Baratinhos que valem o preço

5 produtos baratinhos que valem o preço! #7

01/10/2017

No total, contando todos os posts dessa seção por aqui, já indiquei 35 produtos baratinhos que valem o preço! Nem achei que chegaria a tanto, mas vocês curtiram e seguimos aí. E hoje tem a edição 7 por aqui!

Para quem não viu os posts (e vídeos) anteriores, aqui estão eles: primeirosegundo,terceiro,quarto,quinto e sexto (ufa!).

Baratinhos que valem o preço #7

produtos baratinhos que valem o preço

Balm Nivea: uso tanto esse produto que nem acredito que nunca tinha incluído nessa seção! Amo quase todos (não curto muito o amarelinho, com FPS, porque deixa a pele muito esbranquiçada), acho que hidratam muito, são fáceis de achar, têm preço honesto… Enfim, não vivo sem.

Lápis labial RK by Kiss: desde que recebi alguns desses lápis para testar, não desgrudo do Nude Rose! É bem a cor que eu gosto, entre o rosa e o cor de boca. Além disso, dura muito nos lábios e tem textura bem sequinha, como um batom mate mesmo. Eu uso pintando a boca toda, como se fosse batom (mas ocasionalmente uso como contorno também).

Caneta delineadora Ruby Rose: todas as canetas delineadoras do mundo borram na minha pele. Menos essa. E ela custa R$ 12. Também não entendo bem como, mas seguimos aí, agradecendo à santa Ruby Rose das maquiagens.

Leave-in Cicatrirevov, L’oréal: essa linha da embalagem branca é uma das minhas favoritas da L’oréal, então corri para testar esse leave-in quando saiu. Ele deixa os fios macios, ajuda na árdua tarefa que é pentear meu cabelo (altamente embaraçável) e ainda tem proteção térmica. E custa R$ 12. Ou seja, maravilha em potinho.

Maquiagem para as pernas Panvel: é tipo uma base em spray para aplicar nas pernas. Esse produto uniformiza o tom da pele (dá uma bronzeadinha de leve para quem tá muito branca-escritório –> euzinha) e ainda ajuda a disfarçar vasinhos e pequenas imperfeições. Uso esse produto há vários verões e seguirei usando. É barato, fácil de aplicar, o efeito é bonito e ele não derrete por nada!

Baratinhos que valem o preço: em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Rumo aos 80 mil! <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Márcia Daniella 01/10/2017 às 17:47

    Mais vontade ainda agora de testar esse produtinho da L’Oreal.

  • responder Miriã Andrade 01/10/2017 às 19:35

    Quero muito essa caneta delineadora da Ruby Rose, amo a marca e vejo que esse é um queridinho de muita gente já. 😉

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 02/10/2017 às 08:42

    Linda bom fia
    quero testar o Leave-in Cicatrirevov, L’oréal
    e adoroo hidratantes labiais da Nivea
    beijos

  • responder Rejane 03/10/2017 às 10:43

    Simplesmente amei, o uso o balm da nivea a anos e amoooo, agora eu não sabia da existência dessa Maquiagem para as pernas Panvel, necessito pra ontem.
    Beijos

  • responder Rafaela 03/10/2017 às 10:50

    Comprei a canetinha da Ruby Rose por ter visto a indicação aqui e não me arrependi! É muito boa, pigmentada, faz o traço perfeitinho (até pra mim, que sou descordenada) e dura muuuuito!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB