Cabelos Cosméticos Resenhas Sinceras

Acabados: produtos que usei até o final nas últimas semanas

25/02/2018

acabados

Querem saber tudo que usei até o final nessas últimas semanas? Então bora para mais um post de produtos acabados por aqui!

Produtos acabados das últimas semanas

Hidratantes

produtos acabados

Claro que sempre tem um monte de hidratantes, né? Hahaha. Aí em cima tem dois que são para peles ressecadas – Aquaphor e esse da linha de Cereja da Natura. O primeiro dá para usar tanto no corpo quanto no rosto, enquanto o segundo é só para o corpo mesmo. Esse da Natura é da linha de inverno da marca, então só deve voltar ao portfólio daqui alguns meses.

Também usei até o fim esse hidratante para os pés da linha Amopé. É um bom hidratante, mas ainda prefiro os mais potentes (como o próprio Aquaphor ou os com ureia). Para completar os cinco, terminei de usar esse mini hidratante da L’occitane (trouxe de um hotel em que fiquei nas minhas férias #ross) e um hidratante labial da The Body Shop.

Sim, por incrível que pareça, usei até o fim um balm de potinho! Hahaha, como só uso esses em casa, realmente demoro mais para acabar. E amo esse aí, tem cheirinho de mel!

Para os cabelos

produtos acabados

Para os cabelos, fiz novamente o tratamento com Nioxin (aqui tem um post completinho com minhas impressões sobre os produtos) e amo esses produtos! Só não uso mais porque são caríssimos por aqui. Eles são voltados para quem tem cabelos finos e ralinhos, como é meu caso, e acho que deixam os fios lindos! A marca tem seis tipos de tratamentos diferentes, o meu é o número 3, para cabelos finos com química.

E, claro, também tem que ter um shampoo seco entre os acabados. Uso muito e sempre tenho um na prateleira.

Cosméticos e maquiagem

produtos acabados

Entre os cosméticos, tenho alguns como o Ivy C, um produto com vitamina C da Mantecorp. Eu amo o Ivy C, já usei muitos! Adoro a textura em gel, ele é leve e absorvido rápido, e ainda ajuda a deixar a pele bonita e viçosa. Outro que uso muito também no rosto é o clássico Nivea de latinha – aplico especificamente na área das olheiras, para hidratar bem.

Usei também uma máscara da Dermage, na versão Caviar Gold. Essa é uma máscara hidratante dourada – ela não é daquele tipo de puxar depois de seca, essa precisa enxaguar mesmo. Mas achei bem boa, é uma máscara hidratante leve.

E, por fim, tenho dois itens de maquiagem. O primeiro é uma Beauty Blender, que infelizmente precisou de aposentar. Já estava usando há muito tempo, e essas esponjinhas precisam ser trocadas esporadicamente antes que animais comecem a viver nela. O segundo é a Máscara Ousada, da quem disse, berenice?, que eu amo! Recomendo bastante essa máscara, deixa os cílios bem bonitos.

Ah, a embalagem dela tá aqui só para constar, porque guardei para trocar por um batom na loja. Eles tem um programa parecido com o Back to MAC.

Sabonetes

produtos acabados

Para terminar, alguns sabonetes. Esse primeiro, da Avène, apesar de ser voltado para pele oleosa, eu acho bem suave. Tanto que uso há anos e gosto muito. Já o segundo, o sabonete esfoliante da linha Normaderm da Vichy, esse SIM é pra pele oleosa. Levei para usar na minha viagem pela Ásia, já que o clima estaria bem quente em grande parte do roteiro. Achei bem bom, apesar de não usar o sabonete diretamente no rosto para aproveitar a função esfoliante.

E o último é um sabonete para as mãos da L’occitane au Brésil. Amo essa linha de Vitória Régia, acho o cheiro uma delícia.

Produtos acabados: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Lais 26/02/2018 às 00:24

    Adorei a hashtag #ross hahaha! Tb trago tudo que posso dos quartos de hotéis quando viajo 😀

  • responder Laura 26/02/2018 às 13:41

    #ross hahahahaha amei

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/02/2018 às 10:15

    eu tambem acabei com uma latinha nivea, adoroooo
    bom de ver acabados e sinal que não jogamos dinheiro fora e usamos ate o final
    beijos linda

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB