Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

Dia desses fiz uma graça por aqui dizendo que quem tem coxas grossas se ferra no verão, lembra? A combinação de roupas curtas, atrito das coxas e suor resultam em pele irritada e assaduras, é uma droga! Naquele post eu contei que estava usando o Gel Protetor da Granado nas coxas e estava adorando, mas nos comentários me indicaram também o Zero Atrito da Bula Verdde.

Originalmente o Zero Atrito foi pensado para o pessoal que pratica corrida e serve para prevenir o aparecimento de bolhas e assaduras causados pelo atrito da própria pele, da roupa e do tênis. Ele tem forma siliconada, não sai com o suor e é resistente a chuva. Dá para usar ele em qualquer região que o atleta sinta necessidade, virilha, axila, mamilos, calcanhar ou onde achar melhor. Não sou atleta nem nada, mas acho que o Zero Atrito é excelente para evitar a irritação da pele das coxas no calor.

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

A Pink Cheeks, outra marca com produtos pensados para atletas, também tem uma barra antiassaduras, mas infelizmente nunca testei ela.

Resenha: o que achei do Zero Atrito

O creme protetor Zero Atrito é um creme bem grosso, transparente e com toque siliconado. Sabe aqueles primers transparentes que deixam a pele mega lisinha? Pois é tipo isso, numa versão mais “rústica” para o corpo.

Ele rende bem e um tanto do tamanho de um grão de bico já dá para cobrir praticamente toda a lateral das pernas. Ele não escorre, não esfarela e nem causo nenhum desconforto. Pelo contrário, o creme cria uma película sobre a pele, deixando aquele toque lisinho de silicone e protegendo das irritações causados pelo atrito. Acho que para quem tem coxas grossas e se irrita com assaduras no verão, ele é um bom aliado.

Comparação entre o Zero Atrito e o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado

Os dois produtos são super parecidos, acho que a diferença é que o Zero Atrito é um creme mais grosso e o da Granado tem aquele aroma específico da linha Pink. Fora isso, os dois funcionam basicamente do mesmo jeito e com os mesmos resultados.

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

Zero Atrito e o Gel da Granado lado a lado.

Ingredientes da fórmula

Para o pessoal de coxas grossas: Zero Atrito - Safe Runners Bula Verdde

Preço e onde comprar

O Zero Atrito com 60g custa R$37,90 e pode ser encontrado nas lojas Bula Verdde.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Hora que li os ingredientes, fui comparar com aquele Vasenol Geleia de vaselina. Mas não são a mesma coisa, aquele não tem silicone (que deve ser o que deixa a pele deslisando, né!).

    Já testou aquele, Sá? Quem sabe funciona! O preço é bem amigo.

  2. So te digo, eles nao tem mais o que inventar no mundo dos cosmeticos kkk
    achei fantastico
    ja sofri muito com atrito entre as pernas
    beijosss

  3. Karina

    Sá, fui uma das pessoas que indicou o produto da Pink Cheeks. Comento sempre no YouTube porque não tenho outras redes sociais. Então, essa marca cresceu, e agora eles tem mais produtos com esse mesmo propósito. A linha Redless, além do bastão, também é feita em creme e em spray. Para esportes o bastão é imbatível, nas para o uso cotidiano o spray é o melhor que existe. Toque seco sempre! Muito bom mesmo! Não conhecia esse do post. Vou testar! Até porque é mais barato. Quem sabe… Beijo! PS: Vou mandar um shoutout pra Pink Cheeks enviar coisas para você, pode deixar, haha. 😉

  4. Karina

    Opa, opa, opa! Acabei de checar o preço do creme da Pink Cheeks, e retiro o que eu disse. O custo-benefício dele é melhor. No site Beleza na Web está um pouco mais de 39 Reais, mas a embalagem tem 100g. O spray vem com 75ml e realmente é mais caro. É ótimo, mas o que conta mesmo nos tempos atuais é a nossa realidade, né? =/

  5. Márcia Daniella

    Que bacana esse post. Eu amo esse gel da Granado. Também uso o gel protetor que a The Beauty Box lançou na linha Cleo. É muitooo bom.

  6. Eu tenho um pouco do problema quando estou retendo líquido na TPM, mas saber que tem esse tipo de produto é uma benção! Se eu achar vou comprar para experimentar também

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/limpar-pinceis-de-maquiagem-facilmente.html

  7. Te digo comprei a barra da pinkcheeks e odiei. É super grudento então causa o efeito contrário nas coxas! Causa assadura. Mas aí fui no site e descobri que ele n serve pra coxas. Então comprei o spray que sim serve. Agente precisa de mais produtos assim. Lá fora tem um milhão.

  8. Luiza

    Eu uso o da Pink Cheeks e gosto bastante também, Sá!

  9. Juliana

    Uso vaselina desde sempre… e é bem mais em conta

  10. Alice

    Desodorante roll on (preferencia sem alcool pra não ressecar) é perfeito pra quem tem coxão.

  11. Jana Biasotto

    Se pegar na roupa mancha, ou gruda?
    Adoro o Coisas de Diva! Sá, você é demais! um beijo

    • Ele é transparante, então na mancha. E como é um silicone, ele faz o oposto de grudar. Então, não gruda na roupa. Se pegar no tecido, é só lavar que sai.

  12. Catarina Lemos

    Sá, você acha que em casa de viagens, exemplo.. praia.. que vc usa muito vestidinho, ou até mesmo um lugar mais quente que você vá andar muito, ele dá conta?

    Sempre acabo levando calças e leggings quando vou pra algum lugar bem quente, mesmo morrendo de calor porque fico toda assada.

    beijos!

  13. Monique Santiago

    Uso vaselina sólida (pra corrida e no dia a dia) e custa menos de R$5.

  14. Myrian

    Tenho coxas grossas mas nunca tive esse problema de assadura entre as pernas. Nem nunca reparei se minhas coxas ficam raspando uma na outra quando ando. Acho que não ou já teria tido esse problema…rs. Não tem como não notar um incômodo como esse. Sorte a minha.

  15. Alice

    Conheço o Zero Atrito e não existe melhor!!

  16. Ana lúcia Silva

    Eles mancham a roupa??
    Tomara que eu encontre aqui em Manaus???
    Bjo meninas???

  17. Miriã Andrade

    Achei super interessante, uma ótima alternativa para esse probleminha mesmo.

  18. Andréa

    Gente, nunca usei creme! Eu uso a bermudinha da Liz, que além de evitar o atrito, organiza tudo por ali, não marca calcinha e disfarça celulite. Um milagre. O corte da perna é a lazer, então, não marca.