Dicas culturais e gastronômicas Favoritos aleatórios Favoritos aleatórios da Marina

Favoritos aleatórios das últimas semanas: livro, séries, filmes, compras…

21/04/2018

favoritos aleatórios

Bom, para começar meus favoritos aleatórios dessa vez, já começo com o que está na minha mão! Meu Kindle novo <3. Comprei a versão Paperwhite em uma promoção da Amazon e não me arrependi, não me separo mais do meu! Essa é a versão com luz embutida, já que o meu velhinho não tinha. Essa aí foi minha compra do mês de março! Agora vamos para os outros.

Para ver mais dicas dos meus favoritos aleatórios, é só clicar aqui.

Favoritos aleatórios: filmes

favoritos aleatórios

Victoria e Abdul conta a história da amizade da rainha Victoria, já uma senhora, com um indiano bem mais jovem. Os dois se dão bem e ela acaba aprendendo muito com ele! O mais legal é que essa história é real – quem descobriu essa amizade, muitos anos depois, foi uma pesquisadora indiana. Durante uma pesquisa, ela topou com a informação de que a rainha gostava de curry. Achou curioso e foi atrás disso… É uma história bem legal e curiosa! Vi no Now, da Net.

Já Lady Bird é um filme fofo, sensível, emocionante e engraçado sobre se tornar adulta. Quem foi uma adolescente esquisita que estava sempre em conflito com a mãe (como eu fui), vai se identificar e se divertir muito. Assisti quando ainda estava no cinema.

Favoritos aleatórios: séries

favoritos aleatórios

Entre as séries, minhas favoritas foram Queer Eye, da Netflix, e Pedro Pelo Mundo, da GNT. A primeira é uma nova versão da série que ficou famosa nos anos 2000 – 5 caras gays vão “dar um jeito” na vida dos heterões. Essa nova versão tá incrível, os cinco apresentadores são ótimos e os participantes escolhidos também. Chorei em quase todo episódio!

Já Pedro Pelo Mundo talvez seja conhecido de muita gente, mas eu ainda não tinha visto. O programa de viagens já está na terceira temporada – me interessei porque ele vai para vários destinos diferentes, incluindo alguns que quero visitar em breve hihi. Vi no Now da Net também.

Favoritos aleatórios: livro

favoritos aleatórios

Sou uma grande fã da Chimamanda, indico ela sempre por aqui, e com Hibisco Roxo não poderia ser diferente. O livro te mostra um pouco da cultura da Nigéria pelos olhos de uma adolescente que tem que conviver com um pai extremamente rígido e muito conservador. Tem um final absolutamente surprendente. Recomendadíssimo!

Favoritos aleatórios: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Márcia Daniella 21/04/2018 às 22:08

    Chimamanda <3

  • responder Ju 22/04/2018 às 23:07

    Amo Pedro pelo Mundo assisto todos os episódios. 🙂

  • responder Adriana 23/04/2018 às 09:06

    Acabei de ler “Meio Sol Amarelo”.. quando virei a última página, me bateu uma saudade de todos os personagens. Amo Chimamanda!!!
    Quero comecar o hibisco hj mesmo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB