Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei na pele oleosa: Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

31/05/2018

Testei na pele oleosa: Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

Você que acompanha o Instagram já deve ter visto um monte de blogueiras usando o Lágrimas de Unicórnio, não é? Pois hoje vou te contar o que achei da versão Oil Free deste produto da Cat Make.

A alegação oficial dele é a seguinte: o Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde. Contém propriedades naturais, é rico em sais minerais (P, Ca e K), sacarídeos, pectina, vitaminas (C e Complexo B) e tanino. Hidrata, revitaliza, refresca, tem ação adstringente, atuando em peles oleosas e acneicas, através da presença dos taninos gálicos.

Testei na pele oleosa: Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

Resenha: o que achei do Lágrimas de Unicórnio

Vou te falar a verdade, comecei a usar esse produto achando que ele seria mais um iluminador, mas nada disso. O Lágrimas está mais para um sérum bem leve, e por mais que a gente veja essa cintilância na embalagem, na pele ela some quase que completamente. Usei toda a minha boa vontade possível, no sol, perto da janela, com luz direta, mas nada. As partículas cintilantes praticamente somem.

Testei na pele oleosa: Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

Dito isso, ele espalha bem fácil e poucas gotas já são suficientes para aplicar no rosto todo e, com alguns segundos, ele seca completamente. Ao toque, a gente sente a pele bem lisinha, como se tivesse criado um filme sobre ela, quase como a sensação que os primers dão. Tudo isso sem brilho, oleosidade e meleca. Quem tem pele oleosa pode ficar tranquila que ele não deixa nenhum resíduo ou sensação desconfortável.

Testei na pele oleosa: Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

Depois de aplicar, os poros ficaram levemente disfarçados e a pele super lisinha, mas sem aquele toque siliconado dos primers. Senti que a base deslizou mais fácil e a maquiagem pareceu durar mais tempo na pele, inclusive o blush. Mas não percebi nenhuma ação no sentido de hidratar, revitalizar, refrescar ou ser adstringente. Mas como primer para a maquiagem, achei bem interessante.

Porém, preciso dizer que no final do dia minha pele parecia estar brilhando mais que o normal. Tive a sensação que o rosto começou a brilhar antes, entende? Nada assim MEU DEUS O QUE ACONTECEU?, mas é algo que a gente consegue notar.

Marina já testou um produto parecido com esse, o Magia de Unicórnio da Koloss, e mostrou nesta resenha.

Ingredientes da fórmula

AQUA, COCOS NUCIFERA (COCONUT) GYCERIN, COCOS NUCIFERA FRUIT JUIC, PYRUS MALUS (APPLE) FRUIT EXTRACT, ACRYLANTES COPOLYMER, AMINOMETHYL PROPANOL, GLYCERIN DISODIUM EDTA, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE MICA, CI 77891, CI 75470, PARFUM (BUTYLPHENYL METHYL PROPIONAL, BENZYL SALICILATE, CITRAL, HYDROXYCITONELLAL, HYDROXYISOHEXIL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE).

Preço e onde comprar

O Lágrimas de Unicórnio com 25 ml custa em média R$30 e você encontra em lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Isabela 31/05/2018 às 16:15

    Sa comprei ele há uns meses, e não vejo diferença nenhuma. Sou maquiadora e achei que teria essa proposta de iluminar também, mas não ilumina nada kkkk uso nas minhas modelos pra não deixar de lado, mas é algo que não compro novamente. Beeijos

  • responder Keyla 31/05/2018 às 20:45

    Sá, chorei com esse nome “Lágrimas de unicórnio” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não conhecia. Eu não compraria pq achei meio tabajara e não dá credibilidade, mas achei super engraçado. 😛 Beijosss!!!

  • responder Jéssica Filla de Souza 20/07/2018 às 20:05

    Sá, eles vendem uma versão em sachê, paguei 6 reais e achei uma ótima ideia! Podemos testar sem gastar muito e depois ficar com um produto inteiro sobrando, caso a gente não goste. Comprei hoje e já corri aqui pra ver se vocês já tinham resenha hehe

  • responder Iluminador Gel da Cat Make: testei a cor Pearl Pink 27/09/2018 às 13:31

    […] é dia de falar do Iluminador Gekl da Cat Make! Aliás, lembram da marca? Ela ficou famosinha por conta desse produto aqui, o sérum unicórnio. O meu eu ganhei da Uau Box, uma caixinha de assinaturas de produtos de […]

  • responder Maria 28/07/2020 às 19:35

    Eu queria saber se esse lágrima de unicórnio serve pra pele madura?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB