Baratinhos que valem o preço Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras Skincare

Testei o Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico!

09/04/2022

Hoje quero mostrar para você um produto que venho testando há algumas semanas na pele mista e sensível. Cola comigo para ver tudo sobre o Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico, da L’Oréal!

Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico

De acordo com a marca, o produto proporciona uma limpeza profunda sem ressecar, reduz a oleosidade e suaviza a pele diariamente. Conhecido por seu poder preenchedor, o ácido hialurônico ajuda a manter o nível de hidratação da pele, prevenindo o aparecimento de novas linhas de expressão.

A embalagem é em bisnaga e contém 80 gramas de produto.

O que achei do produto

Falei sobre ele brevemente um tempinho atrás, mas bora complementar o raciocínio iniciado com as minhas primeiras impressões.

Esse é um sabonete facial indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais ressecadas, que pode ser usado em qualquer momento do dia. Em função da presença de ácido hialurônico, a L’Oréal promete um efeito preenchedor, algo que eu devo refutar porque nem mesmo produtos tópicos que são absorvidos pelo rosto tem esse poder. Contudo, de fato, o ativo pode melhorar a hidratação geral e – combinado com diversas outras práticas – retardar a formação de vincos por essa razão.

Mas vamos então ao uso na prática. O gel é transparente e bem espesso. Por essa razão, tem um excelente rendimento. Faz uma espuma média em contato com a água, por isso diria que é agradável em seu sensorial. O cheirinho também é bem suave e gostoso, me faz lembrar os demais produtos da L’Oréal com ácido hialurônico (especialmente pros cabelos, que eu amo!).

Quando uso, sinto que o rosto fica limpinho e não repuxa, pelo contrário: ganha um toque hidratado mesmo. Entretanto, dá pra sentir que isso traz uma sensação levemente pegajosa ao toque, fruto, possivelmente, do ácido hialurônico na composição, que possui essa característica. Confesso que fiquei encucada com isso no começo, mas depois de diversos usos e ao perceber que não impacta no restante do skincare, pra mim ficou super de boa!

Pra mim, é um produto ótimo para usar de manhã, quando não sinto uma grande necessidade de remoção da oleosidade da pele, como acontece à noite. Pelo conjunto da obra e valor, o Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico está aprovado!

Fórmula e onde comprar

AQUA/WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, COCO-BETAINE, SODIUM CHLORIDE, GLYCERIN, PPG-5-CETETH-20, SODIUM HYDROXIDE, CITRIC ACID, PANTHENOL, SODIUM BENZOATE, SALICYLIC ACID, POLYQUATERNIUM-7, DISODIUM EDTA, LIMONENE, LINALOOL, SODIUM HYALURONATE, TOCOPHERYL ACETATE, GERANIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, PARFUM/ FRAGRANCE

O Gel de Limpeza Revitalift Hialurônico está à venda em farmácias e também online. No site da Época, ele sai por R$ 29,24, apenas pelo nosso link que dá um descontinho amigo.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB