Cosméticos Resenhas Sinceras

Linha Cereja e Avelã da Natura: creme para mãos

22/08/2017

Antes do inverno acabar, temos que falar de mais um produto da linha Cereja e Avelã da Natura. É o creme hidratante para mãos e áreas ressecadas. Outro dia já falei por aqui sobre o óleo em pasta, um produto diferentão – que, inclusive, já acabou. Então hoje é a vez dele:

Creme Hidratante para Mãos Cereja e Avelã

A linha de Cereja e Avelã da Natura existe há alguns anos e sempre volta no inverno, cada ano com algumas novidades. Entre os produtos que testei esse ano está esse creme hidratante para mãos e áreas ressecadas. Ele promete nutrir e hidratar profundamente a pele. Além de protege-la e restaurá-la. Também reduz o ressecamento.

cereja e avelã

E eu de fato acho que o produto cumpre o que promete. Ele é um hidratante potente, que deixa a pele macia, restaurada e que evita aquela aparência esbranquiçada. Porém, como ele é um produto feito para as mãos e também áreas ressecadas, acho que ele é mais denso do que a maioria dos produtos do tipo (incluindo aqui os da própria Natura). E quando os produtos são mais densos, acontece o que? Isso mesmo, demora um pouco mais para ser absorvido pela pele. O que às vezes incomoda quando a gente quer usar as mãos logo em seguida de aplicar o produto e não consegue.

cereja e avelã

Justamente por isso, tenho deixado ele junto com meu arsenal de hidratantes que ficam na cômoda ao lado da minha cama. Assim uso sempre antes de dormir e acordo com a pele bem hidratada.

Composição

cereja e avelã

Preço e onde comprar

Como comentei antes, essa linha de Cereja e Avelã é sazonal, ou seja, está disponível só durante o inverno. Logo, se você se interessou por ela – seja por esse produto do post ou algum outro – é bom comprar já. Dá para encontrar com as consultoras da Natura, nas lojas físicas da marca ou até pelo site deles. A embalagem com 75 ml custa R$ 27,60.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Vânia 22/08/2017 às 15:47

    Uso muito creme para as mãos, e de várias marcas, de uns anos para cá, não sei o que colocaram nos detergentes e alguns sabonetes líquidos, que toda vez que lavo a mão ela fica enrugada de tão seca. Por isso, acho que gasto um tubo desses a cada dois meses quase. Gosto mais dos que têm acabamento com silicone, ou ureia que hidrata bastante. Adoro esses da Natura, são cheirosos e deixam as mãos macias.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/inspiracao-decoracao-cinza-e-rosa.html

  • responder Márcia Daniella 22/08/2017 às 18:27

    O cheirinho dessa linha é de arrancar suspiros

  • responder Isis 27/08/2017 às 21:27

    Marina, vem daqui um mês mostrar pra nós o poder restaurador dele, tipo se realmente fez mudança na aparência das mãos e etc.. bjos

  • responder Miriã Andrade 08/09/2017 às 12:02

    Eu amo essa linhda de cereja e avelã, sempre compro nessa época do ano! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB