Cosméticos Resenhas Sinceras

Fluido Multiprotetor FPS 50, linha Chronos da Natura

06/08/2018

fluido multiprotetor

Vamos falar do Fluido Multiprotetor com FPS 50, da linha Chronos da Natura?

Fluido Multiprotetor com FPS 50, linha Chronos

fluido multiprotetor

Segundo a Natura, o Fluido Multiprotetor funciona como um escudo invisível para a pele. Além de oferecer FPS 50, ele é também antipoluição e anti-stress. Promete também hidratar e prevenir a pele dos sinais de envelhecimento.

Ainda segundo a marca, ele reduz 62% da perda de colágeno e neutraliza 91% dos radicais livres. Pode ser usado antes da maquiagem porque oferece toque ultrasseco sem resíduos brancos.

O que achei dele?

Acho importante começar dizendo que esse não é um protetor com cor. Falei desse produto outro dia lá no YouTube e algumas pessoas me perguntaram se a cobertura era boa. Pois bem, não tem cobertura porque essa não é a proposta dele. Ele tem uma cor meio bege mesmo, mas não oferece cobertura.

fluido multiprotetor

A textura dele é cremosa, mais densa. Mas é fácil de espalhar. Achei também que deixa a textura da pele bem aveludada e o toque, depois de alguns minutos, realmente fica sequinho. Só que a aparência da pele não fica mate, a pele continua levemente brilhante. Dá para ver na foto do meio aqui embaixo. Outra coisa importante é que não adianta passar só um pouquinho – assim o fator de proteção do produto na pele não será o indicado no rótulo.

fluido multiprotetor

Para resumir bem o rolê: você quer um protetor com cobertura? E que seja mais pro lado dos mates? Não é esse. Se você busca um produto só para dar uma homogeneizada leve na pele; se gosta de maquiagem natural, com leve brilho… Aí acho uma boa opção. Claro, também rola aplicar uma base por cima, sem problemas.

Como vocês sabem, maquiagem mais natural e leve é comigo mesma. Tanto que aí em cima só apliquei um pouquinho de corretivo, pó e blush. No caso, eu curti e achei que está dentro da proposta. Como ponto negativo ressalto só o cheiro, que é aquele meio clássico de protetor solar.

Composição

fluido multiprotetor

Preço e onde comprar

Normalmente, esse Fluido Protetor com FPS 50 custa R$ 73,80. Acho esse valor bem alto! Atualmente, porém (enquanto escrevo esse post), ele está na promoção por R$ 51,60. Aí acho que vale a pena, caso você curta a proposta do produto.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Fluido Multiprotetor FPS 50, linha Chronos da Natura | Health store 06/08/2018 às 09:51

    […] post Fluido Multiprotetor FPS 50, linha Chronos da Natura apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder ZILANDRA 06/08/2018 às 10:03

    Eu ganhei um dele de presente, gosto bastante, deixa minha pele mega hidratafa, mais e como vc disse, ele não deixa nada mate, não sei se quem tem pele muito oleosa acertaria com ele, minha pele e mista
    beijosss

  • responder deolanda paula Gonçalves 06/08/2018 às 15:16

    Descobri este produto o ano passado, para mim o melhor protetor que já usei, pois sempre trocava de marcar logo que o meu acabava, mais depois que descobri este!!!!! Tenho a pele oleosa e para mim foi super eficiente. Tem versão com e sem base, Prefiro a sem. Recomendo muito o produto.

  • responder Luane 08/08/2018 às 14:21

    Gostei muito, não deixa resíduo branco, o que em pele morena/negra é sempre uma questão dos protetores. Minha pele é bem oleosa, na hora que passa acho que ele fica sequinho mas realmente não é aquela pele mate. Uso sempre na rotina da manhã logo depois do tônico, dispenso outro hidratante.

  • responder O que achei do Sérum Intensivo Multiclareador da Natura 17/06/2019 às 15:03

    […] a Natura lançou, na sua linha Chronos, uma série de novos produtos. Um deles é o Sérum Intensivo Multiclareador, que mostro hoje. […]

  • responder agnaldo Faria 14/02/2021 às 14:49

    É um absurdo ainda usarem oxibenzona nas fórmulas, isso é canceriano e agride o meio ambiente!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB