Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Gel da Cat Make: cor Pearl Pink

27/09/2018

iluminador gel

Hoje é dia de falar do Iluminador Gekl da Cat Make! Aliás, lembram da marca? Ela ficou famosinha por conta desse produto aqui, o sérum unicórnio. O meu eu ganhei da Uau Box, uma caixinha de assinaturas de produtos de beleza.

Iluminador Gel Cat Make

iluminador gel

O Iluminador Gel Cat Make vem numa embalagem bem parecida com as de batom líquido. A diferença é que o pincel é mais gordinho de um dos lados. Ele vem em seis cores, mas a que eu recebi é a Pearl Pink, que tem brilho rosa clarinho meio prateado.

iluminador gel cat make

Segundo a marca, o produto tem textura leve, secagem rápida e longa duração. Pode ser usado antes ou depois da base para efeito glow e também nas pálpebras, como sombras.

O que achei dele?

iluminador gel

Eu amo produtos cremosos, sempre falo por aqui. E com esse não foi diferente. Achei a cor linda e gostei muito do resultado na pele. Eu aplico direto com o pincelzinho mesmo e aí espalho dando batidinhas com os dedos. E o iluminador seca sem deixar a pele pegajosa. Achei prático e bem bonito!

Ah, como ponto negativo ressalto que ele não tem um cheiro muito bom. Mas como só sinto na hora que tiro o pincel da embalagem, não é algo que impeça o uso. Na pele, o cheiro desaparece.

Composição

iluminador gel cat make

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Iluminador Gel Cat Make em farmácias e perfumarias. É bom dar uma pesquisada, já vi esse produto com muuuita variação de preço, desde R$ 24 até 40. Dá para encontrar online também.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carla 28/09/2018 às 09:12

    Eu amoooo o cheiro! Rsrs.

  • responder ZILANDRA 28/09/2018 às 09:52

    to louca para testar
    ficou lindo resultado em vc
    beijos maravilhosa

  • responder 5 produtos baratinhos que valem a pena! Edição #18 20/10/2018 às 10:30

    […] a maquiagem bem bonita. E a resenha dele entra por aqui nos próximos dias. Já o iluminador da Cat Make é fácil de aplicar e tem um efeito lindo no […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB