Dicas culturais e gastronômicas

5 filmes fofinhos para ver na Netflix hoje mesmo

14/10/2017

Sabe aqueles filmes que a gente vê só para distrair a cabeça? Aqueles bem levinhos que são uma bela pedida acompanhados de um potão de pipoca? Pois então, os filmes que te indico hoje são bonitinhos, fofos e uma uma boa para desestressar, se divertir e passar o tempo. Todos eles disponíveis atualmente na Netflix.

Será que?

Com Zoe Kazan e Daniel Radcliffe, conta a história de uma rapaz que se apaixona por sua amiga, que por acaso, já tem namorado. Clichê, eu sei, mas não estou prometendo nada além disso!! É um filme fofo e meio alternativinho, do jeito que eu gosto e mostra as possibilidades de um relacionamento que pode, ou não, acontecer. É um filme que, assim como o que indico logo abaixo, foge um pouquinho daquele roteiro de romances que a gente já imagina como vai ser.

5 filmes fofinhos para ver na Netflix hoje mesmo

500 Dias Com Ela

Veja só, também é sobre um rapaz que se apaixona pela colega. Hahaha, ah a indústria de romances! Mas não torça o nariz, porque a história é contada de uma forma diferente, mostrando a ordem dos dias meio aleatória, e de um jeito um pouquinho diferente. A trilha sonora é maravilhosa e o filme é ótimo para assistir num dia preguiçoso de final de semana. Com Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, também conhecido como mozão.

5 filmes fofinhos para ver na Netflix hoje mesmo

Um Lugar Chamado Notting Hill

Quase impossível que você ainda não tenha visto, pois é um filme de 1999. Mas de qualquer forma, fica a indicação! Um livreiro de Londres se apaixona por uma das clientes da sua loja, que por acaso e sem ele saber, é uma grande atriz de Hollywood. Com Julia Roberts e Hugh Grant.

5 filmes fofinhos para ver na Netflix hoje mesmo

Sintonia de Amor

Já que falei de filme antigo, com licença que lá vem um de 1993. Tom Hanks e Meg Ryan se “conhecem” através de um programa de rádio quando o filho de Sam liga procurando por uma nova esposa para seu pai viúvo. O problema é que eles moram a um país inteiro de distância!

5 filmes fofinhos para ver na Netflix hoje mesmo

Suite Francesa

Por último, um filme mais recente! É uma história de amor quase impossível entre uma francesa e um soldado alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Eu já havia indicado ele por aqui, mas fica novamente a dica. Com Michelle Williams e Matthias Schoenaerts.

5 filmes fofinhos para ver na Netflix hoje mesmo

Veja também, 7 filmes de suspense para ficar grudado na cadeira e que podem ser encontrados na Netflix.

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Rafaela 14/10/2017 às 14:06

    Suite francesa e maravilhosoooo!!!

  • responder Ximena 14/10/2017 às 17:59

    Recomendo também a delicadeza do amor, com Audrey tautou

  • responder Márcia Daniella 14/10/2017 às 19:07

    Eu ameiiii “Será que?”. Até reproduzi em casa a receita do sanduíche do Elvis, rs, rs.

  • responder Andressa 14/10/2017 às 19:09

    Amei as indicações!

  • responder Cleide 15/10/2017 às 09:33

    Eu gostei tanto de sintonia de amor que numa das viagens aos USA eu fui até Seattle e me encantei com o mercado da cidade onde uma das cenas foi gravada.
    Outro filme da mesma dupla Tom Hanks e Meg, Mensagem pra vc, tb incluo na categoria de filmes deliciosos de ver, feitos para vc assistir e esquecer o mundo.

  • responder Patrícia 15/10/2017 às 09:51

    Oi sabrina!
    Seu gosto é parecido com o meu mesmo (de outras indicações) 😉
    Já assisti todos e recomendo. Nothing Hill e Sintonia de Amor tenho em dvd, de tanto que gostei. Outro que amo é “Simplesmente Amor” 🙂

  • responder Adriana de Melo 15/10/2017 às 10:39

    Não me dia que você é do #teamJoseph desde o As 10 coisas que eu odeio em você??? Todas queriam Heath Ledger eu já me apaixonei no Joseph heheh bjos

  • responder Erika 16/10/2017 às 08:45

    Depois de ver o trailer do 500 dias com ela corri e comprei o DVD, que ódio! Peguei muito ranço da Summer, fiquei um bom tempo sem olhar pra cara da Zooey kkkkk… porém tem alguns dias que estou pensando em dar uma nova chance pro filme, agora sem grandes expectativas.

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2017 às 12:15

      Mas ela falou desde o primeiro momento o que queria, o moço que foi criando as expectativas dele. Óbvio que sou ele nas relações.

    • responder Erika 18/10/2017 às 15:31

      Quando eu assisti acho que era muito parecida com ele, rss…. então fiquei realmente #chateada com o coração peludo dela. Por isso penso em assistir de novo, imagino que hoje eu veja de um modo diferente (ou não, vai saber kkkk).

    • responder Priscila 19/10/2017 às 21:54

      Assisti a esse filme por causa do meu namorado, que me indicou e disse: vc vai odiar a Summer, porque eu a odeio. Mandei ele a merda antes de ver o filme achando que ele disse isso pra que eu seguisse a opinião dele. Mesmo assim, num domingo preguiçoso, assistimos e no final eu declarei: eu odeio a Summer.

      Recentemente ele me disse que nunca tinha assistido a Um lugar chamado Notting Hill e vimos juntos (no meu caso, era a octonagesima vez que assistia), no meio do filme ele disse: a Ana é uma Summer também kkkkkkk. Mas amou o final do filme hahahahah

  • responder Heloisa Carvalho 16/10/2017 às 10:15

    Confesso que não tenho a menor paciência para esse estilo de filme… Quando quero assistir alguma coisa sem prestar muita atenção acabo vendo alguma comédia bem boba, tipo As Branquelas ou algum filme do Will Ferrel (Casa de mi Padre é meu favorito).

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2017 às 12:14

      Sabe que não curto as comédias besteirol? As Branquelas é bem o estilo que não gosto, hahahaha.

    • responder Heloisa Carvalho 16/10/2017 às 14:34

      Nossa, corta aqui >< (segurando os dedinhos que nem fazíamos na infância) Hahahaha

  • responder Sheilla Camargo 20/10/2017 às 19:21

    Só falta o Suíte Francesa para mim! Outros que eu amo são: Simplesmente Amor e De Repente é Amor <3 Gosto muito também de P.S. Eu te Amo, mesmo sendo triste pra caramba (uma torneirinha de lágrimas a cada carta hahaha).

    E sim, Notting Hill é amor pra vida toda, sei de cor, e ainda vou na porta azul!

  • responder Miriã Andrade 22/10/2017 às 20:28

    Como não amar “UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL”?? Filme mais fofinho da vida mesmo, apaixonante! <3

  • responder Marcelly 06/12/2017 às 16:45

    Meu filme preferido 500 dias com ela! Amo demais! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB