Apartamento da Sá Publieditorial

Agora tenho sofá no apartamento! *

09/01/2018

Agora tenho sofá no apartamento!

Lembra que comentei que o apartamentinho estava praticamente pronto mas que faltava algo essencial nele? Pois então, agora já tenho sofá e já dá para passar horas assistindo séries em casa!

Sofá do @meuapartamentinho

Eu precisava de um modelo bem específico, que tivesse mais ou menos 2,30 m de largura para caber direitinho naquele espaço entre a pilastra da sala. Outra EXIGÊNCIA é que ele precisava ser bastante confortável, tanto para bater papo com os amigos como para passar o final de semana assistindo séries, coisa que adoro fazer. Se fosse retrátil, seria perfeito!

Agora tenho sofá no apartamento!

Agora tenho sofá no apartamento!

E não é que a Ondo tinha um modelo exatamente assim? O sofá que veio fazer parte da minha vida é o Futon de 3 lugares, com molas pocket no assento e que serve também como cama.

Ele não é molengão, que deixa a visita escorregando, e nem é super firme, que não permite que a gente se esparrame um pouco, diria que é na medida do conforto. Como o assento é de molas, ele tem uma durabilidade grande e não se deforma com o passar do tempo.

Agora tenho sofá no apartamento!

Agora tenho sofá no apartamento!

Agora tenho sofá no apartamento!

O sofá Futon tem os exatos 2,30 m de largura e espaço de assento de 1,90m por 1,10m, podendo ser usado confortavelmente como cama. Aberto, ele fica com quase 1,50m de largura, o que dá para abrigar confortavelmente toda a galera para ver filme.

As almofadas do encosto são soltas e feitas de espuma e fibra siliconada. Já o assento tem estrutura interna com 320 molas pocket com futon preso, revestido por espuma D28, uma camada de espuma hipersoft e manta de fibra siliconada.

Agora tenho sofá no apartamento!

Agora tenho sofá no apartamento!

Como queria um sofá cinza, a Ondo enviou para minha casa todas as amostras de tecido nesse tom, assim pude ficar alguns dias pensando em qual deles ficaria mais legal no ambiente. Esse é um serviço gratuito que a Ondo disponibiliza para todos os clientes. No final das contas escolhi a cor 2003, que é um cinza médio e tem tecido em 100% algodão. Ele é bastante resistente e ao mesmo tempo tem toque confortável, além de ter se integrado completamente no visual do apartamento. Não poderia estar mais feliz!

Agora tenho sofá no apartamento!

Agora tenho sofá no apartamento!

A Ondo

A Ondo é uma empresa gaúcha de Caxias do Sul e é focada em mobiliário contemporâneo, com design inteligente e tem uma experiência de várias gerações trabalhando com mobiliário. Você pode acompanhar a marca no Instagram, Facebook e também no perfil deles no Pinterest. Abaixo tem uma mini galeria com alguns dos itens da loja, para ver é só clicar na imagem.

Cabeceira cama de casal

Cabeceira de cama ondo.com.br

Thais também tem novidade em seu apartamento, que é a cabeceira Relax de casal com acabamento em matelassê. A cabeceira tem pés, então é fácil de montar e não precisa ser fixada na parede. O que é excelente para quem tem casa alugada!

A estrutura dela é de MDF, estofada com espuma D12 e tecido em couro sintético. Mede 1,42 m de largura e 1,20 m de altura, com 7,5 cm de profundidade. Ficou muito lindo no ambiente, não achou?

Cabeceira de cama ondo.com.br

Cabeceira de cama ondo.com.br

Cupom de desconto

A Ondo preparou um desconto especial para as leitoras do Coisas de Diva. Usando o código promocional 5PTDRYAJ na finalização do seu pedido, você ganha 8% de desconto na sua compra. É uma boa oportunidade para mudar a cara daquele cantinho da sua casa que está precisando de móvel ou objeto de decoração novo.

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Márcia Daniella 09/01/2018 às 19:27

    Melhor coisa do universo é ter um sofá que vira cama. Tenho um da pelmex que foi o melhor investimento da vida.

  • responder Adriane Pinheiro do Nascimento 09/01/2018 às 20:46

    Sá, que sofá maravilhoso!!!! In love….
    Você se importaria em falar o valor, estou pensando em trocar o meu e coincidentemente a parede que tenho disponível para o sofá tem essa medida…..
    Bjs

  • responder Tarsila 10/01/2018 às 09:06

    Sabrina, adorei o seu sofá! Combinou com a sua sala e a cor ficou linda. Beijos.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 10/01/2018 às 10:59

    VCS ARRASAM EM BOM GOSTO
    Tudo tao cleam e confortavel
    beijos

  • responder Rhuane 10/01/2018 às 12:49

    Sá, tenho vistos seus posts e acompanho no insta e tenho que dizer que moraria fácil no seu apê! kkk Ficou maravilhosoooo, com cara de casa gostosa, uma delícia!

  • responder Keyla 10/01/2018 às 14:43

    Nossa, que bom gosto! Tá tudo maravilhoso! Parabéns e felicidades no apê novo 🙂

  • responder Daniele Simões 10/01/2018 às 16:52

    Parabéns pelo seu cantinho! Super aconchegante!

  • responder Jessica 10/01/2018 às 17:39

    Está lindo seu cantinho! Parabéns, muita paz e felicidade no novo lar!

    • responder Lívia Santiago 10/01/2018 às 21:21

      Esse sofá tá perfeito pra mim! Mas a pergunta que não quer calar: ele desmonta pra poder passar pela porta do apartamento? Tô curiosa querendo saber como um sofazao maravilhoso desses entrou pela porta! ?

  • responder Silvia 10/01/2018 às 17:55

    Esse apartamentinho é muito maravilhoso mesmo!! Gostaria apenas de fazer uma anedota (como você diz haha). Não sei ao certo qual a posição do seu apartamento e a incidência de sol, porém o tecido do meu sofá é bem parecido com o seu (acredito até que seja o mesmo – mas o meu mandei fazer sob medida) e no início, como eu não cuidava muito, depois de um tempo comecei a perceber que o sofá estava desbotando em algumas partes, talvez a minha cortina também não proteja 100%, mas fica a dica pra tomar esse cuidado com o sol no sofá, já que o seu também fica bem pertinho da janela 😀

  • responder Débora 10/01/2018 às 18:13

    Coisa mais linda do mundo seu apê!!!

  • responder Isadora 10/01/2018 às 18:42

    Eu nao canso de comentar o tanto que seu apartamento tá MARAVILHOSO! Parabéns pelo bom gosto, tanto seu quanto das arquitetas que trabalharam nele. Vocês arrasaram demais. Torço muito pela sua felicidade aí! Beijos enormes.

  • responder Fabiana 17/01/2018 às 15:01

    Gostei do rack da TV, mas não achei indicação de onde é…pode dizer?

  • responder MONICA 04/04/2018 às 15:15

    O cupom de desconto expirou??? Tentei usar e não ativou no site.

  • responder Minha casa nova: o tour pelo apartamentinho! 23/06/2021 às 10:57

    […] sofá é da Ondo e foi mostrado em mais detalhes aqui. A cortina é de linho sintético e tem mais detalhes neste post aqui. O rack é de metal e foi […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB