Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Não, ainda não me mudei e o tour pela casa nova ainda vai demorar um pouco, mas tem algumas coisas novas já sendo entregues no apartamento. Você já viu por aqui a “sala de jantar“, a cama e as escolhas de iluminação, não foi? Pois hoje te mostro uma arte nova que aprontei no escritório e alguns dos eletrodomésticos que comprei recentemente.

No vídeo dá para ver tudo em funcionamento e bem explicadinho.

Temos 6 vídeos por semana no YouTube, nos acompanhe por lá!

Novidades no apartamento

Quem tinha prestado atenção no projeto do apartamento já tinha o spoiler de que ia ter coisa nova na parede do escritório. Pois inventei moda e apliquei um stencil sobre ela. No vídeo eu explico tudo, mas o stencil é basicamente uma máscara que possibilita uma infinidade de resultados diferentes na parede. Usei o stencil Pop Bolinha desse site aqui e a tinta na cor Branco Tule da Tintas Coral.

Algumas novidades do apartamentinho

Abaixo tem o vídeo anterior do Diário da Reforma onde conto como foi feito a textura de “cimento queimado” na parede. Nele você entende direitinho como fazer esse efeito na parede da sua casa.

Outras novidades do apartamento são a geladeira e a máquina lava e seca. Mostrei melhor o funcionamento das duas no vídeo lá em cima, mas basicamente, não tenho reclamações durante esse período de testes.

O modelo da geladeira é Brastemp BRM39 Branca – 352l que no final das contas é um pouco maior do que o projeto previa, mas acho que ela vai ser ideal para mim que gosto de cozinhar.

Algumas novidades do apartamentinho

Algumas novidades do apartamentinho

Já a máquina é a Lava e Seca Samsung 10kg Seine Eco Bubble que, na época, escolhi pelo valor da promoção. Mas assim como a geladeira, estou achando sensacional e não tenho nenhuma reclamação até agora. Nessa postagem do Instagram do apartamento tem um monte de informações legais de leitoras que já testaram esse modelo e deram a opinião delas sobre ele.

Algumas novidades do apartamentinho

Os créditos de produtos e serviços

Para deixar a sua e a minha vida mais fácil, criei uma página fixa aqui no blog onde estou listando todos os produtos e serviços que estão sendo utilizados no apartamento. A página é essa aqui. Assim, se alguém quiser saber qual é o modelo da pia da cozinha ou qual foi a empresa que fez meus móveis, vai achar tudo nessa mesma página. Ela será atualizada constantemente.

Instagram do @meuapartamentinho

Criei uma conta no Instagram só para os assuntos de reforma e decoração, me segue no @meuapartamentinho. Já teve até sorteio por lá, veja só!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Toda a felicidade do universo no seu novo lar, Sá! Tudo lindo e com a sua carinha!

  2. Gra

    Tenho uma lava e seca dessas e foi um dos melhores investimentos q já fiz na minha vida hahahaha amor eterno, amor verdadeiro <3

  3. Ana

    Oi, Sabrina. Como vai?

    Seu apartamentinho está ficando cada dia mais estiloso e inspirador, assim como você. As criticas (construtivas ou não) e comentários (necessários ou não) sobre esse espaço que você está construindo só demonstram o quanto sua personalidade é forte e única para bancar suas escolhas, que para alguns olhares saem fora das caixinhas padronizadas em que somos motivados a nos encaixar – sim, escrevo isso em referência a parede de tijolinhos e as coisas que li no seu Instagram sobre suas preferêncas decorativas. Do fundo do coração te desejo muitas e muitas felicidades no novo lar! Você e as meninas me ajudam muito com seu trabalho no Coisas de Diva.

    A propósito (e fugindo do tema), posso sugerir um assunto para vocês abordarem no blog ou Youtube? Vejo que vocês três tem mais de trinta anos, estão solteiras no atual momento e moram sozinhas, então queria saber se já lidaram (ou lidam) com algum preconceito em relação a esse estado das suas vidas. Pergunto isso porque acabei de reler aqueles seu posts sobre namoro em 2016 e fiquei pensando em como nossa completude enquanto mulheres é relacionada ao aspecto emocional da vida. Aliás,tenho 25 anos e percebo que cada ano que se passa menos eu me encaixo naquele padrão de mulher tão enfatizado na sociedade, isto é, estar acompanhada de um boy ou de crianças, e isto gera um certo estranhamento nas pessoas a minha volta (e, tantas vezes, em mim mesma!).

    Por último, queria te dizer Sabrina que amei aquela sua mensagem no Instagram sobre a liberdade das mulheres usarem ou não maquiagem e esmaltes. É muito importante desconstruir e problematizar esses esteriótipos do “ser feminina”.

    Um grande abraço em cada uma de vocês!

    Ana

    • Oi Ana
      Infelizmente tem preconceito sim, tanto da família como de vizinhos. Pela família que torce para que eu encontre alguém para ser feliz e dos vizinhos que esperam um marido que cuide da minha casa. Quer saber, o prazer que tenho de jogar na cara desse pessoal que sou sozinha, sim, e que não preciso de ninguém para “ser feliz” ou para “cuidar da casa” é sensacional. Sinceramente, estou bem demais assim, e de todo coração, não acho que precise de alguém para me completar. Mas infelizmente, ainda se espera que uma mulher case para ser completa.

  4. Sa tenho certeza que esse AP te mostrou uma Sabrina ainda mais forte
    ta ficando tudo lindo
    e vc PODE VOCÊ CONSEGUE
    Beijos

  5. Denise

    Sugiro que não se emocione muito com a geladeira. A Brastemp não é mais uma Brastemp. Tive esse mesmo modelo, só que de inox. Não durou 5 anos. Nem a assistência técnica deu jeito. Literalmente precisei jogar fora e comprar outra. Decepção total