3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

18/05/2018

Opa, que já estamos quase no final do mês, mas ainda dá tempo de te contar quais são os produtos que estão na nossa lista de desejos imaginária do momento!

01. Blusa Ampla Básica, Loja Três: Já estava seguindo a Loja Três há um bom tempo no Instagram, mas não tinha tido a oportunidade de ver as peças ao vivo ainda. Isso mudou quando estive em São Paulo recentemente. Apenas amei tudo, hahahaha! As peças são diferentes do que se vê por aí, mas o melhor é que todas elas possuem fabricação nacional e justa. <3

02. Brinco Flor Pendente, Amaro: Pirei nesse brinquinho em formato de flor ao contrário que vi no site da Amaro! Tem vermelho e marrom. Acho que usaria para dar um up nas roupas mais básicas!

03. Fresh Jelly Lotion, Shiseido Waso: A Marina andou mostrando por aqui a Waso, uma marca da Shiseido para peles jovens. Não é exatamente nosso caso, mas o que fazer com a curiosidade sobre os produtos? Amei a proposta dessa loção em gel, que promete devolver a hidratação da pele de maneira equilibrada e natural. Deve ser o máximo de passar!

04. Batom Líquido Mate Goiabali, quem disse, berenice?: Tem duas cores novas do batom líquido mate da QDB? na praça: Goiabali e Roseirali. A primeira, evidentemente um tom de goiaba que é descrito como coral, me pareceu super bonita. Curiosa para ver de pertinho!

05. Pó Compacto Blot, MAC: Tanto falei do Blot naquele post que fiz sobre pós de finalização para peles mistas que fiquei morrendo de saudades dele! Meu Pureness, da Shiseido, está acabando e acho que o bom e velho produto da MAC seria o substituto ideal.

01. Iluminador Marmorizado Natura: amo iluminador desde sempre e estou muito de olho nessa versão marmorizada que a Natura lançou recentemente. Achei lindo e meio Soft & Gentle, o famosão da MAC.

02. Tênis Superga rosa: sou uma eterna adepta dos tênis brancos, mas sabe que ultimamente ando querendo um rosinha? Mais especificamente, ando querendo esse rosa com plataforma da Superga. O triste é que é super difícil de achar, acho que ele esgotou na loja virtual da marca. #lágrimas

03. Esmaltes coleção Cats, T. Blogs: achei fofa essa coleção inspirada em gatinhos que a T. Blogs lançou – e tem vários tons que uso sempre, tipo preto e bordô.

04. Hidratante Moisture Surge, Clinique: sempre vi muita gente elogiando muito esse hidratante – e parece que agora ele está com uma fórmula ainda mais potente. Me parece o companheiro ideal para o inverno curitibano que se aproxima…

05. Hidratante Calmante Refrescante, Lola: minha gente, vocês não tem ideia do quanto ando atrás dos produtos para o corpo que a Lola anda lançando… Sou fã dos produtos para cabelo, e agora eles estão fazendo não só isso mas também sabonetes, hidratantes corporais, esfoliantes. Sério, coloquei aí essa versão que tem óleo de tangerina e maracujá mas a verdade é que queria mesmo todos. #humilde

01. Base Mate Effect Make B: você não sabe o orgulho que me dá quando alguma marca lança algo para a pele oleosa e todo mundo começa a me marcar nos comentários da foto. Coração fica até quentinho! Pois bem, a promessa é de uma base de cobertura média, com efeito mate e longa duração. Já curiosa para colocar minhas mãozinhas em cima dela – ou ela no rosto, enfim, você entendeu.

02. Urban Environment UV Protection Cream Plus SPF50 Shiseido: já que essa é uma lista imaginária, bem estou de olho nessa riqueza de protetor solar. Diz que ele protege a pele contra os raios UV, a oxidação e a produção excessiva de oleosidade. Parece bom pra chuchu, não acha?

03. Body Lava Fenty Beauty: outro dia vi um vídeo da Rihanna se maquiando e fiquei bem louca por esse iluminador para o corpo. A cantora é só amores por ele e o visual na pele é sensacional. O negócio fez tanto sucesso que está esgotado no site da Fenty!

04. Linha Leite de Baobá da The Body Shop: parece que essa nova linha da marca é super hidratante e tem aroma suave. A coleção é bem completa, mas me interessei pelo hidratante de mãos e pelo hidratante para o corpo.

05. Corretivo Duo-Cor Natura Una: opa, mais uma maquiagem nova no pedaço para a gente testar! Os benefícios são de alta cobertura e longa duração numa embalagem que vem com duas cores. Pelo que vi, são duas opções de duo: Claro e Castanho.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder GISELE 19/05/2018 às 10:15

    Marina! Esse iluminador da Natura existe faz tempo, comprei o meu faz mais de 1 ano… e sim! É lindo demais! Você vai amar! Só a embalagem que não é muito resistente e pra levar na necessarie é um risco! ?

  • responder Cristiane de Almeida 19/05/2018 às 13:11

    Boa tarde, meninas!
    Sabrina, também estou de olho nesse protetor solar da Shiseido desde que vc postou ele no blog quando falou sobre os lançamentos no Brasil. Só que não encontro em lugar nenhum no Brasil. Vi dele na Sweet Care mas o frete desanima. Você sabe onde podemos comprar no Brasil? Obrigada! Beijos pra vocês.

  • responder Geovana Freitas 20/05/2018 às 10:51

    Thaís, o Blot nao vai substituir o Pureness se vc quer alguma cobertura. O Blot nao dá nenhuma. O Pureness tem uma leve. O blot só tira o brilho. E agora que ja estou com 44 anos tô achando ele bem seco pra minha pele.

  • responder Michele Bdz 21/05/2018 às 10:19

    Que brinquinho mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo….

    Quero tb!!!

  • responder ZILANDRA 21/05/2018 às 13:57

    Marina esse tenis esta lindoo….
    Thais tambem desejo Pó Compacto Blot, MAC
    e Sa desejoooo esse Urban Environment UV Protection Cream Plus SPF50 Shiseido
    beijos lindas

  • responder Graziéli 22/05/2018 às 00:09

    Marina a Ana Capri tem um tênis parecido com esse que você quer..
    https://www.anacapri.com.br/store/sapatos/tenis/%5bpre-venda%5d-tenis-flatform-camurca-nude/p/3009100150002U
    Beijos..

    • responder Marina Fabri 22/05/2018 às 08:43

      Genteee, igualzinho!! Mas por sorte eu consegui o que queria <3

  • responder Luana 23/05/2018 às 11:05

    Oi Marina, tbm vi muitos comentários sobre esse iluminador e fui e comprei. Mas tenho a pele rosada, e esse iluminador é fundo dourado. Eu não gosto para minha pele, prefiro com fundo rosado ou prata. Fico achado que está meio sujo, não combina. Tive que vender ele.

  • responder Nina 23/05/2018 às 15:46

    Masss, gente..sou super influenciável ;___; já quero esse tênis Supergaaa!
    E ainda bem que vocês têm leitoras antenadas..a Graziéli deu uma superdica da Anacapri 🙂
    Beijinhos :*

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB