Cosméticos produtos acabados

Produtos acabados das últimas semanas: muitos cosméticos!

28/10/2017

produtos acabados

Ahá, mais uma edição dos meus produtos acabados! Nesse post, conto para vocês – e mostro! – tudo aquilo que usei até o finzinho. Adoro ver os posts e vídeos de produtos acabados porque, né, se foram usados até o fim, algum motivo tem! Então vamos lá – nessa edição, quase não tem maquiagem. Mas tem um monte de cosméticos:

Produtos acabados: o que usei até o final nas últimas semanas

Produtos para o cabelo

produtos acabados

Dessa vez, tenho quatro produtos acabados para os cabelos. Dois shampoos: o Pantene Pré-shampoo Antirresíduos e o Pielus DI. O primeiro é ótimo para usar tipo uma vez por semana, para fazer uma limpeza mais profunda no couro cabeludo. Gosto muito dele, acho que limpa muito bem e tem preço ótimo. Já o Pielus é um shampoo anti-caspa, voltado para quem tem couro cabeludo oleoso. Não é exatamente meu caso, mas tivemos uns dias bem quentes por aqui no início do ano e agora nas últimas semanas, o que deixou meu cabelo bem mais oleoso do que ele é. Então usei para dar uma regulada nisso e funcionou bem!

Já o óleo de coco vocês já estão cansadas de me ver falando, né? Uso nos fios, nas cutículas, na pele ressecada… Enfim, um produto multiuso que preciso ter sempre. Pode ser qualquer marca, contanto que seja extravirgem e prensado a frio.

Para terminar essa sessão dos acabados, uma ótima máscara capilar da marca própria da The Beauty Box. Essa aí é a de força extrema, que deixa meu cabelo bem bonito, com as pontinhas hidratas. Super aprovada!

Produtos para o rosto

produtos acabados

Agora para o rosto, tenho dois produtos acabados para remoção da maquiagem. O All Kill Cleansing é como um óleo demaquilante, só que vem em formato de balm, tipo um creminho mesmo. Na pele, a textura fica como a do óleo. Ótimo produto e boa opção para levar em viagens! Para complementar a limpeza do rosto, sempre aposto numa água micelar. Gosto muito dessa da Nivea – preço honesto e funciona bem!

Também terminei com um tubinho do Anthelios Airlicium, da La Roche-Posay. Ótimo protetor solar, especialmente para quem tem pele oleosa, fica bem sequinho! Outro que tem FPS é esse hidratante labial da Nivea, o Med Protection. Gosto mais desse do que do amarelinho,  que também protege contra o sol – acho o branquinho mais hidratante e não deixa a pele esbranquiçada.

Por mim, minha ex-base favorita, Liquid Halo, da Smashbox. Ex-favorita só porque ela não é mais fabricada – quem é antiga por aqui já me viu falando muito sobre ela! Amei tanto que usei o tanto que deu – ‘cacei’ todo o restinho que consegui alcançar com o canudinho do pump haha.

Produtos para o corpo

produtos acabados

Para acabar, é claro que tem hidratante corporal! Nesse caso, tenho dois: esse mini da Bath and Body Works e o Cetaphil. O primeiro, comprei numa viagem e ele ficou aqui rodando… Mas estou tentando diminuir o número de embalagens e produtos semi-usados por aqui. Então peguei e já usei até o fim!

E o Cetaphil, que hidratante maravilhoso! Ótimo para quem tem pele do corpo ressecada. Não tenho nenhuma reclamação a respeito – fora o preço dele, claro, que não é dos melhores.

Produtos acabados: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! <3

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Márcia Daniella 29/10/2017 às 08:20

    Tô bem interessada em experimentar alguma máscara da TBB. Que bom que essa já teve seu “selo de aprovação” 🙂

  • responder Carina 29/10/2017 às 18:58

    Adoro quando acaba produto! Dá uma sensação de dever cumprido né? hahauehaea

    Quero experimentar o Cetaphil para peles sensíveis!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 30/10/2017 às 09:19

    quando acaba um produto, da uma sensação que valeu a pena investir naquele produto, ruim quando acaba e o produto e caro kkkk
    beijos

  • responder Maria 30/10/2017 às 11:47

    Hum… Gostei da dica do balm da Nívea… 🙂

  • responder Julia 30/10/2017 às 13:48

    tbm estou nessa empreitada de diminuir embalagens em casa .. to terminando tudo que está começado ..

  • responder Pantene Summer Edition: máscara intensiva de restauração 11/01/2018 às 09:30

    […] linha Pantene Summer Edition que eu escolhi usar primeiro. Em geral me dou muito bem os produtos (o pré-shampoo, por exemplo, é um dos meus favoritos) e com esse não foi […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB