Cosméticos Resenhas Sinceras

Máscara dourada: testei a Caviar Gold da Dermage

15/11/2017

máscara dourada

De uns tempos pra cá, comecei a ver muita gente usando máscara dourada para o rosto. E claro, se tem uma coisa que eu amo é tendência de beleza. Se for máscara facial, então… Pois bem, até tinha visto que a Toque de Natureza lançou uma, mas queria comprar ao vivo e não estava encontrando nas lojas. Até que, no finzinho de outubro, fui convidada para conhecer a nova Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi, em São Paulo. E lá, achei ela: a máscara dourada Caviar Gold da Dermage! Já levei uma pra mim, claro, e agora conto o que achei dela.

Máscara dourada: Caviar Gold da Dermage

A máscara dourada Caviar Gold da Dermage é uma máscara facial de ouro e caviar que vem em um envelope de dose única. Ela tem propriedades hidratantes, iluminadoras e revitalizantes. Segundo a marca, a fórmula contém micropartículas de ouro, extrato de caviar e ácido hialurônico. Para usar, é só aplicar o produto na pele limpa e seca e aguardar 20 minutos. A remoção deve ser feita com água.

máscara dourada

As micropartículas de ouro são mineralizantes, hidratantes e ajudam no rejuvenescimento das células. O extrato de caviar é um ativo extraído de ovas de peixe Beluga, rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais. É capaz de atenuar os efeitos do envelhecimento, além de estimular a produção de colágeno e elastina na derme. Completando a fórmula, ácido hialurônico, ativo hidratante naturalmente encontrado na pele, formador de filme que garante propriedades lubrificantes e hidratantes à pele.

O que achei dela?

Bom, em primeiro lugar, ela é muito linda (hahaha) e LÚDICA, melhor máscara para se sentir a globeleza dourada. Ou o C3PO. Mas voltando ao que interessa, essa máscara dourada tem textura cremosa leve, é fácil de espalhar e não precisa de uma grande quantidade para deixar o rosto todo coberto. Ou seja, esse envelopinho de uso único, na verdade, até dá para usar duas vezes. Acho que é só manter o pacote bem fechado, pois sobra uma boa quantidade de produto.

máscara dourada

Aos poucos, a máscara vai secando no rosto. Leva até um pouquinho mais do que 20 minutos para secar completamente. Ela não é daquele tipo peeling, que você vai puxando do rosto e ela sai inteira – uma pena, amo essas haha. Ou seja, você remove com água mesmo. Não ardeu meu rosto, não pinicou, não tive nenhuma reação adversa.

Achei que ela deixou a pele bem bonita, macia, com cara de quem toma 3 litros de água e dorme 9 horas por noite haha. A pele ficou sequinha sem repuxar e com poros mais fechados. Ou seja, gostei bastante!

Composição

máscara dourada

Preço e onde comprar

A máscara dourada Caviar Gold da Dermage custa R$ 14,90 o sachê com aplicação única. Porém, como já comentei, acho que rola aplicar duas vezes, sim, se deixar o pacotinho bem fechado. Eu comprei a minha na Drogaria Iguatemi de São Paulo (a do Shopping Iguatemi) por esse preço mesmo. Porém dá para achar também nas lojas da marca, em algumas perfumarias e no próprio site da Dermage. Tem no e-commerce da Drogaria também, porém por lá tá um pouquinho mais caro.

Aqui em Curitiba, os produtos devem começar a ser vendidos dentro de umas duas semanas na Drogaria Iguatemi daqui, a do Shopping Pátio Batel.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Laís 15/11/2017 às 17:12

    Gostei, vou procurar para comprar 🙂

  • responder Eliza 15/11/2017 às 19:52

    Beluga não é um peixe, é uma baleia.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/11/2017 às 10:31

    Marii
    eu amo cuidados com a pele
    adoro essas mascaras
    essa nao conhecia
    beijos

  • responder Márcia Daniella 16/11/2017 às 13:08

    Comprei toda a coleção dessas máscaras da Dermage na Sephora. Ainda vou usar.

  • responder Caroline Mendes 16/11/2017 às 14:46

    adoro essas máscaras. Estive na Alemanha e comprei várias de marcas diferentes. Comprei uma gold da L’oreal, nessa mesma vibe com ouro, caviar etc.. chic!1 kk Usei um sachê e dá pra fazer outra aplicação ainda.

  • responder Ana 16/11/2017 às 15:06

    Bem legal o post, Marina!
    Só uma pequena correção: beluga é uma espécie de golfinho (cetáceo odontoceta), não um peixe ?

  • responder Camila de Almeida 16/11/2017 às 19:45

    Oi, Marina. Gosto tanto dos seus posts, das suas opiniões!!!
    Eu AMO experimentar máscaras faciais. Acho que é um carinho conosco, um cuidado extra que a pele agradece. Normalmente completo com um tratamento capilar em conjunto, para promover uma ação completa.
    Eu adoro as máscaras da Dermage, mas essa eu ainda não conhecia. Gostei muito da novidade e vou experimentar também.
    Uma máscara que tenho usado 1x na semana e gostado muito é a Máscara de Malaquita da Adcos (uma verdinha). Uso no rosto, pescoço e colo. Minha esteticista que indicou e acho o resultado INCRÍVEL!! Quando puder, experimente. Minha pele é normal a seca (parecida com a sua) e acho que você também vai gostar!!

    Adorei esse post.
    Espero que esteja aproveitando a viagem!!
    Beijos,
    Camila

  • responder Vânia 16/11/2017 às 20:35

    Eu acho que as máscaras coreanas normais de papel molhado dão efeito parecido e eu encontro pela metade do preço. Mas, gostei da sua resenha, tava curiosa para saber se era boa mesmo.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/11/truques-para-disfarcar-olhos-inchados.html

  • responder Queridinhos do mês: nossos favoritos atuais! 17/11/2017 às 18:00

    […] Máscara dourada: testei a Caviar Gold da Dermage […]

  • responder Resenha: Collagen Mask Dermage 05/01/2018 às 13:30

    […] Não sou tão louca das máscaras quanto as meninas, mas vez ou outra testo uma novidade! Hoje falo em detalhes sobre a Collagen Mask, da Dermage – sim, aquela de pacotinho como a Caviar Gold! […]

  • responder Máscara Peel Off Ouro da Abelha Rainha: testei essa tendência! 07/02/2018 às 21:26

    […] uma máscara feita para deixar a pele mais hidratada e bonita, então ela se aproxima mais dessa da Dermage e dessa aqui da L’oréal. Ou seja, ela não é aquela máscara que esfolia ou limpa […]

  • responder Charcoal Mask: a máscara purificante com carvão da Dermage 20/04/2018 às 15:03

    […] quem gosta de máscaras faciais, as da Dermage já apareceram por aqui antes. Eu já testei a dourada e Thais falou da versão com […]

  • responder carol da sereu 15/04/2019 às 16:43

    Também testei essa máscara e o resultado foi bem satisfatório. Já testei outras antes dessa mesma marca, são boas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB