Cabelos Resenhas Sinceras

Linha Maria Natureza da Salon Line: testei o CC Cream capilar

14/11/2017

linha maria natureza

Outro dia essa linha Maria Natureza da Salon Line chegou por aqui. Achei as embalagens tão lindas que já escolhi um produto para começar a usar. No caso, esse CC Cream Capilar 10 em 1, que basicamente é um leave-in.

Linha Maria Natureza: CC Cream 10 em 1

linha maria natureza

O CC Cream Capilar da linha Maria Natureza é um leave-in que promete dez benefícios. São eles: hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, proteção térmica, brilho, selagem das pontas, cutículas seladas, desembaraço, toque acetinado e maciez. Esse produto pode ser usado como creme para pentear, como ativador de cachos ou como pré-escova.

A composição dele tem flor de lótus, hibisco e jardim. Além disso, a fórmula não tem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolatos, silicone, óleos minerais ou conservantes. A marca também não faz testes em animais.

Essa linha Maria Natureza, na verdade, é subdividida em várias outras sub-linhas, digamos assim. Esse CC Cream faz parte da que se chama Festival das Flores. No geral, essa é uma linha beeem extensa, com produtos que vão desde shampoo até leite de umectação (!!! esse não recebi, MAS QUERO JÁ!).

O que achei dele?

linha maria natureza

Eu já fiz alguns testes com produtos da Salon Line (tem vários posts aqui no blog – tipo esse, esse e esse) e sempre gostei muito deles. Acho que é uma marca bem moderninha, que tem produtos bons e com ótimos preços. Gosto de verdade deles e com esse leave in da linha Maria Natureza não foi diferente.

Ele tem uma textura bem leve, lembra a do Yamasterol – ou seja, cremosa sem ser muito densa. Eu tenho usado esse produto como creme de pentear e gostado bastante. Ele ajuda a desembaraçar meus fios (às vezes uma tarefa terrível), deixa o cabelo macio e não pesa, não deixa meu cabelo com aspecto engordurado, grudado ou pesado.

O único ponto negativo que vejo nele é o fato de que sei que meninas com cabelos cacheados e crespos costumam usar muito leave-in – e essa embalagem tem 100 ml, né? Ou seja, deve durar um dia haha. Pra quem tem cabelo liso como eu, ele rende bem.

Composição

linha maria natureza

Preço e onde comprar

A embalagem com 100 ml do CC Cream Capilar da linha Maria Natureza, da Salon Line, custa R$ 11,90. Dá para comprar tanto em perfumarias e lojas de cosméticos quanto no próprio site deles. Aqui em Curitiba, a maioria das lojas de cosméticos do Centro vende produtos da Salon Line (Ella’s, Casa Costa, etc), e também já vi as linhas da marca na Farmais do Batel e Água Verde. Só não vi se essa em específico já chegou.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/11/2017 às 10:09

    Na minha cidade, só tem uma loja que vende essa marca e sempre poucos itens na prateleira. Vou observar se já tem esse produto.

  • responder Laís 14/11/2017 às 11:56

    Marina, seu cabelo ficou incrivel!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 14/11/2017 às 13:31

    aqui em minha cidade eu nao vi dele ainda, mais essa marca tem surpreendido a todos com seus lançamentos
    beijos

  • responder Marina 15/11/2017 às 02:05

    Aí, fiquei curiosa! Seu cabelo ficou maravilhoso (e além de eu amar leave ins leves, esse ainda tem cara de produto cheiroso,como geralmente esses produtos mais naturais são na minha opinião!)

  • responder Beatriz 16/11/2017 às 21:33

    nossa esse produto parece ser bom mesmo, seu cabelo ficou lindo..Ótima dica

  • responder 5 produtos baratinhos que valem o preço! Edição #9 28/11/2017 às 11:30

    […] Linha Maria Natureza da Salon Line: testei o CC Cream capilar […]

  • responder Sandra Bento 22/01/2018 às 22:19

    Já amei esse produto..Deve ser maravilhoso..

  • responder Leite de umectação da Salon Line: Leite de Coco e Óleo de Monoi 04/04/2018 às 12:04

    […] linha bem legal com produtos sem sulfatos, silicones e além de tudo, vegano. Eu já tinha testado o leave-in dessa mesma linha e curtido, estava curiosa para saber se esse também seria […]

  • responder De Naomi 04/04/2018 às 20:01

    adorei!!

  • responder Rosemeire Aparecida Soares 21/11/2021 às 13:24

    Boa tarde, o cc cream 10 em 1 , festival de flores é maravilhoso , eu não entendo por que algo tão bom some…..aliás divinoooooooo. Gostaria que me informassem onde encontrar….quando vai chegar. Ok. Bjs obrigada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB