Perfumes Resenhas Sinceras

Testei: aroma Olinda de Viver L’Occitane au Brésil

18/04/2018

Testei: aroma Olinda de Viver L'Occitane au Brésil

Um das novidades de L’Occitane au Brésil é o Desodorante Colônia Olinda de Viver, um aroma inspirado na mulher de Olinda, com uma fragrância floral oriental frutal. Não consegui achar todas as notas da fragrância, mas posso dizer que tem óleo essencial de gerânio.

Testei: aroma Olinda de Viver L'Occitane au Brésil

Resenha: o que achei do Olinda de Viver

Primeiramente, achei a embalagem dele bem bonita, com um leve degradê laranjado, me faz lembrar do verão. O frasco é de vidro e tem válvula de metal.

Em um primeiro momento, o aroma é bem fresco e frutado na pele, me lembrando um pouco de maçã madura. Ao longo dos minutos a fragrância começa a mudar, ficando mais floral e mais caramelada, por assim dizer. Ela vai assentando num cheiro mais cremoso e marcante.

Testei: aroma Olinda de Viver L'Occitane au Brésil

Passando o desodorante colônia as 10h, consegui sentir o cheirinho até umas 16h. Como você é leitora do blog por bastante tempo, já sabe que os aromas que levam o nome de “desodorante colônia” tem menos permanência na pele em comparação com um “parfum”, por exemplo, não é?

Como eu gosto dos aromas mais cítricos e frescos, não gostei tanto assim do Olinda de Viver. Mas para quem gosta de perfumes de presença, vale a pena passar por uma loja e experimentar a novidade na pele.

Ingredientes da fórmula

Testei: aroma Olinda de Viver L'Occitane au Brésil

Preço e onde comprar

O desodorante colônia com 100 ml custa R$119 e pode ser encontrado nos pontos de venda da marca e no e-commerce.

Mais aromas da L’Occitane au Bresil que você pode gostar:

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 18/04/2018 às 10:30

    to muito ai para esse perfume, as notas preferidas
    beijos lindona

  • responder Isabel 18/04/2018 às 12:04

    Adorei a descrição “cheiro cremoso”. É bem isso mesmo, hahahah Tenho o mesmo gosto pra perfumes que você! Beijo, Sá!

  • responder marcela 18/04/2018 às 12:42

    Oi Sá… vocês podiam talvez pensar na possibilidade de fazer um quadro com um especialista de cabelo. Ver se o cabelereiro de vocês aceita uma vez por mês, algo assim, falar dos melhores produtos do momento que eles usam, melhores leave in, finalizadores, shampoos etc… e fazer naquele estilo que vocês três fazem na pele (já que vocês tem a pele diferentes) e fazer a dica para os três tipos de cabelo (misto/oleoso/seco). Ou até fazer uma comparação da dica de salao dele (com produtos mais salgadinhos) com os de farmácia…. Adoro o blog!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB