Apartamento da Sá Decoração Publieditorial

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

31/10/2017
* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

Agora que a reforma acabou, as coisas bonitas começaram a aparecer no meu apartamento. Confesso que teve um momento na obra que não conseguia acreditar que aquele monte de canos, fios e pó ia virar algo decente! Mas, ainda bem, alguns cantinhos já estão tomando forma e já tenho até cama.

Tem tudo sobre o apartamento com informações atualizadas e meu dia a dia no site Sá Olivetti MeuApartamentinho.

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

Já tinha acertado com as arquitetas que queria um modelo de tamanho “queen”, então todo o resto do projeto foi pensado para que esse tamanho de cama desse certinho no quarto. Outra coisa fácil de decidir foi o tipo do box da cama. Eu queria o de estilo baú para aproveitar ao máximo o tamanho reduzido do apartamento.

Já o colchão foram outros quinhentos. Queria um modelo que fosse gostoso, mas não mole demais. Também não queria um colchão muito duro e não teve jeito, fui até uma loja da Castor para fazer o test drive. Iisso mesmo, passei um bom tempo deitando em todas as camas da loja. Quem viu de fora deve ter se divertido.

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

No final das contas, escolhi o modelo de colchão da Castor chamado de Light Stress. A moça na loja me explicou que ele tem fios de aço de carbono no tecido do tampo superior, o que ajuda a transmitir nossa “carga eletrostática” do corpo e aliviar o estresse do dia a dia.

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

Esse modelo Light Stress tem molas pocket na quantidade média de 230 molas/m², tem também certificação com o selo do INMETRO e revestimento com Malha 3D, que dá maior circulação do ar, controlando a umidade e calor do colchão.

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

Além de tudo isso, o colchão tem tratamento Cellian Sleep, que aumenta o teor de oxigênio no sangue, ajudando na circulação. Como diria o poeta, não é magia, é tecnologia.

Como a cama tem tamanho “queen”, a Castor recomenda o uso de 2 boxes baú de 0,79 x 1,98m. A montagem deles é bem simples e fui eu mesma que parafusei tudo. No dia que tirei essas fotos, resolvi deitar um pouquinho para inaugurar o colchão e confesso que acabei dormindo, acho que a escolha foi aprovada!

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

Achei que a cama ficou bonitona e super funcional, com o espaço baú para guardar coisas, além de gostosa para dormir. Ela é alta e dá um ar chique que só para o quarto. Estou tão animada com as novidades, não vejo a hora de me mudar efetivamente para o apartamentinho!

* Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional!

Nem preciso dizer que nas lojas da Castor você encontra vários modelos de colchões, cada um para um gosto diferente, não é? Se você estiver em busca de um modelo, vale a pena ir até uma loja e fazer o teste para escolher qual te agrada mais.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Ana 31/10/2017 às 19:26

    Salgado o preço

  • responder Laís 31/10/2017 às 20:53

    meu colchão é dessa marca e é ótimo. Super recomendo.

  • responder Márcia Daniella 31/10/2017 às 21:56

    Bacanérrimo

  • responder Helo Inoue 01/11/2017 às 08:46

    Amando esses publi pro seu apartamentinho !! vc merece muito, Sá !!!
    adorei os stories da montação da cama HAHHAHAHAHA
    Beijos

  • responder Manu Toniazzo 01/11/2017 às 09:17

    Minha cama é exatamente igual; os mesmos modelos de colchão e baú. kkkkk Estou com ela há uns 7 meses e dormindo feito uma pedra. É tudo de bom, mesmo! Mas, cá entre nós, tu não achou que ficou alta demais? Até agora ainda tenho a impressão de que estou entrando numa sala de jantar, quando chego no quarto! kkkkkkkkkk

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2017 às 10:36

      Minha cama antiga já era bem alta, Manu. Praticamente da altura da cômoda, então não estranhei tanto assim. 🙂

  • responder Caroline Mendes 01/11/2017 às 10:01

    Muito legal essa cama ?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 01/11/2017 às 10:27

    Sa
    ja to ansiosa para ver o tour depois de pronto kkkk
    Preciso de um colchão desse, essa marca e otimaaaa
    beijos linda

  • responder Fabiana 01/11/2017 às 11:30

    Espero que tenha otimas noites de sono!!! Mas o que eu queria saber mesmo, é que mesinha de cabeceira escandalo é essa Sabrina??? Sucesso na sua nova casinha!!!

    • responder Dayane 01/11/2017 às 23:45

      Ela disse que comprou essa mesinha no Sams club. É um carrinho organizador e ela pagou R$ 189,00. A Sabrina postou sobre no insta do blog e no do MeuApartamentinho. Fui conferir para passar a informação correta kkk

    • responder Fabiana 02/11/2017 às 21:06

      Obrigada Dayane!!

  • responder Carina 01/11/2017 às 13:46

    Sua casinha tá ficando tão fofinha, Sabrina! Muito a sua cara. Parabéns! <3

    Colchão não é uma coisa que compramos com frequência, né. Tive 3 nesses 30 anos. Um comprei quando fui morar sozinha (ProRelax, super recomendo). Mas quando meus pais mudaram de casa, fiz questão de comprar um Castor, eu sempre quis um dessa marca! Acho esses dois ótimos!

  • responder Carol Magnani 06/11/2017 às 16:31

    Ta cada dia mais fofo… q momento gostoso!!!

  • responder Heloisa Carvalho 07/11/2017 às 08:20

    Eu fiquei receosa de comprar o box-baú quando escolhi minha cama… Mas ultimamente tenho pensado muito em adquirir a próxima assim! Sinto falta de mais espaço de armazenamento, imagino que seja bom pra guardar as cobertas mais pesadas naquelas embalagens à vácuo.

  • responder Algumas novidades do apartamentinho 25/11/2017 às 13:30

    […] * Detalhes do apartamentinho: já tenho cama e ela é sensacional! […]

  • responder Paulo 23/03/2018 às 09:59

    Boa matéria, me ajudou muito a escolher o meu.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB