Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Você sabe que estive em São Paulo na semana passada, não é? Pois por uma coincidência do destino, meu hotel ficava do outro lado da rua do Shopping Ibirapuera, onde acaba de abrir uma loja da rede Miniso.

Na sinceridade: o que achei da loja Miniso de São Paulo

Aproveitei essa proximidade para conhecer a loja e matar a curiosidade de nossas leitoras que não tem como visitar a Miniso no momento. A Miniso é uma rede japonesa conhecida pela variedade de produtos e pelos preços baixos. Meio esquisitamente, eles são mais fortes na China, mas pretendem abrir mais um montão de lojas aqui no Brasil. E se você conhece a Daiso, sim, são concorrentes!

No vídeo tem um TOUR pela loja do shopping Ibirapuera, que estava cheia, mas mesmo assim, menos lotada que a da Av. Paulista, que estava totalmente intransitável. Nem entrei na loja da Paulista porque não tinha condições.

Se inscreva no nosso canal para ver os 6 vídeos que publicamos toda semana!

No vídeo dá para ver melhor, mas os produtos são bem aleatórios, indo de meia a aromatizador de ambientes, de forma de pirulito a embalagem vazia para kit de viagens. Não tem um foco específico, sabe como? A Daiso me parece ser mais focada em apetrechos e bugigangas para casa, você tem essa impressão também?

Como as lojas andam mega cheias, talvez eles devam estar com problemas de estoque, porque senti que muitos itens se repetiam e não havia tanta variedade assim. Por exemplo, um corredor inteiro só de mochilas e outro só de capinhas para celular. Não sei se a loja é assim mesmo, ou foi uma forma que encontraram para preencher as prateleiras enquanto os estoques não se normalizam.

Na sinceridade: o que achei da loja Miniso de São Paulo

Tudo me pareceu ser de qualidade, bem feitinho mesmo, mas confesso que não me interessei mesmo por nada. Acabei comprando elásticos para o cabelo, um espelho para bolsa e uma meia, mas foi só. Ah, gostei muito de uma balança para cozinha, mas custava R$50 e eu já tenho uma, então, passo! Também vi por lá toalhinhas para criança, bijus, esponjas para banho e para maquiagem, necessaires, mochilas, bolsas, bones, itens de papelaria, ecobags, guarda-chuva, meia, calcinha, camiseta básica, capa para celular, formas de pirulito e etc.

Na sinceridade: o que achei da loja Miniso de São Paulo

Na sinceridade: o que achei da loja Miniso de São Paulo

Os preços são super variados e vão de 5 reais pelo kit de elásticos para o cabelo até 100 reais num negócio de aromatizar ambientes. Mas de modo geral, não achei que é uma loja de coisas mega baratinhas. Se eu quisesse comprar coisas assim, não seria o meu TEM QUE IR, entende? Acredito que eu preferiria ir até a Daiso, que me parece ter mais produtos, mais variedade e preços melhores.

Pelo menos nesse primeiro momento no Brasil, não achei uma loja tão interessante assim. Mas espero poder voltar em outra oportunidade e ver se tive uma impressão ruim devido a loucura do lançamento.

Você já foi na loja? Conta pra gente o que achou.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ana

    Oi Sá!

    Fui em algumas lojas na China e adoreeei!!! Achei os preços super bem e coisas muito fofinhas..fiquei super empolgada com a abertura deles no Brasil.
    Vamos ver se com o tempo eles conseguem se estruturar melhor por aqui!

    Beijos!

  2. Paula Alvarez

    Ai Sabrina…
    fui duas vezes na do Ibirapuera, na primeira estava abarrotada!!!! Dei uma volta e sai, e na segunda entrei com mais calma, e o que levei mesmo foram 3 meias daquelas para usar com sandália ou tênis tipo KEDS, e o preço valeu! Mas não curti muito a loja não, prefiro a Daiso hahahaha coisas mais úteis pro dia-a-dia e pra casa, e os preços também valem mais a pena!

    Beijãozão*

  3. Sa
    na verdade
    tenho vontade de ir da Dayso
    mulher parece ter muita coisa legal la
    pelo vlog vi que a loja nao tem aquela coisa boa que a daiso tem
    beijos

  4. Juliana

    Então quando fui pra China fiquei looouuuca quando vi uma loja dessa e absurdamente tinha muita coisa legal e barataaa esse é o detalhe é aqui no Brasil nossa deu um desânimo, acho q ainda estão entrando no ritmo né, espero q mudem e arrasem com novidades! Pq nos esperamos

  5. Larissa

    Ainda prefiro a Nipon, é menos conhecida então não lotada tanto e a daqui de SP tem 1 andar de comidas, papelaria e brinquedos e outro de coisas para o lar, ou seja, bem organizado. Super barato e com coisas bem diferentes.

  6. Não fui visitar ainda , mas estou super curiosa! Amo a Daiso, espero gostar e gastar nesta! rsss Beijins ^. ~

  7. Márcia Daniella

    Valeu pela dica! Vou conhecer a loja de certeza na minha próxima ida à SP

  8. Miriã Andrade

    Amoooo a Diso, minha loja preferida da vida e tenho muita vontade de conhecer a Miniso, acredito que vá melhorando depois de passar a loucura da inauguração sim, amo esse tipo de loja que tem de tudo e com preços amigos. 😉