Cosméticos Resenhas Sinceras

Panda’s Dream – So Cool Eye Stick, Tonymoly

13/09/2016

panda's dream

Não sei se vocês lembram, mas há um tempo fiz um post com produtos asiáticos que dá vontade de comprar só pela embalagem – esse aqui oh. Pois bem, é claro que claro que já aproveitei a ocasião desse post aí para comprar alguma coisa, e foi o Panda’s Dream – So Cool Eye Stick, da Tony Moly, e é sobre ele que eu falo hoje.

Panda’s Dream – So Cool Eye Stick

panda's dream

O Panda’s Dream é um sérum para a região dos olhos que vem em formato de bastão – ele promete hidratar e acalmar a região das pálpebras, além de suavizar a aparência de linhas finas. Ele é recomendado também para quem está com os olhos com aparência de cansados, já que ele hidrata e deixa sensação geladinha na pele. A composição tem extrato de bambu para ajudar na hidratação.

O que achei dele?

panda's dream

Em primeiro lugar, como resistir a essa embalagem? Impossível, né? Mas focando no produto em si – ele é um sérum de textura bem macia, fácil de aplicar e que desliza bem na pele. E ele realmente deixa uma sensação geladinha. Mas ele é um hidratante leve – não substitui um hidratante ou algum outro produto qualquer que você use na região (eu atualmente uso o Dermo Densifier, da Eucerin, por exemplo – aplico ele à noite e aí uso o stick de manhã).

Costumo usá-lo sempre antes de aplicar a maquiagem, porque acho que ele ajuda a deixar a pele das pálpebras lisinha – e como tenho bastante problema do corretivo acumular nas dobrinhas do olho, acho que ele super ajuda a diminuir o problema (não é a salvação da lavoura, mas ajuda, sim). Pelo preço, fofura e praticidade da embalagem (que é super pequenininha, cabe em qualquer bolsa/nécessaire), acho que vale, sim!

Composição

Purified water, Butylene Glycol, Sodium Stearate, Ethanol, Xylitol, PEG-12 Dimethicone, Glycerin, PEG-8, BIS-PEG-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Niacinamide, Sodium Citrate, Dimethicone, Adenosine, Actinidia Extract, Seawater, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Bambusa Vulgaris Sap Extract, Glacial water, Potassium Alginate, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Xanthan Gum, Citric acid, Steareth-20, Caprylyl Glycol, 1,2-Hexanediol, Caprylhydroxamic Acid, N-Hydroxysuccinimide, Chlorhexidine Digluconate, Potassium Sorbate, Chrysin, Palmitoyl Oligopeptide, Palmitoyl Tetrapeptide-7, Tropolone, Perfume, FD&C Blue 1(E133), Phenoxyethanol, Complex Component Holoxyl

Preço e onde comprar

Paguei mais ou menos uns US$ 6,50 no meu Panda’s Dream e comprei no eBay, desse vendedor aqui. Demorou um tanto para chegar, acho que mais de um mês, e não fui taxada.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Anne 13/09/2016 às 11:53

    Achei fofo, eu também compraria apenas pela embalagem hahahah

    Beijos
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Márcia Daniella 13/09/2016 às 12:33

    Tava de olho nesse produto por conta da fofurice, mas queria ler antes resenha super confiável antes de comprar!!! Obrigada, CDD!

  • responder Fefa 13/09/2016 às 15:31

    Devidamente comprado! Já queria comprar pela embalagem mais fofa desse universo, e se funciona então melhor ainda! Quero testar o Dermo Densifier também! Beijos <3

  • responder FRANCIELI BOCASSANTA GABRIELLI 13/09/2016 às 15:57

    Amei! Que embalagem fofa! Ultimamente ando com medo de comprar no ebay, pois minhas últimas aquisições foram taxadas =/

    http://www.baudamaquiagem.com.br

  • responder Renata 13/09/2016 às 16:24

    Gente, e o nome? Ri muito! Fofo demais e engraçado! É o sonho de todo panda ter as olheiras hidratadas kkkk

  • responder Bianca Ferreira Rodrigues 13/09/2016 às 19:31

    Amei a resenha! Façam mais resenhas de produtos coreanos! As máscaras em formato de fruta (Tomatox, por exemplo) dessa marca parecem bem legais, mas queria uma opinião sincera…

  • responder Michele Bdz 14/09/2016 às 11:53

    Embalagem fofa e o produto é bom (tb fico com acúmulo de base)?
    Já ganhou meu coração!

  • responder Gabriela R. Salomon 14/09/2016 às 15:27

    Embalagem é MARAVILHOSA!! *o*

  • responder Miriã Andrade 15/09/2016 às 21:56

    Essa embalagem me ganhou, muita fofurice num produto só! <3

  • responder Julia Kubrusly 16/09/2016 às 19:14

    É muito lindo mesmo, difícil resistir à embalagem <3 e ainda funciona hahahha O bom de ser menos hidratante é que dá pra aplicar e não tem que ficar esperando absorver, achei prático, principalmente pra de manhã ou quando lava o rosto no meio do dia fora de casa.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB