Dicas

Pra facilitar a vida: suporte para celular Miniso

08/01/2018

Opa, opa! Temos aqui o post com uma segunda comprinha que fiz lá na loja da Miniso em São Paulo! Para quem não viu a resenha dos quadrados de algodão, aqui está o link. E não é um cosmético, é um suporte para celular – achei que valia a dica por aqui pois estou gostando muito!

Suporte para celular Miniso

suporte para celular miniso

O nome científico do produto é Multi Band. São duas unidades por embalagem e as cores que vi disponíveis são somente essas duas: rosa e azul. Basicamente, para usar, você cola a parte adesiva na sua capinha do celular (eu posicionei mais para baixo para ajudar na pegada) e pronto, sem segredo!

suporte para celular miniso

Meu iPhone velho de guerra é o 6 e a capinha dele, que já amarelou pra burro, é da Loft. Inclusive recomendo, os cantos mais gordinhos já salvaram meu celular de várias quedas!

A princípio, fica apenas uma pequena elevação na parte traseira do aparelho. Para usar, é preciso empurrar a parte rosa da banda para baixo – são vários ajustes na formação da alça, para todas as espessuras de dedo. Os meus são gordinhos, mas o menor deles serve bem para mim.

suporte para celular miniso

Sei que o suporte para celular Miniso parece uma baita frescura, mas ele tem ajudado muito no meu dia a dia! Os Stories do Insta e as selfies saem mais estáveis, a mão não cansa tanto nas chamadas de vídeo e até para assistir coisas fica fácil. Tudo isso sem nenhum trambolho, de um jeito mais prático.

O produto é vendido em kit de duas unidades e eu paguei R$ 9,99 pelo meu. Esse tipo de suporte existe em diversos lugares, não precisa ser necessariamente da Miniso, é claro! No AliExpress tem a rodo. Recomendo bastante para quem faz um uso intenso de fotos e vídeos no celular!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Bruna Martins 08/01/2018 às 17:01

    Que legal, vi vendendo no trem, mas fiquei com receio de comprar, bom saber que tem na Miniso, vou garantir o meu!

  • responder Carol 08/01/2018 às 19:53

    Pergunta: estraga a capinha, i.e. vai ficar cheio de cola se eu quiser tirar? Tenho uma capinha de silicone.

  • responder Márcia Daniella 08/01/2018 às 23:55

    Curti! Achei gracinha

  • responder Vanessa 09/01/2018 às 00:51

    Preciso mto pra um tablet pequeno que tenho. Já derrubei várias vezes…

  • responder lbe 10/01/2018 às 18:02

    Que incrível..!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB