Dicas Resenhas Sinceras

Duo lápis Natura Aquarela (lápis+iluminador)

04/12/2009

Chegou essa semana o meu Duo Lápis Natura Aquarela que tinha encomendado. Escolhi esse sabor n.5: lápis azul + iluminador prata. Mas olhando assim posso jurar que esse azul é roxo. Ah se é!

Quando ele chegou fiquei bem louca pela cor do “azul”. Bem escuro e com um brilho roxo, achei lindo de morrer. Essa parte “lápis” é macia e entrega muita cor. Só que tem um porém, é muito mole. Usando como sombra, ela acumula nas dobrinhas da pálpebra, usando como lápis, a cor vai sumindo ao longo do dia.

A parte “iluminador” é bonita. Na amostra de cor aqui em baixo dá para ver ela concentrada e como fica depois de espalhar um pouquinho. O brilho fica digno. Usei na parte de baixo da sobrancelha, só para fazer uma graça.

Eu já tenho aquele outro duo antiguinho que é lapis de um lado e batom de outro e já não esperava grande durabilidade desse aqui. Como não podia ser diferente, a qualidade desse lápis novo é como do anterior. Cor bonita, mas pouco durável.

Tem mais três produtos nessa “linha” Duo Lápis: lápis café + iluminador dourado, batom rosa dourado + blush rosa e batom vermelho + blush marrom. Todos custam R$15,70.

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Patricia Souza 04/12/2009 às 12:08

    Ai comprei esse lapis e estou esperando chegar! Foi às cegas pq não tinha visto ninguém falar dele ou colocar fotos ainda, mas amei seu post e fiquei super animada! Eu comprei na esperança mesmo que o azul fosse mais roxo rsrs e deu certo! =) Agora quero testar logo!
    beijos!

  • responder Roberta M. 04/12/2009 às 12:19

    Porque isso né gente, não dá para fazer o negócio direitinho, durável?? Mas que é bonito, isso é, beijos

  • responder viviane gomes 04/12/2009 às 12:22

    Eu comprei esse lápis azul que é roxo, o marrom e o duo de boca e blush rosa, realmente ele é mole mas, o marrom e ainda mais e a parte do iluminador parece ser mais mole que a do lápis, enfim estou gostanto bastante, pois eu acho perfeito para esfumaçar que é assim que eu gosto de usar. O duo de boca eu só experimentei para ver as cores, ainda não usei mesmo. Adorei o cor do rosa, combina perfeitamente com o tom dos meus batons.
    Beijos querida!!!!!!

  • responder Natasha 04/12/2009 às 12:49

    Então vc não recomenda né??
    Pior que Natura é muito caro gente, que isso!

  • responder Ju Campoy 04/12/2009 às 12:50

    Que bando de decepções!
    Eu também pedi, mas ainda não chegou. E pedi os dois lápis…
    Ah, poxa, queria um lápis azul… Obrigada Natura por estragar meus sonhos… hehehe
    Agora vou esperar o meu…

    Beijos!

  • responder Sa 04/12/2009 às 14:09

    Eu adoro o lápis da Payot é bem firminho, pra mim funciona bem…e é bem mais barato que a Natura.

    bjs!

  • responder Milena SJCampos 04/12/2009 às 14:18

    Eu comprei e ja recebi esse lapis. O lapis e roxo azulado ou azul roxeado, mas e lindo, so que muuuuuuito duro, como eu AMO passar lapis na linha d’agua esse n’ao serve. Mas a compra valeu a pena (R$ 10,00 e um pouquinho na promocao) pelo iluminador. E lindo, molinho, a cor e o que eu queria, combina com minha pele e por ser em lapis da pra aplicar no cantinho dos olhos super bem. Acima das bochechas tbm porque ele fica um creminho que depois da pra espalhar com o dedo e fica muito sutil. ADOREI e compraria de novo so pelo iluminador.

  • responder Danielle Gurgel 04/12/2009 às 14:47

    Sá, eu tb tenho! Só que o meu é marrom de um lado, iluminador do outro. Tenho algumas considerações. Bom, usando o marrom embaixo, até que dura bastante. Esfumei um pouquinho e durou o dia todo. Já em cima, rolou a velha história: acumula nas dobrinhas da pálpebra. Com o iluminador, não tive problemas. Até pq não curto iluminador “cheguei”. Agora, já li em alguma revista um truque para evitar esses acúmulos nas dobrinhas! Só que não lembro, uahahaha! Não sei se o cara passou base antes do lápis esfumado… se alguém souber, compartilha com a gente! bjos!

  • responder Gabriela 04/12/2009 às 16:03

    O endereço de vocês sempre foi coisasdediva.com.br?
    Porque eu digitei assim sem querer hoje, e caiu em outro layout!
    Só entrava pelo wordpress antes.

  • responder Carol 04/12/2009 às 16:16

    Encomendei o duo café e estou ansiosa para a chegada.
    Alguns anos atraz comprei um duo sombra do Boticário, numa ponta um marron bem clarinho e na outra um cintilante perolado, cada cor sozinha já era um sonho, as duas juntas ficavam lindas, nunca mais encontrei, em qq lojinha que vou e perguntam me falam que nunca existiu ou não fabrica mais, bom sem o nome fica dificil tb né, deu saudade dele agora.

  • responder Edisandra 04/12/2009 às 18:41

    É tb tive a mesma decepção…
    não dura nada… “ainda bem” q comprei na promoção…

  • responder Camila 04/12/2009 às 19:39

    Aii ja vou pedir esse lapis!
    adoreeei
    camiiis

  • responder Marilyn 04/12/2009 às 20:11

    Eu tb comprei esse lápis, o azul até q é bonito, mas a parte “prata” é mttt molinha, tem q apontar bastante pra usar, fora q não dura mt…

    Bjos…

  • responder Juliana 04/12/2009 às 21:12

    Eu ADOREI o iluminador, uso quando coloco um blush com menos brilho. Agora, a parte roxa (pra mim é roxo mesmo e ponto final!) eu achei que deu uma sumida mesmo ao longo do dia – e pior, deu uma “acumulada” nas ruguinhas embaixo do olho =/

  • responder Bruna Tavares 04/12/2009 às 23:57

    To super curiosa pra ver eles de perto…quarta-feira tenho encontro na Natura e vo me saciar xD
    achei lindo…mas sou da politica q com esses olhos neh Sabrinaaa…qq coisa fika MARA!

    *MINHA filha chama sabrina e tem olhos bem azuis assim comos os seus…inevitavel…tenho um carinho quase maternal por vc…rsrs…sério!!

    Beijoss linda

  • responder 05/12/2009 às 09:49

    Oieeee.. no meu blog: http://www.lipstickinmylife.blogspot.com tem selinho pra vcs!!
    beijos

  • responder De um final de semana prolongado « She’s Expensive 05/12/2009 às 23:28

    […] – Duo lápis contorno para olhos/ilumidor Natura Aquarela cor 05 (concordo com a resenha da Sá, aqui) […]

  • responder Leila 06/12/2009 às 01:55

    Oi Sá

    Comprei o lápis da natura hoje,numa feirinha na liberdade e mesmo tendo a fixação fraquinha, eu achei as cores muito lindas.
    Vou usar com o creme fix da contém 1g pra ver como fica.

    Beijão

  • responder Martha 22/12/2009 às 20:05

    Meninas me acudam! qual a lapiseira q vcs usam pra esse lápis? pq as q eu tenho, nenhuma faz a ponta direito…elas quebarm antes de crescer.
    🙁
    ai g-zuis….

    beijoss

    • responder 23/12/2009 às 18:30

      Martha
      Eu uso um apontador da Natura mesmo.
      Mas outras meninas já reclamaram que a ponta quebra. Se eu fosse vc, ligava para o SAC deles reclamando e pedindo para trocar o produto.
      bjs

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB