Perfumes Vídeos

Falando em aroma de rosas…

24/03/2018

Ontem mesmo trouxe por aqui o eau de toilette Roses et Reines en Rouge, que faz parte da linha de edição limitada da L’Occitane! Pois, pensando em quem gosta do aroma de rosas tanto quanto eu, gravei um vídeo mostrando 3 produtos que levam a fragrância. Saca só!

Tive que gravar esse vídeo no mezanino porque estava na minha primeira semana pós-queda e não podia me mexer muito nem carregar peso. Para completar, ainda tava chovendo horrores! Por isso o eco e o chiado. Alguém me dá uma INTERA pra um microfone de lapela? hahahahaha

Acho curioso quando falam que fragrâncias com a flor lembram os tempos da vovó! A indústria cosmética e de perfumaria já evoluiu horrores e, hoje, misturas inusitadas fazem com que os produtos tragam resultados que ENALTECEM as rosas, mas de uma maneira diferente!

Produtos com aroma de rosas mostrados no vídeo

aroma de rosas

A vela da Diptyque traz a combinação de duas rosas: damascena (ou do damasco, com origem na China) e centifolia (ou de 100 pétalas, com origem na Pérsia). Para mim, o aroma resultante é de rosas brancas! Essa velinha é maravilhosa e recomendo a todo mundo. Mas é cara pra burro, viu? A versão mini (68 gramas e 20h de queima), que é a que tenho, sai por 35 doletas no exterior. Já a versão grande (190 gramas e 60h de queima) custa 65 dólares. No Brasil, tem na Dominique Beauté por 350 realidades.

O eau de parfum da Chloé foi um dos primeiros aromas de rosas pelos quais me apaixonei. Ele é, de longe, meu perfume mais fino, digamos assim! As notas de topo são peônia, frésia e lichia. No coração, rosa, lírio do vale e magnólia. E as notas de fundo são âmbar e cedro da virgínia. O bichinho fixa que é uma loucura, mas isso tem um preço. Vi somente as versões de 50 ml à venda por aí: tem na Sephora e na Época Cosméticos por 529 reais o frasco. É caro? É. Mas é uma delícia. <3

Uma dica para quem não pode/não quer desembolsar tudo isso por um perfume é o Make Me Fever Gold, da Mahogany. Ele é MEGA parecido com o EDP da Chloé e 100 ml saem por 149 reais (de brinde, uma miniatura de bolsa de 10 ml). Vale a pena conferir! Não sei dizer quanto à durabilidade pois nunca fiquei usando, mas já cheirei e realmente tem tudo a ver.

A EDT Roses et Reines en Rouge, da L’Occitane, eu mostrei recentemente. Tenho o restante da linha também, então se estiver curiosa para saber se creme de mãos, sabonete líquido e leite corporal são bons, me dá um toque que eu faço resenha, combinado?

Bom sábado perfumado com o aroma de rosas pra você! <3

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Talita 24/03/2018 às 17:48

    Make me fever Gold da Mahogany fixa 10h na minha pele.

  • responder Márcia Daniella 24/03/2018 às 22:35

    Eu amoooo a linha convencional de rosas da LOccitane. Já quero conhecer essa edição limitada também.

  • responder Silmara de Almeida Oliveira Castezana 25/03/2018 às 01:21

    A duração do Make me Fever é épica! Projeção idem!Viro praticamente um aromatizador de ambientes, só elogios por onde passo! Já “vendi” uns 4,a Mahogany deveria me pagar comissão, garota propaganda gratuita fiel!

  • responder Fernanda 25/03/2018 às 23:33

    O Está Flor de Rosas da Natura também é muito bom. Eu amo!!!

  • responder Maria 26/03/2018 às 00:42

    O atlas montain rose da the body shop tbm é maravilhosooo. Só não dura tanto na pele.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/03/2018 às 08:42

    Mulher vc domina o assunto
    maravilhosaaaaa
    quero e preciso testar algo da loccitane
    beijos

  • responder Adriane 10/04/2018 às 10:20

    Ei, Thais! Experimentei o Chloé, não resisti e comprei. Sou apaixonada por perfumes, mas acredito que este se tornou meu preferido. É maravilhoso! Obrigada pelas sugestões, são sempre ótimas. Beijos.

  • responder Adriane 10/04/2018 às 10:20

    Ei, Thais! Experimentei o Chloé, não resisti e comprei. Sou apaixonada por perfumes, mas acredito que este se tornou meu preferido. É maravilhoso! Obrigada pelas sugestões, são sempre ótimas. Abraços.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB