Baratinhos que valem o preço Cabelos Cosméticos Resenhas Sinceras

5 produtos baratinhos que valem o preço! #5

30/07/2017

Olha quem voltou: sim, mais uma seleção de produtos baratinhos que valem a pena! Já estamos na quinta, nem achei que chegaria a tanto, mas cada vez mais descubro coisas legais. Então vamos lá:

5 produtos baratinhos que valem o preço

produtos baratinhos

Pó translúcido Vult: apesar de achar que ultimamente a Vult anda avacalhando um pouco nos preços (cada vez que pisco, os produtos estão mais caros!), eu adoro esse pó. Até hoje só usei esse aí, que é o translúcido, e acho ele muito bom. Acho fácil de espalhar e tem textura boa, não fica pesado demais. http://bit.ly/2tRCNDj

Creme para as mãos L’occitane au Brésil: quem não ama creme para as mãos? Sempre tenho um na bolsa para me salvar da eventual pele seca (fora que, para quem não costuma tirar as cutículas, como eu, é bom para deixá-las bonitas e escondidinhas). A L’occitane au Brésil tem vários ~sabores (haha) muito bons – e a textura é ótima também, não deixa as mãos melecadas.

Shampoo seco Panvel: esse shampoo seco da Panvel foi lançado não tem muito tempo, então já corri para comprar e testar. Paguei pouco mais de R$15 e achei que o custo-benefício é bom. Ele funciona da mesma forma que os outros shampoos secos que já testei, achei bem similar ao da Phytoervas.

Lápis para sobrancelhas Eudora: gente, já falei desse lápis várias vezes aqui, mas é que amo mesmo. Toda marca acho que tem um produto desse tipo e eles são, inclusive, mais baratos que o da Eudora. Mas eu em geral acho todos parecidos e muito duros. Já esse não: textura ótima, cor ótima, duração ótima também. Acho que vale a pena investir nesse que é um tiquinho mais caro, viu?

Shampoo Pantene: AMO esse shampoo da Pantene! Tem preço ótimo, limpa muito bem os fios e deixa a raiz soltinha. Para mim, está entre os melhores dentre os shampoos de farmácia.

Para quem não viu os posts (e vídeos) anteriores, aqui estão eles: primeirosegundo, terceiro e quarto.

Baratinhos que valem o preço: em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Rumo aos 80 mil! <3

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ADRIANA G OLIVEIRA 30/07/2017 às 15:01

    Ahh, me perdoa mas vou discordar do creme para as mãos kkkk Adoro o Luva de Sulicone da Avon e o de Castanha do Pará da Natura, acho os 2 mais potentes que os da L’Occitane. Só eles estão dando conta das minhas… Beijos mil, adoro o blog e acompanho sempre!!!!

    • responder Andrea 30/07/2017 às 16:28

      Hahaha, eu ia comentar o mesmo!! E onde que ele é baratinho, né? Falou L’occitane, o bolso já chora!! 😀
      Eu gosto demais daquela da Nivea Anti-Idade.

    • responder Heloisa Pagy 31/07/2017 às 22:19

      Mas essa linha L’occitane Au Bresil é mais acessível sim. O creme de mãos custa R$28,00, preço de boticário, natura, eudora e etc.

  • responder Márcia Daniella 30/07/2017 às 15:44

    Queria experimentar esse shampoo seco da panvel

  • responder Kely Rocha 30/07/2017 às 19:34

    Oi meninas tudo bem? Vcs já viram a escova Blow Styling da Tangle Teezer? Vi que é ótima pra secar os cabelos. Comprei uma mas estou tentando usar rsrsrs.
    Bjos

  • responder Juliana 30/07/2017 às 19:43

    Marina,
    O shampoo da pantene vc usa todo dia? Eu uso transparente sempre mas fiquei com medo dee ser pesadao… meu cabelo é muito oleoso

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 30/07/2017 às 21:12

    adoro ver este tipo de conteudo, e tao bom saber como invstir nossos reais ne? rsrrss
    beijos

  • responder Laiz Diniz 31/07/2017 às 09:49

    amiga… o shampoo é Pantene rsrsrs

  • responder Michele Bdz 03/08/2017 às 09:25

    Pantene é vida!!!! rsrsrsrs

    Dos baratinhos é mesmo o melhor…

  • responder Miriã Andrade 03/08/2017 às 22:32

    Esse shampoo seco da Panvel está na minha listinha, só estou esperando o meu da Batiste acabar. 😉

  • responder Produtos acabados das últimas semanas: muitos cosméticos! 31/10/2017 às 11:59

    […] vez, tenho quatro produtos acabados para os cabelos. Dois shampoos: o Pantene Pré-shampoo Antirresíduos e o Pielus DI. O primeiro é ótimo para usar tipo uma vez por semana, para fazer uma limpeza mais […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB