Nacional Resenhas Sinceras

Corretivo Mary Kay

02/02/2011

Depois de tanta recomendação das queridas leitoras, achei uma lojinha perto do trabalho que vende Mary Kay e resolvi ver se a marca é tudo isso que me contam.

Comprei um corretivo e uma base e hoje mostro o que achei do corretivo que comprei na cor Beige 1. No site a marca explica que o produto tem longa duração, é livre de fragrância e está disponível em 7 tonalidades.

A cobertura é boa, mas não cobre totalmente aquelas olheiras mais escuras, a textura é bem consistente e apenas um tiquinho de produto já dá para espalhar nos dois olhos. Como tenho o corretivo Pro Longwear da MAC, que também é de longa duração, resolvi comparar os dois.

Corretivo Mary Kay e MAC

O corretivo MAC é na cor NW20 e é um tantinho mais escuro e rosado que o Beige 1 da Mary Kay. Os dois tem cobertura parecida, mas enquanto o MAC seca e gruda na pele, o Mary Kay vai saindo se passar o dedo. Um ponto positivo para os dois é que não acumulam nas linhas abaixo dos olhos. Nas fotos dá para ver melhor a comparação.

E sem dignidade…

De modo geral acho que o MAC ganha por ter uma cobertura um pouco melhor e por durar mais tempo na pele. Mas este corretivo da Mary Kay é realmente muito bom. Para comprar basta encomendar com uma consultora, o valor é de R$28.

Como sei como é difícil pra uma consultora montar um estoque ou ter produtos de amostra, queria saber o que acontece quando encomendamos uma cor pelo catálogo que quando chega não se encaixa ao nosso tom de pele. Por isso entrei em contato com a Mary Kay dizendo que tinha comprado a cor errada e queria saber se eles faziam a troca. Eles disseram que fazem, mas ela precisa ser feita por intermédio de uma consultora. Eles próprios não se envolvem no processo.

você pode gostar também destes posts

  • Fran 02/02/2011 às 12:10

    Os produtos da Mary Kay são bons, mas por ser nacional acredito que alguns produtos internacionais são melhores que equivalem o preço!
    MAC é sem dúvida mil vezes melhor….

    Você não sofre tanto com olheiras, sua foto “sem nada” parece q vc já está com corretivo (que inveja… invejinha boa, tá? rsrsrs). Eu também não sou um panda mas tenho aquelas manchinhas que sempre me encomodam, já testei váááários produtos e percebi que na verdade a marca não importa tanto e sim a textura, prefiro os corretivos em bastão, possuem maior cobertura…

    Depois de usar MAC, Natura, O Boticario.. estou usando o corretivo em bastão da Vult, é baratíssimo, pago em torno de 7 reais e tem uma cobertura ótima, pena que não dura muito tempo, ai tenho que aplicar um pó translúcido por cima, para melhor duração, com o pó chega durar umas 6 horas, sem manchar, borrar ou escorrer.

    Beijos.

    • Ana 02/02/2011 às 14:19

      Ola. Os produtos MAry KAy nao sao nacionais, mas sim importados, fabricados em Dallas-Texas/ EUa

    • Niko claro 02/02/2011 às 22:03

      Olá querida boa noite!! Sinto em lhe informa que vc esta extremamente precipitada em afirmar que os produtos mary kay são nacionais, pois todos os produtos são da marca são importados! Quanto a qualidade, nao tenho muito o que dizer pois os produtos falam por si só, e nao é atoa que estao entre os 100 melhores produtos do seculo! Sou consultor mary kay em são paulo, caso queira saber mais entre em contato pelo blog mencionado no inicio!!

    • Sabrina Olivetti 02/02/2011 às 22:08

      Acho que oq a Fran quis dizer é que os produtos podem ser comprados aqui no Brasil. Sem ter que comprar fora.
      abçs

    • Neia 03/02/2011 às 16:29

      Ola mininas e mininos…rsrs…eu adoooro os produtos que tenho da Mary Kay! A base é perfeita, dura o dia todo, o lápis não escorre, o gloss…nusss..otimo e o demaquilante é suave! Agora quero partir pro produtos de limpeza e hidratação! Bjss

  • Fran 02/02/2011 às 12:14

    Sá posso te fazer uma pergunta pessoal?
    Você tem estrias? Eu tenho infelizmente, e apesar de saber que praticamente todas as mulheres sofrem deste mal, isso me encomoda bastante.
    Procurei no blog algo sobre, não encontrei…
    Será que vc saberia algum produto, técnica que as exterminem? Obrigada…. beijos

    • Ina 02/02/2011 às 13:42

      desculpe a intromissão, mas tem um post bem bacana no beleza e saúde.

      http://belezaesaude.dae.com.br/nota-10-nota-0-estrias/

    • Sabrina Olivetti 02/02/2011 às 22:45

      Fran
      Tenho sim, mas pelo que sei estria quando já está branquinha não tem mais muita solução.
      Talvez tenha algum tratamento em clínica de estética que dê certo, mas não sei te dizer qual.
      bjs

    • Fernanda Tabosa 03/02/2011 às 20:40

      Oi Fran, os produtos da Mary Kay são importados de Dallas e a Mary Kay possue um produto maravilhoso para estrias que é o nosso Pelling de Cristais, realmente funciona. Procure uma consultora Mary Kay perto de você ou qualquer coisa entre em contato comigo através do meu e-mail que vou ter o maior prazer em te ajudar. Bjs.

    • Sylvia 04/02/2011 às 11:12

      Olá Fran, sou consultora Mary Kay e esta marca produz um produto muito bom que trata celulite e estrias, desde que não estejam muito fortes. é o Sistema Modelador Cellu-Shape TimeWise®

      Combata a celulite 24 horas por dia com o Sistema Modelador Cellu-Shape TimeWise®. Sua fórmula contém uma poderosa mistura de ingredientes, incluindo extratos botânicos, que reduz o número de células causadoras da celulite e estrias e deixa a pele com uma aparência mais firme e tonificada.

  • Marcela Francis 02/02/2011 às 12:17

    Da marca uso apenas a base. Nunca usei o corretivo e não vejo necessidade (para mim).

    Gosto muito da base, deu super certo com o tom da minha pele.

  • Nast 02/02/2011 às 12:25

    Eu recomendo o corretivo da Mary Kay na cor Yellow, é o melhor!
    Ao contrário do que a Fran citou no comentário, a Mary Kay não é nacional…

    • Ninna! 02/02/2011 às 13:59

      Eu ia comentar exatamente isso! Tenho o Yellow e adoro. Cobre bastante as olheiras. A qualidade dos produtos é excelente e, por ser uma marca internacional, acho os preços muito amigos!

    • amanda 02/02/2011 às 15:14

      oi..haha.. ja ouvi fala r do yellow.. mas precisa passar um da cor da pele por cima depois? eu sou branca e tenho olheiras e ja usei varios ai m indicaram este da mary kay.. é bom mesmo??

    • Ana Paula Figueiredo 02/02/2011 às 15:29

      Leram meus pensamentos! haha
      Eu tenho o yellow tbm e simplesmente ADORO!
      Amanda.. quanto a sua dúvida, eu tenho a pele bem clara tbm, passo sempre o yellow e depois a base, não uso nenhum corretivo de cor por cima do yellow.
      A base líquida por cima funciona perfeitamente na minha pele. Espero ter ajudado! =)

  • Liliana 02/02/2011 às 12:47

    e.. continuo fão do corretivo Tracta! srsrs
    Olheiras sao encomodativas, mas fazer o que quando vc ja tem predisposiçao genética para tê-las?
    Estou usando um rolinho que se deixa na geladeira e depois passa sobre as olheiras, da marca Fructis.

    • Daya 02/02/2011 às 15:08

      a marca é Garnier!

  • patricia 02/02/2011 às 12:52

    falando em corretivo, esse da mac, q vc ta usando, rende bem? dura bastante? tava pensando em comprar, mas acho meio salgadinho sabe…

  • Sheila 02/02/2011 às 12:52

    Uso corretivo da Natura e gosto muito, mas ele tá no finzinho e queria experimentar outro. Pensei no da Tracta, mas agora fiquei curiosa por esse da Mary Kay?

    • Ana Betriz 02/02/2011 às 21:30

      Olá Sheila, se quiser conhecer o corretivo da MK, me passe seu endereço que eu mando uma amostra prá vc.Sou diretora da Mary Kay e faço isso com muito prazer, vc nao vai se arrepender.
      Beijos

  • Társilla 02/02/2011 às 13:00

    Eu tenho a cor ivory 1 e eu acho que ficaria melhor pra vc, pois temos cor de pele parecidas.
    Beijos

  • Andrea 02/02/2011 às 13:07

    Gosto muito da base da Mary Kay..de embalagem branca e tampa rosa……ótima cobertura.
    Tenho poucas coisas da marca……acho chato isso de venda por catálogo.
    Beijos, Sá!!
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Sorteio

  • Bruna Marra 02/02/2011 às 13:19

    Sá! Sou consultora da marca e realmente tu tem como fazer um pedido de troca de cor, mas tu terias que entrar em contato com a consultora que te atendeu. Como sou consultora aqui no RS, não sei como é o funcionamento das unidades ai de Curitiba. Aqui temos vários programas de demonstrações dos produtos, para que seja possível diminuir esses erros (clássicos com produtos comprados em catálogos). E como foi comentado aqui em cima, realmente o corretivo yellow é um que se adapta a quase todos os tipos de pele, eu tbm acho que ele tem uma cobertura melhor que as outras cores.
    Se quiseres tirar mais dúvidas é só me mandar e-mail!

    Beijão e espero ter ajudado 🙂

  • Daise 02/02/2011 às 13:21

    Oiii, 1º Mary Kay não é nacional, e recomendo a vc o yellow eu uso e a cobertura é mara, outra coisa a revendedora te dá outro novinho, a mry kay troca todos os produtos e pelo site vc consegue achar uma vendedora perto de vc.

  • Giovanna 02/02/2011 às 13:21

    O da MAC parece ser melhor.

  • Beatriz Campos 02/02/2011 às 13:43

    Oi Sabrina, boa tarde! Por isso que a Mary Kay sempre recomenda às Consultoras que façam vendas pessoais, sei que a lojinha é super prática, mas algumas vezes essas lojas compram de terceiros, e identificar a Consultora pode tornar-se mais complicado, tendo em vista que existem formulários específicos (com as consultoras) para trocas…

    Também sou Consultora Mary Kay, em Recife, caso alguém tenha interesse, atendo toda a RMR. Beijos e parabéns pelo blog.

  • Sara 02/02/2011 às 13:48

    Sabrina, o seu tom do Pro Longwear é o mesmo do Studio Fix? Ou é um tom acima?
    Bjos!

    • Sabrina Olivetti 02/02/2011 às 22:36

      Sara
      O Studio Fix é C3. O corretivo é um tanto mais claro.
      Invoquei com a vendedora sobre isso, mas ela me convenceu.
      bjs

  • Ina 02/02/2011 às 13:48

    Falaram tanto pra mim da Mary Kay que acho que esperei d+… rss… eu achei que o produto saiu muito rápido.
    O meu corretivo queridinho é o Touche – Yves Saint Laurent… milagroso!! insuperável e muito amado!!
    Bjo

  • Marjorie 02/02/2011 às 13:50

    talvez se vc comprar uma outra cor do corretivo da Mary kay ele faça mais efeito. Eu costumo usar o beige e o Yellow juntos, o Yellow, tira muito bem as olheiras.

  • Ina 02/02/2011 às 13:51

    Ah e por falar em Mary Kay…acho bem desagradavel as consultoras invadindo os blogs para fazer propaganda… sei lá… é só minha opinião… acho que tira a credibilidade dos blogs… é só um toque pra não acontecer isso aqui… tem acontecido em outros…
    Beijos

  • Ana Rezende 02/02/2011 às 13:55

    Saaah, no caso de você realmente querer trocar minha mãe é consultora, posso verificar com ela como funciona isso. Eu uso o Yellow, ele cobre melhor que o beige 1 as olheiras mais fortes. Beeijos.

    • Sabrina Olivetti 02/02/2011 às 22:32

      Oi Ana
      Obrigada pela gentileza.
      Talvez eu troque a base, que achei meio escura, mas ainda estou pensando.
      bjs

  • Luciana Rocha 02/02/2011 às 14:14

    Olá,
    Ainda não testei nenhuma maquiagem da Mary Kay, somente produtos destinados ao controle de acne. Não tenho uma conclusão sobre eles pois ainda estou usando os produtos 3 passos da Clinique. Com relação as consultoras darem a opinião sobre o produto ou política de troca, não vejo nada de mais pois é um aleitora do blog assim como todas nós e expressa sua opinião como leitora. Coincidentemente elas são consultoras e quiseram tirar a dúvida que surgiu sobre a marca!

    Kisses!!!

  • Ana 02/02/2011 às 14:25

    Ola. Tambem sou consultora, (em Vitoria-ES) e nao vejo problema em opinarmos, afinal, quem entende mais da marca eh quem vende, pois esta vendo de perto as vantagens e desvantagens dos produtos. O corretivo que mais vendo eh o beige 1 e todas minhas clientes adoram! O da MAC eh mto bom, mas Acho que devemos levar em conta o custo-beneficio. Por R$28,00 voce consegue ter um corretivo excelente, que rende por anos (depende de quantas vezes vc usa na semana), com paleta de cores, e ainda, de qualidade. O da MAC nao eh tao acessivel neh?! =/

  • Ana 02/02/2011 às 14:28

    Legal o blog descobrir os produtos Mary Kay. Existem as bases e pos que sao excelentes e com precos super legais. A verdade que o publico alvo da mary kay eh o publico que gosta de coisa BOA mas que nao tem tanto acesso aos importados como MAC. Eh triste comprar um produto no shopping (MAC) sabendo quanto ele realmente custa no exterior!

  • Léli 02/02/2011 às 14:39

    peninha que aqui na grota onde moro não vende Mary Kay :/

    • Ana Betriz 02/02/2011 às 21:46

      Olá, onde é grota? Se quiser, posso te mandar algumas amostras, basta me mandar seu endereço.
      Beijos

    • Sylvia 04/02/2011 às 11:23

      Léli, já que onde vc mora não vende Mary Kay, pq vc não começa avender? a empresa é fantástica com as suas consultoras, tem reconhecimentos pelo que as consultoras fazem, nós podemos ganhar desde brinco de pérola até carro cor de rosa e viagens nacionais e internacionais, além de outros brindes menores, porém muito bons. se vc se interessar, entra em contato comigo pelo email sylcefam@hotmail.com e eu encontro alguma diretora Mary Kay perto da sua casa que possa te ajudar.

  • Rafaela 02/02/2011 às 14:45

    Sá, eu adoro Maty kay. E a minha experiencia com a base é maravilhosa, uma boa dica pra quem tem a pele oleosa.
    O corretivo não usei ainda, mas vou comprar.
    Beijos!!
    http://www.bloglookme.wordpress.com

  • Tweets that mention Coisas De Diva » Arquivos » Corretivo Mary Kay -- Topsy.com 02/02/2011 às 14:52

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva and Ana Flavia Ferrari, beautytips . beautytips said: RT @CoisasDeDiva: Testei o corretivo Mary Kay, olha ele lá: http://bit.ly/ft2T8j […]

  • Daya 02/02/2011 às 15:14

    Eu tenho base, corretivo e o primer da MK e acho tudo muito bom e com um preço bem legal! A base acho um pouquinho pesadinha, mas é só dar uma diluidinha que fica boa….o corretivo que uso é o ivory 1 que é mais rosado e super neutraliza e ilumina a area dos meus olhos que é mais pigmentada que o resto do meu rosto! Ao contrario do que vc disse, não acho que ele saia facil, em mim dura muito e super resiste ao suor e a humidade da pele….

  • amanda 02/02/2011 às 15:16

    oi Sá… minha qridaaa eu gostei muito desse ai axo q vou providenciar um mary kay!! bju

  • Camiladelpino 02/02/2011 às 15:36

    Gosto mais do pro longwear, embora a cor não seja a ideal, mas o nw20 fica muito claro em mim… Tirei fotos comparando os dois, para vocês observarem as cores, meu corretivo mac é nw25 e Mary Kay Beige 1. Estão no meu twitter @camiladelpino.

  • Aline Louize 02/02/2011 às 16:04

    Quando experimentei o corretivo da MK não achei muito bom, talvez seja o mesmo problema da cor…mas a base é realmente incrível!Eu até tirei foto assim como vc fez (com/sem) e é visível a diferença!
    Mas minha opinião é parcial, porque eu nunca usei bases importadas, só as baratinhas…então só experimentando mesmo!

    =D

  • Vivianny 02/02/2011 às 16:41

    Ahhh MAc é MAC neh Sáa..pra mim é a melhor!!!

  • Dayse 02/02/2011 às 16:48

    Sem duvidas o da MAC arrasa.

    Bjs flor

  • Lore 02/02/2011 às 16:53

    Oi, Sá! Sim, pode haver troca do produto, caso seja necessário. Isso porque a Mary Kay tem uma política de Garantia de Satisfação, onde eles garantem que você possa substituir algum produto caso nao esteja 100% satisfeita com ele (olha o link http://www.marykay.com.br/guarantee.html). Entretanto, essa troca deve ser feita pela consultora, por isso a Mary Kay nao permite que os produtos sejam vendidos em lojas, mas apenas com consultoras, que prestam um atendimento personalizado e podem te mostrar todos os produtos e te auxiliar na hora da compra. Sem falar que a consultora geralmente possui produtos para demonstração, o que auxilia também na hora da escolha.
    Se alguém precisar, sou consultora da Mary Kay em Ponta Grossa – PR, pertinho de Curitiba!
    Leio o blog de vcs diariamente, e amooo! Vcs são muito queridas!
    Beijooos

  • Suellen 02/02/2011 às 17:22

    Adorei este post pois tb sofro mt com olheiras!!!!
    Já encomendei o da MAC e espero que ele atenda as minhas espectativas!
    Beijosssss

  • Eliane 02/02/2011 às 18:02

    Tenho uma amiga consultora Mary Kay em Ctba, quem quiser posso passar o contato dela…
    Beijo!!

  • Ju 02/02/2011 às 18:16

    Adorei o post e a comparação de produtos 😉

  • Suzana 02/02/2011 às 19:28

    EU USO ESTE corretivo! 🙂 Adoro esse corretivo da MK. E tem vários tons, super maravilhosos… Dá vontade de ter uns 2 ou 3 tons. Ele é bom sim. > Fiz post sobre ele no meu bloguito(antigo, mas)…Podem visitar meu cantinho girls! Bjos! Suzana > Beauty & Style:

    http://beautye-style.blogspot.com/

  • Axly 02/02/2011 às 19:28

    Preciiiiiiso de um corretivo desse, minhas olheiras de panda são demais!
    Kisss^^

    • Fernanda Tabosa 03/02/2011 às 20:53

      Meninas, quem realmente quiser tratar de olheiras para pelo menos minimizá-las, pode fazer um tratamento com o Revitalizante para a area dos olhos da Mary Kay, ele é muito bom e ajuda a minimizar bastante as olheiras. Apenas uma dica. Bjs

  • Luciana 02/02/2011 às 19:33

    esse da mac é muito bom!!!

  • Stela 02/02/2011 às 19:50

    Oi sabrina, reparei a algumas semanas que seu rostinho ta enchadinho, vc ta bem?
    Adoro as dicas de vcs!!!!

    • Sabrina Olivetti 02/02/2011 às 22:23

      Stela
      To mais ou menos.
      Mas acompanhando a evolução da alergia.
      Obrigada pela preocupação.
      bjs

  • Carolina Helena 02/02/2011 às 20:00

    Sá, eu uso os corretivos da MAC e gosto muito, por isso acabo não experimentando outras marcas…mas, realmente você anda com o rostinho inchado, espero que estejas bem! =]

    • Sabrina Olivetti 02/02/2011 às 22:21

      Carolina
      Já perdi a paciência com esse meu nariz.
      Mas semana que vem volto no médico para ver essa alergia novamente.
      bjs

  • Deborah Boecker 02/02/2011 às 20:09

    Ah o jeito é nascer com pelo de princesa, posso usar o melhor corretivo do mundo que minha pele ainda fica feia.

    • Deborah Boecker 02/02/2011 às 20:10

      pele* corrigindo

  • Pamela 02/02/2011 às 20:20

    Eu comecei a usar Mary Key há algum tempo, mas adorei tudo: demaquilante, pó compacto, os pincéis, batons, lip balms e esfoliante labial, hidratante e protetor solar. Tudo mto bom e perfeito para o dia a dia. A marca nem é nova, não sei pq tanto alarde rs.

  • Daniella De Lazzari 02/02/2011 às 20:55

    MAC é foda! é que nem comparar praia do SC com as do PR.
    mas.. vale a pena pelo preço né!

    http://trendy-brazil.blogspot.com/

    • amanda 03/02/2011 às 00:32

      ahh, MAC é bom sim, mas MK n fica pra trás…n da pra falar q MK eh praia do PR! pelamor…

  • Ana Betriz 02/02/2011 às 21:27

    Eu amo Mary Kay. Seja pelo preço, pela qualidade de todos os produtos. A MK não é maquiagem profissional como a MAC. E,em comparação com o que temos no mercado nacional, é maravilhosa, perfeita, durável e principalmente,acessível a todos os bolsos.
    Você conheceu o corretivo Yellow? Um “coringa” que somente a MK tem aqui no Brasil. Tenho certeza que vc iria se surpreender com o efeito. Sou diretora da Mary Kay, se me enviar seu endereço terei enorme prazer em enviar alguns produtos para você experimentar.
    Beijos
    Ana Beatriz

    • Carol 02/02/2011 às 22:36

      Ana Beatriz, me conta mais desse corretivo amarelo? Eu tenho olheiras DE PANDA. Totalmente panda. Nenhum corretivo que eu tenha testado – inclusive Mac – deu jeito. Eu uso um lápis sombra amarelo por baixo do corretivo, agora, mas ainda não fica cem por cento. Vc falou em amarelo, eu dei um pulo aqui. Como é, qto é?

    • Léli 03/02/2011 às 22:47

      Ana Beatriz ! Eu moro em Estrela no RS. Por aqui nunca vi ninguem vendendo. Os produtos são com qualidade semelhante a que marcas? Tipo Natura ?

    • Priscila 04/02/2011 às 09:57

      Oi Ana Beatriz, sou de Curitiba e nunca usei nenhum produto da Mary Kay, gostaria de estar conhecendo os produtos!!!! Como entro em contato com vc?? Ou com outra revendedora da região???

  • Carol 02/02/2011 às 22:34

    Estou DESESPERADA atras de qq coisa da Mary Key. Aliás, tô atrás de reviews, pq sou totalmente newbie, e não me arrisco, ainda a encomendar Mac ou nada mto caro, pq não sei meus tons, não sei nada!

    Ou seja, esse review caiu do céeeeeu!!!

    • Ana Betriz 04/02/2011 às 10:42

      Olá Carol, Léli e Priscila, o meu msn é beatrizsied@hotmail.com
      Se quiserem saber mais detalhes sobre Mary Kay e os produtos, estou à disposição. Inclusive posso mandar algumas amostras. Um beijo a todas.
      Bia

  • Mylena 02/02/2011 às 22:41

    Oi, Sabrina! Onde é a loja na qual você encontrou os produtos?

  • Glitter And Co 02/02/2011 às 23:17

    MAC é tduo neh?

    BIJOUX: http://www.glitterco.blogspot.com

  • Magui 02/02/2011 às 23:43

    Minha estagiária usa a base da Mk de cobertura média e ama!!!

    Eu comprei por acaso o primer de sombra e é nFENOMENAL!!!!! o melhor que jah usei… POr conta disso e das recomendações da minha estag, comprei a base em pó mineral, que está para chegar… Quando eu testar, eu conto aqui!!!!

    Beijo

  • Claudia Diniz 03/02/2011 às 01:54

    É terrível ver que até hoje as pessoas dizem que o nacional é ruim ou inferior ao importado, muitas vezes sem nunca ter testado o produto. Fora o grande absurdo que é ouvir alguém dizer que é barato então deve ser ruim… Sendo que lá fora uma das bases mais aclamadas como a Revlon Colorstay, custa na faixa dos 15 Reais e aqui em média 90 Reais. Infelizmente brasileiro acha que se é caro é bom e por sua vez quem revende aqui, dança conforme a música e põe os preços lá em cima para satisfazer o cliente. As marcas que as americanas compram em farmácias, como Revlon, Loreal, Maybelline e por aí vai, e pagam super barato e ainda na maioria das vez vezes em promoções do tipo compre uma e leve outra pela metade do preço, são revendidas aqui como produto de luxo. Agora sobre o corretivo, eu achei que essa cor ficou legal em você Sabrina, ao menos na foto me pareceu o tom ideal… Eu quero muito comprar um na cor salmão, porque depois que a Eve Pearl falou que é o tom ideal para todo tipo de olheira, inclusive tem na linha de makes dela, parece que virou febre lá fora, ou tô errada? Dos coloridos já usei verde e amarelo sempre sob corretivo cor da pele e acho que os dois ajudaram sim, nunca testei lilás.
    Beijos

    • paty 03/02/2011 às 10:39

      concordo com vc, tem muito produto barato e nacional q eh bom, e produtos carissimos que ao sao muito bons tbm, as meninas ja ateh fizeram uma reasenha sobre isso, que chama quando o caro sai caro

  • Bruna 03/02/2011 às 11:53

    Eu vendo, uso e sou maluuuca por Mary Kay. Os produtos deles são realmente eficazes…
    Parabéns pelo post.
    AH, se alguém quiser comprar tenho vendas on line http://www.pickestar.com.br

  • Thaísa Batista Monteiro 03/02/2011 às 12:15

    Gostaria de saber o que vc acha dos corretivos da Contem 1g e Koloss. Faz um teste pra gente ver. Bjão

  • Renata 03/02/2011 às 13:28

    Eu usava o da MK até a empresa fazer um novo design para o corretivo tornado-o menor (de 5oz passou a ser 3oz) sem explicar nada para o cliente e ainda com a permanência do mesmo preço.

    Mudei para TRACTA (embalagem tipo gloss) que é mais barato, melhor e mais consistente.

  • Renata 03/02/2011 às 13:28

    Sugiro fazer o teste.

  • Daniela 03/02/2011 às 13:31

    Oii Sabrina, tudo bem?
    Trabalho em salão de beleza, e lá elas utilizam muito a maquiagem da Mary Kay, todas adoram, não só o corretivo, mais tmb outros da marca que tem uma textura muito boa. Eu ainda não comprei nenhum produto, mais conheço a marca e vejo as maquiagem e percebo que é mesmo boa. Já eu no momento estou usando o corretivo da tracta que é muiiito bom, uso a anos já!
    Tem uma cobertura super boa, cremosa e dura horrores, tenho o meu já quase 2 anos.
    hehe Adoro suas dicas de make!!
    Beijoos boa semana.

  • Luciana 03/02/2011 às 20:12

    Mac é imbatível… massss
    Esse corretivo da Mary kay é incrível de verdade
    Pode até não durar o dia todo, mas se passado e coberto com um pó.. voilá!
    Além de olheiras ele cobre mto bem espinhas… daquelas vermelhas
    o preço é super em conta…

  • Fernanda Tabosa 03/02/2011 às 21:14

    Oi Carol, de onde vc é? Sou consultora Mary Kay e posso te ajudar a comprar os produtos e maquiagens indicados para a tua pele. Tô esperando o seu e-mail tá? Vai ser um prazer ajudá-la. Bjs.

  • Janaina 03/02/2011 às 21:43

    Sabrina, só pra dizer que eu uso alguns produtos da Mary Kay e a minha mãe tb, e ela já comprou uma base que achou mto escura, mas a consultora trocou na hora, sem maiores transtornos, inclusive algumas consultoras fazem “reuniões” (sei lá chama isso, rss) pra ensinar automaquiagem e pra vc ver quais produtos são os mais adaptados pro seu tipo de pele… Bom era isso, parabéns pelo blog!!

    • Sylvia 04/02/2011 às 11:34

      Jana, não são reuniões, são sessões de cuidado com a pele ou sessões de maquiagem, dependendo do que a cliente quiser. sou consultora Mary Kay e adoro todos os produtos. as sombras minerais e a base em pó são divinas. bjus

    • Janaina 04/02/2011 às 17:38

      Isso mesmo Sylvia… eu não lembrava o nome, obrigada!

  • Mariza 03/02/2011 às 22:59

    Tem dias que nem Mac nem Mary Key resolvem…

  • Lyvian 04/02/2011 às 01:06

    Eu recomendo o corretivo da Mary Kay na cor Yellow, é o melhor!
    Experimenta flor!

  • Fernanda 04/02/2011 às 09:46

    eu gostaria muito de experimentar esse corretivo yellow da MK, mas realmente estou na dúvida se servirá para meu tom de pele. minhas olheiras são bem fortes e minha pele muito branca.

    outra coisa, comprei o corretivo da nova linha da natura (agora esqueci o nome, será que é una?) e é o PIOR corretivo que já vi. não espalha, péssima textura, não cobre nada. um desastre. só pra avisar, porque não é tão baratinho assim, cerca de 40 reais e é um lixo.

    • Fernanda Tabosa 04/02/2011 às 11:41

      Oi Fernanda, olha se vc quiser experimentar o corretivo yellow eu posso mandar uma amostra para vc, entra em contato comigo pelo e-mail: fernandalaysa@hotmail.com
      Vc não vai se arrepender. Aguardo teu retorno. Bjs.

  • Janaína Santos 04/02/2011 às 15:28

    Olá! Apesar de acompanhar vcs há algum tempo (e de vcs terem me inspirado a criar um blog!) É a primeira vez q deixo comentário sobre um post… Adoro os produtos da Mary Kay, em especial o kit de microdermoabrasão que deixa a pele maravilhosa!!
    Bjs!

    • Sabrina Olivetti 04/02/2011 às 23:21

      Que legal que te inspiramos a fazer um blog!
      bjs

  • Andréa 05/02/2011 às 15:43

    Olá, meninas. Sou de Belém e tb sou consultora Mary Kay. Não é difícil encontrar uma consultora. No site da Mary Kay – http://www.marykay.com.br você digita seu cep e o site disponibiliza para uma lista com nomes e telefones das consultoras mais perto de vc. Bjs

  • Andréa 05/02/2011 às 15:57

    Oi, memimas,sou eu de novo. Para quem quer comprar um produto Mary Kay, mas está preocuoada com o tom certo, é só entrar em contato com uma consultora. A Mary Kay oferece para suas clientes a oportunidade de experimentar o produto antes de comprar. É o que chamamos de Sessão de Cuidados com a Pele. É a oportunidade perfeita para experimentar os produtos sem compromisso. Aproveite e convide suas amigas, além de se divertir com suas amigas, vocês se embelezam e você ainda ganha um presente ou desconto de sua consultora MK. É o momento tb para conhecer mais sobre a oportunidade de se tornar uma consultora MK. Bjs. andreafurtadomk@hotmail.com – Belém-Pa

  • Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB