Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo Maria Natureza Salon Line (100% vegano)!

13/04/2018

Eu, bem louca que sou, tinha achado que a Marina ou a Sabrina já haviam feito resenha do Shampoo Maria Natureza aqui no blog! hahahaha Mas que nada: o CC Cream Capilar da linha é que foi testado pela Marina – para verem o link, é só clicar aqui!

Pois hoje venho corrigir o ~erro e contar pra vocês o que achei do produto. Nunca havia usado nada da marca fabricante, que é a Salon Line, por isso dei uma chance pra conhecer melhor. Lembrando que tenho os fios lisos, finos e tendência à oleosidade. Bora!

Shampoo Maria Natureza Salon Line

shampoo maria natureza

A primeira coisa que chama a atenção na linha Maria Natureza é a proposta 100% vegana. Não tem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes nas fórmulas.

Além disso, no caso do shampoo Festival de Flores, que é o que estou usando, há a promessa de brilho com efeito gloss logo no primeiro uso. Na composição, há flor de lótus, hibisco e jasmim, que de acordo com a Salon Line proporcionam benefícios aos cabelos.

O shampoo possui 350 ml e pode ser usado em todos os tipos de fios, o que achei bem legal! O rótulo informa que o couro cabeludo fica mais saudável com a utilização e os cabelos mais macios.

O que achei do produto

shampoo maria natureza

Esse shampoo possui aroma adocicado e, na minha opinião, agradável. Ele tem textura líquida e transparente, o que julguei de cara ser interessante para meus fios oleosos.

O produto faz espuma na medida certa e a sensação é de que deixa o couro cabeludo mais limpinho, de maneira suave. Gostei muito do poder de remoção das impurezas que ele tem!

Por alguma razão estranha, não tenho o condicionador para fazer par. Então estou fazendo um CHUNCHO com a máscara Patrulha do Frizz Match O Boticário e tenho adorado a combinação!

Meu cabelo anda brilhante e mais disciplinado, digamos assim. Sei que não é somente do Shampoo Maria Natureza, mas ele sozinho me deixou feliz com o resultado também!

Fórmula e onde comprar

shampoo maria natureza

shampoo maria natureza

A parte mais feliz é que o produto custa R$ 18,90 e vem com boa quantidade! Sério, como não amar um BBB desses? Encontrei o valor na loja virtual da própria Salon Line.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 13/04/2018 às 10:14

    seu cabelo esta lindo e vc esta maravilhosa

  • responder Raissa 13/04/2018 às 10:53

    Fiquei curiosa para saber como faz espuma já que não tem sal e nem sulfato! Já usei shampoos sem sulfato e não faziam espuma, a textura era de condicionador…

    • responder Thais Marques 18/04/2018 às 17:15

      Não faz um horror de espuma, mas cria um pouco sim! Se não fizesse eu odiaria, porque sou escrava de ver espuma no cabelo pra sentir que ele tá limpo, hahahaha (o que eu sei que não é necessário)!

  • responder Kaa 13/04/2018 às 13:20

    Gostei de tudo sobre o shampoo, menos a embalagem que é daquelas que faz a gente passar raiva quando o produto está acabando porque não para de pé, de ponta cabeça. Melhor nem experimentar o condicionador se a embalagem for a mesma, na minha opinião.
    Bjs

  • responder Bruna Gonçalves Ferreira 13/04/2018 às 13:38

    E o shampoo da caspa? porque já usei outro da salon line (bomba de crescimento) e deu muitaaaa caspa! fico com medo de testar outros produtos da marca.

  • responder LARISSA 16/04/2018 às 10:05

    Oii Thais!

    Eu tenho o cabelo beeeeeem oleoso e comprei esse shampoo recentemente. Não acho que ele limpa o suficiente pra mim, o couro, mas os fios ficam bonitos.

  • responder Lourdes Costalonga 16/04/2018 às 14:28

    Ola meninas,
    Adoro testar shampoo novo e quando vi o post de vcs fui dar uma olhada nesse. Nao sei se ai em Curitiba tem Armarinhos Fernando, mas aqui em Sampa tem e eu encontrei por R$11.90 o shampoo e o condicionador. Logo, ja garanti o meu! hahaha

    • responder Thais Marques 18/04/2018 às 17:22

      Aqui não tem, mas amei a dica do valor mais em conta pras migas de SP! <3

  • responder Amanda Lopes 16/04/2018 às 19:50

    Thais, tem condicionador pra fazer par sim, e uma mascara tbm eheheh sou de curitiba e ja achei tanto em farmacia quando naquela lojona de cosmeticos do Shopping Estacao hhihi o consicionador e tudo de bom, amo tmo

    • responder Thais Marques 18/04/2018 às 17:24

      Siiim! Tem condicionador e máscara! Quis dizer que por uma razão estranha eu não tinha o par aqui (deve estar perdido em algum canto certeza, hahahahaha)!

  • responder Anne 31/01/2019 às 17:50

    Provei esse, mas deixou o cabelo duro e ressecado (tenho cabelo processado), então doei para os pobres…

    Depois que a linha Dove Regenerate Nutrition (cheiro maravilhoso, resultado divino) desapareceu do

    mercado, estou me virando com o Dove Reconstrução Completa (odeio o cheiro, mas não resseca e nem

    embaraça).

    • responder Hannah 15/11/2022 às 20:45

      Acho q você se enganou…não é livre de parabeno…tem cocoamidopropil…. Quase compro .

  • responder Milena 25/10/2019 às 18:58

    A proposta é boa, mas infelizmente deixa o cabelo duro… Acabei doando para os pobres…

  • responder Ana Carolina 20/05/2020 às 18:52

    Fiquei preocupada com a questão da limpeza profunda… Meus cabelos têm química, esse shampoo não iria tirar a coloração?

    • responder Marina Fabri 21/05/2020 às 16:38

      Esse shampoo é mais suave do que a maioria dos que a gente encontra no mercado, já que não tem sulfato.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB