Maquiagem Resenhas Sinceras

Lápis coloridos: testei os da Larissa Manoela para Océane

07/11/2022

Eu AMEI as cores dos lápis colorido da Larissa Manoela para Océane. Mas como já tinha muitos lápis em casa, acabei deixando para lá… Até que me deparei com eles em uma promoção irresistível no site da marca kkk. Comprei, né? Mais especificamente, as cores Marshmallow e Gummy.

Lápis coloridos Larissa Manoela

Lápis coloridos

Os lápis coloridos Colorgul Eyeliner da Larissa Manoela para Océane prometem alta durabilidade e super pigmentação. Segundo a marca, a fórmula é emoliente e resistente à água. Além disso, a lapiseira é retrátil mas conta com um apontador embutido para garantir que a ponta continue fininha.

Lápis coloridos

Ele está disponível em cinco cores – laranja, verde, fúcsia, rosa e azul claro. As duas que eu tenho e que aparecem nessas imagens são o Gummy (fúcsia) e o Marshmallow (azul claro).

O que achei deles?

Bom, apesar de eu ter AMADO as cores na teoria, confesso que não esperava que eles fossem tão pigmentados na prática! Sério, achei que eles têm a textura ideal – não são excessivamente duros, a ponto de você ter que esfregar muito a pele, nem macios demais que derretem com facilidade.

Lápis coloridos

Tanto que em geral não uso muito lápis como delineador. Em geral acho que borra com facilidade, sai da pele e etc. Mas esse dá para usar tranquilamente! Ele é mega resistente na pele. Além disso, nem com demaquilante normal ele sai – é preciso óleo de limpeza para removê-lo bem da pele. Ou seja, se você gosta de maquiagem colorida e está em busca de lápis em cores que fujam do óbvio, pode se jogar porque vale super a pena! Eu amei.

Composição

Preço e onde comprar

Comprei os lápis diretamente no site da Océane. Em geral, eles custam R$ 24. Mas aproveitei uma promoção e levei cada um por R$ 12 – então vale a pena ficar de olho por lá porque sempre rolam descontos bem interessantes.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB