Apartamento da Sá Decoração Publieditorial

* O apartamentinho já está com cara de lar!

25/10/2017

Agora que todas as tomadas, tintas e revestimentos estão no lugar, chegou a hora de começar a mobiliar e decorar meu apartamento. A jornada é longa e mal começou, mas já tenho alguns cantinhos quase prontos na casa nova.

Tem tudo sobre o apartamento com informações atualizadas e meu dia a dia no site Sá Olivetti MeuApartamentinho.

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

“Sala de jantar”

Claro que é só modo de falar, porque não tenho uma sala específica para isso, mas essa parte da casa está semi pronta. Quase não consigo acreditar nisso!

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

Para iluminar a mesa de jantar, escolhi um lustre muito bonitão e que me apaixonei desde a primeira vez que vi. Ele é de metal e vidro e tem um ar meio retrô, meio industrial, meio delicado e achei que era perfeito para o projeto do apartamento. Ele combinou demais e é um dos meus itens preferidos na casa toda. O modelo dele se chama Hi Bay e ele pode ser encontrado na Cecilia Dale.

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

A mesa é um modelo bem reto que mede 1,60 x 80 cm e nela cabem direitinho 5 cadeiras. Escolhi 4 cadeiras no estilo Eames com pés de madeira e assento branco. Quando tiver mais gente em casa, coloco um banquinho na ponta da mesa – esse eu ainda preciso arranjar. As cadeiras são lindonas, tem um ar moderno, são confortáveis e bem fáceis de montar. Eu mesma parafusei tudo esses dias atrás e até mostrei a coisa toda no @meuapartamentinho. O nome de referência das cadeiras é Eiffel e elas também são da marca Cecilia Dale.

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti
Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti
Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

Veja que já tem até quadro na parede! Minha mãe que pintou e me deu de presente. Achei que ficou lindo e, logo logo, ele será fixado. Não sei se estou empolgada demais, mas achei que esse cantinho ficou sensacional, estou muito orgulhosa do resultado e já louca para fazer muitos jantares em casa.

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

Cantinho da leitura

Na verdade eu acabei de inventar esse nome! Mas essa é a parte do apartamento onde futuramente ficará o sofá. Ele ainda não chegou, mas a poltrona velhinha, que estava no meu antigo escritório, está quebrando um galho por enquanto. Aqui tem uma luminária de chão e uma mesinha lateral redonda, que se chama Steel Wood Free e também é da Cecilia Dale. A mesinha, que é redonda, tem 4 pés e uma alça no tampo para facilitar o transporte dela para outros cantos da casa. Acho prático. No lado deles virá o sofá e será a área do descanso, da leitura e da maratona de séries.

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti
Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

Lavanderia

Ainda estou esperando os móveis da marcenaria ficarem prontos. Depois disso vem a instalação dos tampos e depois o tanque e a torneira. Ou seja, ainda falta praticamente tudo! Mas para animar as coisas, acabei pintando a porta da lavanderia de rosa, no mesmo tom da porta de entrada do apartamento. Tá certo que demorei uns 3 dias para fazer isso, mas eu mesma lixei e pintei ela. Achei que o resultado ficou mais que bom! Pendurei nela o Cabideiro Torneira da Cecilia Dale, que é divertido e tem dois ganchos para pendurar coisas.  Imagino que esse vai ser o cabideiro das eco bags, prontas para as idas ao supermercado.

Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti
Decoração do apartamentinho da Sá Olivetti

Marina também tem um cantinho novo!

Já que o pessoal do Coisas de Diva está animado na decoração, Marina também resolveu montar um cantinho na sua casa para servir de cenário para os seus vídeos. Ela também escolheu uma cadeira Eiffel branca e a mesinha Gérbera, que mede 50 x 50 cm, ambos da Cecilia Dale. A loira contou que ainda faltam uns detalhes, como um mural na parede, mas que logo vamos ver o cenário dela em seus novos vídeos. Vamos aguardar!

Decoração do apartamentinho da Marina Fabri

Aqui em Curitiba tem Cecilia Dale no Pátio Batel, mas no site da marca você consegue ver todos os pontos de venda. São 12 lojas próprias nas cidades de São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Curitiba e Rio de Janeiro, além de e-commerce, com entregas em todo o país.

As lojas Cecilia Dale são diferentes porque tem um mix mega amplo de produtos que chegam a 4000 itens. Eles vão desde móveis até aparelhos de jantar. De lustres á enfeites de Natal. É uma loja super completa, com ambientes inteiramente montados que dão uma experiência única para gente. Dá vontade de levar tudinho para casa, do tapete ao guardanapo. #daquelas Nessa época próxima do Natal então, é de enlouquecer com cada coisa natalina fofinha.

você pode gostar também destes posts

36 comentários

  • responder Márcia Daniella 25/10/2017 às 21:01

    Lindas peças!!!

  • responder myrian 25/10/2017 às 21:22

    Muito bom gosto Sá. Já achei lindo sua sala de jantar. Bjo.

  • responder Juliana 26/10/2017 às 01:11

    Tudo tão bonito! É publi mas tranquilamemte poderia não ser, né, combina tanto com vocês que tá mais que natural. Muito legal conhecer essa marca, já fui fuçar no site, aiaiai meu dinheiro hahaha

  • responder Daniele Rosa 26/10/2017 às 06:21

    Nossa ficou lindo demaisssss, achei que ficou com um ar bem romantico. Lindo lindo

  • responder Luana Amamiya 26/10/2017 às 08:12

    Parabéns Sá, que bom que seu ape está tomando forma!! Estou louca por mais vídeos e tudo sobre a decor pois como te disse antes estou nessa fase de mudança pro meu ape!!! Espero muitas dicas legais!! Bjaum e sucesso!!!

  • responder Akemi 26/10/2017 às 08:17

    Sigo o @meuapartamentinho no Instagram e foi exatamente isto o que pensei quando vi as últimas postagens, “o apartamentinho está virando um lar”
    Muito bacaca ver o antes e depois e todo o processo de transformação, achei algumas coisas estranhas no início, mas agora vendo os móveis chegando tudo começa a fazer sentido como peças de um quebra cabeças de vão se encaixando.
    E está ficando lindo!
    Estou tão ansiosa para ver tudo pronto quanto você, Sabrina!

    • responder Akemi 26/10/2017 às 08:18

      Eu quis dizer muito bacana, errei feio na digitação. Desculpe.

    • responder Sabrina Olivetti 27/10/2017 às 12:36

      Obrigada, querida!

  • responder Katherine 26/10/2017 às 08:21

    Oi Sa… queria saber onde voce comprou a mesa, achei ela linda também!
    Obrigada!

  • responder Karina 26/10/2017 às 08:40

    Parabéns Sabrina!!! Teu apartamento está lindo demais!! Que você seja muito feliz na sua casinha.

  • responder Jaqueline 26/10/2017 às 09:05

    O apê está ficando lindão, Sá, parabéns, garota!!

  • responder @tatinhassisg 26/10/2017 às 09:20

    Oi Sá, o seu ap é encantador!! Tá ficando lindo! Parabéns!!! Descobri o blog e o canal de vocês há umas 03 semanas, e estou me perguntando em que mundo eu vivia que não conhecia vocês antes??? Bem, agora tô correndo atras do prejuízo! rsrssrsr. Quero dizer que te admiro muito e que vc é inspiradora! Obrigada por dividir tantas coisas bacanas com a gente. Outra coisa, de onde é a mesa branca da sala de jantar?? eu vi vc montando no stories mas não me recordo sobre vc ter falado a loja onde adquiriu… bjo grande

  • responder Tarcila 26/10/2017 às 09:54

    Tá lindo Sabrina! Parabéns!
    Gostei do quadro da sua mãe, muito bonito!
    Beijos

  • responder Heloisa Carvalho 26/10/2017 às 10:11

    Eu não conhecia a marca antes de você mencionar, mas já percebi que o estilo me agrada muito! Certeza que alguma coisa vou ter na minha casa, rs.

  • responder Maira 26/10/2017 às 10:17

    Ameiiiiiii o seu piso…e realmente Sa, esse lustre é maravilhoso, tá tudo perfeito e já quero ver tudo pronto…rs
    Bjocas

  • responder Gabi 26/10/2017 às 10:29

    Olá, Sabrina!

    Que lindo ficou seu cantinho da mesa de jantar! Me chamou atenção pois também estamos construindo nosso primeiro apartamento (apartamentinho também haha) e escolhemos as mesmas cadeiras, porém optamos pelas estofadas. São umas gracinhas mesmo! <3

    Só estamos no dilema da mesa, pois temos pouco espaço e não sabemos se colocamos redonda ou retangular. Gostei dessa que você escolheu! Você comprou pela internet? Se sim, lembra o site? Procurei na Cecilia Dale e não achei.

    Obrigada!
    Beijos.

  • responder Tarsila 26/10/2017 às 10:40

    Sabrina, ficou lindo! Parabéns!

  • responder FERNANDA LUCENA 26/10/2017 às 10:46

    Aeeeeeeeeeee
    adorei conhecer esses cantinhos!
    Tão bom quando td fica do jeitinho que queremos né?!

    Bjooos

  • responder Karina 26/10/2017 às 12:44

    Encantada com a pintura da sua mãe, orna tão perfeita na sua decoração! muito delicada.

    • responder Sabrina Olivetti 27/10/2017 às 12:30

      Quase não dá para acreditar que foi feita muito antes de pensar em tudo isso. 🙂

  • responder Maira 26/10/2017 às 13:57

    Amei o seu piso Sa, o quadro que a sua mãe pintou ficou perfeito…já tô doida pra ver tudo pronto e no lugar…rs

    Bjocas

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/10/2017 às 15:26

    Sa sua linda, ja to curiosa para ver o tour final
    vai ficar lindooo
    vc merece
    beijos

  • responder Monique 26/10/2017 às 15:49

    Sá, sua sala está a coisa mais LINDA!! Na verdade o apartamentinho todo está maravilhoso.

    To amando muito essa fase de posts/vídeos de decoração porque vocês são gente como a gente, com pé no chão e gastam o suado dinheirinho de forma muito cautelosa e consciente, mostrando coisas atingíveis e alcançáveis para as pessoas normais, diferente de outras blogueiras que mostram diários de reforma milionários, dos quais os mortais não conseguem aproveitar nada hahahaha

  • responder Luciana Correa 26/10/2017 às 18:28

    Estou apaixonada pelo teu apartamentinho Sá! Está ficando lindo demais, bem pinterest.
    PS: PUBLI MARA, queria que todos os publis fossem assim lindos.

  • responder Gabi 27/10/2017 às 01:40

    Tá ficando o lindo o apartamento, Sá! Mas não consegui tirar os olhos do quadro da sua mãe… Ela vende tbm??

  • responder Miriã Andrade 27/10/2017 às 21:35

    Aaaai que lindo o apartamentinho, Sá! Tudo de muito bom gosto, como sempre, ficou sua cara mesmo! 😉

  • responder Algumas novidades do apartamentinho 25/11/2017 às 09:30

    […] mas tem algumas coisas novas já sendo entregues no apartamento. Você já viu por aqui a “sala de jantar“, a cama e as escolhas de iluminação, não foi? Pois hoje te mostro uma arte nova que […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB