Favoritos aleatórios da Marina

Favoritos aleatórios das últimas semanas: livro, filme, série…

20/05/2018

Aqui nesses posts de favoritos aleatórios eu indico algumas coisas interessantes como livros, filmes e até compras que fiz ultimamente e que gostaria de dividir aqui com vocês. Me digam se curtiram alguma delas!

Para quem gosta de indicações culturais, é só clicar aqui para ver os posts anteriores de favoritos aleatórios!

Favoritos aleatórios: série, filme, livro

favoritos aleatórios

Wild Wild Country: é uma série documental sobre a chegada do Osho, que era indiano, aos Estados Unidos. A seita dele resolve se instalar numa pequena cidade e acaba causando o maior furor por lá. Eu adorei porque conhecia muito pouco dessa história – quase nada além de frases inspiracionais de Osho que aparecem em redes sociais. É uma história absurda, se você não viu ainda, eu recomendo muito! Tem na Netflix.

Mil vezes boa noite: esse filme não é assim super novo, mas eu não conhecia. É a história de uma fotógrafa de guerras e conflitos que se vê em dúvida entre largar sua paixão e ficar com a família, que se preocupa com ela, ou seguir seus instintos. O filme tem uma fotografia super bonita! E tem na Netflix também.

O caminho de casa, Yaa Gysasi: vivo dizendo isso, e é verdade. Não estamos nem no meio do ano e já sei que li um dos melhores livros até aqui. Quem sabe mesmo O melhor. E AMO quando as pessoas vêm me dizer que leram e curtiram também. É a saga de duas meio irmãs que nascem na região de Gana – elas não se conhecem, uma é vendida como escrava e outra não. A história atravessa décadas e gerações e vai mostrando o que acontece com as famílias. É tipo um Cem Anos de Solidão, só que com outra temática, obviamente. Maravilhoso mesmo, LEIAM.

Favoritos aleatórios: compras

favoritos aleatórios

Para terminar, amei muito essa bolsinha que comprei numa feira de rua no Rio de Janeiro. Queria muito uma que fosse redonda assim e caramelo! Achei em uma barraca que fica na feira da praça General Osório aos domingos. E gostei muito da qualidade. É uma bolsa pequenininha, cabe pouco mais que carteira, celular nécessaire mini, mas eu amei. E como ela é de couro molinho, sinto que será minha parceira em viagens também, já que é só deixá-la chata e colocar na mala!

Favoritos aleatórios: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Camila 21/05/2018 às 09:40

    Marina sobre livros: a

    Camila: OLÁ SARAIVA, TURO BOM

  • responder Michele Bdz 21/05/2018 às 12:15

    Que coisa mais gracinha essa bolsa!!!!

  • responder Márcia D 21/05/2018 às 16:09

    Essa feira da General Osório no Rio é o máximo. Nela arrematei, no início do mês, uma sapatilha de couro caramelo que é de sonhos também.

  • responder Denise D. 22/05/2018 às 19:18

    Está feira da General Osório se chama Feira Hippie de Ipanema. Ponto turístico do Rio. E é ótima para comprar bijus, artigos de couro e de prata.
    Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB