Cosméticos Resenhas Sinceras Vídeos

3 mini resenhas: cosméticos que usei e aprovei

07/04/2019

Hoje tem 3 mini resenhas para animar o domingão! Resolvi compartilhar minhas impressões sobre cosméticos que tenho curtido bastante usar. Sabe aqueles com vários pontos positivos? Então. Confere que é só dica boa!

Camisa Zara | Batom do Beijo Rose Quem Disse, Berenice?

Produtos mostrados no vídeo

Shampoo + Condicionador Respeito aos Lisos Reequilibrante Match O Boticário: Ótimas opções para quem tem os fios naturalmente lisos e, por consequência, oleosos! A duplinha limpa bem e trata de maneira a manter os cabelos com certo volume, desgrudados da cabeça.

Concentrado para Olhos Pot Pourri Marina Smith: Que a Marina manda muito bem na linha dela você já sabe, né? E não poderia ser diferente com esse super aliado pra região dos olhos, com ácido hialurônico na composição. Ótimo para hidratar e dar um ar descansado.

Gel Hidratante Nutrel Suavizante Balm Profuse: Um produtinho muito bom para peles sensíveis, sensibilizadas ou com rosácea, como a minha! A textura dele não é pesada, absorve rápido e dá uma acalmada geral no rosto, além – claro! – de hidratar. Recomendo!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 07/04/2019 às 19:34

    adorei idéia das mini resenhas em vídeo
    BEIJOS LINDONA

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB