Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje a gente começa o dia com nossos favoritos na categoria tratamento facial por aqui, quer ver quais foram nossos escolhidos?

melhor tratamento facial de 2015

O Hydrating B5, da SkinCeuticals, está longe de ser uma pechincha. Infelizmente, porque ele é realmente muito bom e funcionou muitíssimo bem pra minha pele meio temperamental. Eu já  tinha gostado dele antes, mas recentemente comecei a testar vários novos produtos e tive uma pequena alergia a algum deles – voltei para o Hydrating B5 e minha pele melhorou rapidinho, ou seja, amor eterno, amor verdadeiro.

melhor tratamento facial de 2015

Opa, a embalagem é parecida, mas o produto não é o mesmo da Marina. O meu tratamento preferido para o rosto é o Blemish + Age Defense da SkinCeuticals. Como o nome sugere, ele trata espinhas e também é um antissinais ótimo para quem tem a pele oleosa. O resultado é como de uma micro esfoliação, o rosto fica mais macio e fininho. De forma geral, senti que minha pele fica com um aspecto melhor, mais “limpa” e as espinhas menos inchadas e doloridas. Uso de manhã e a noite todo dia.

melhor tratamento facial de 2015

Confesso que 2015 foi meio parado em termos de tratamentos faciais para mim – acho que fiquei meio desleixada com isso, mas agora estou recuperando o ano perdido! De qualquer forma, além do obrigatório protetor solar, usei bastante o gel hidratante Angélica Hydra, da L’Occitane. Ele tem a textura muito parecida com a do gel hidratante Pure Effect, da Nivea, que eu tanto adorava mas dizem que saiu de linha. A absorção é rápida, a textura é leve e a sensação geladinha no rosto é sempre uma delícia. Recomendo para quem tem pele de normal a oleosa!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Aline Prado

    Feliz Ano Novo, Divas! Durante 2015 o blog foi uma grande motivação para que eu que cuidasse melhor e aceitasse em mim aqueles pontos que eu não posso mudar. Se amar é a melhor coisa do mundo! Tenham um excelente 2016. Beijos!

  2. Aline Prado

    Feliz Ano Novo, Divas! Durante 2015 o blog foi uma grande motivação para que eu que me cuidasse melhor e aceitasse em mim aqueles pontos que eu não posso mudar. Se amar é a melhor coisa do mundo! Tenham um excelente 2016. Beijos!

  3. Priscila

    Acho que sou a única pessoa do mundo que não gostou desse Blemish da SkinCeuticals…ganhei uma amostra mas estou começando a achar que não usei direito.

    • silvia

      Duas, para mim foi dinheiro jogado fora, não fez efeito nenhum.

  4. Juliana Gama

    Muito curiosa pra testar esses tratamentos.

  5. Márcia Daniella

    Tenho a maior vontade de testar esse produto da L’Occitane. Uma amiga já me falou maravilhas dele. 🙂

  6. Sandrinha

    Meu tratamento para esse ano será com ácido. Fiz há muito tempo e vou retomar. Qualquer produto da L’Occitane é uma felicidade, só falta ter uma carteira mais folgada. 🙂

  7. Nicolle

    Para começar 2016: agradecer às meninas do CDD pelas zilhões de resenhas sobre um tudo de produtos. Valeu, meninas!
    Em especial um “salve” para a Sabrina. Também tenho a pele oleosa, sensível, acne, marquinhas e afins. O tempo vai passando, os sinais e linhas finas vão aparecendo, mas as espinhas continuam. Oh, adolescência eterna…
    Estou interessada em usar esse blemish da Skincelticals, mas preciso acabar com o antissinais da La Roche Posay (C10) que estou usando – que, aliás, paguei quase 200,00 e não achei muita coisa, prefiro o da linha regular.
    Beijos

    PS: Sabrina, esse aí da SC que vc está usando pode ser passado na área dos olhos? Se não, qual vc usa?

    • Esse é só para o rosto, Nicolle. Nos olhos uso um específico da mesma marca.

  8. Luciana

    Comprei esse hidratante da Skincelticals há uns anos.. Odiei! Tanto que nunca consegui acabar. Acho a textura péssima na minha pele. Mas tenho vontade de textar outros da marca como o Phloretin e o CE Ferulic. Pra quem quer experimentar sem gastar uma nota de cara, indico comprar os vidrinhos pequenos para testar (não sei se vem com 30 ou 50ml) e se gostar investir no frasco maior.

  9. Fernanda Gabriela

    Usei esse ano o blemish e não gostei mto porque ressecou mtooo minha pele. Uso em dias alternados, mas evito em dias de pele mais ressecada. Meu produto de pele do ano foi o normaderm skin corrector. Não largo mais!!!!

  10. Paula Tonkio

    Sá, na questão do antissinais você notou alguma diferença nas ruguinhas?

    • Nunca noto, paula. Acho que funciona mais como um preventivo.

  11. Vanessa

    Vontade de comprar o blemish, mas um receio enorme de não ver efeito, assim como algumas pessoas relatam…

  12. Chris Figueiredo

    Feliz 2016 Meninas!!! Bom… A minha Dermato sempre fala que não existe produto milagroso e eu tenho que concordar com ela! Na verdade a gente precisa manter a pele hidratada e protegida! Eu usei alguns produtos da The Body Shop e amei a linha Vitamina C! O último que comprei foi o Glow Boosting Moisturiser. Passo à noite e tb antes do protetor solar e da base.

  13. Roberta Martins

    Como estão??Tudo bem??
    Dentre os vários produtos usados,o único com o qual me
    adaptei melhor foi um creme do boticário.Rende bastante,
    há refil e de vez em quando entra em promoção.
    Beijos,
    Roberta.

  14. Tamiris

    Como assim o Pure Effect saiu de linha??? Já estou chorando aqui, pq todos os outros produtos bons que vejo para pele oleosa são super mais caros. 🙁

  15. Heloisa Carvalho

    Meu favorito é/foi o Liftactiv sérum 10, da Vichy. Estou sem ele no momento e experimentando um outro, Estavit C10 e estou gostando bastante.

  16. Tenho usado o kit Time Wise da MAry Kay..
    O custo benefício é muito bom, pois dura muito tempo e a gente vê os efeitos logo nas primeiras semanas.

    Confesso que tenho curiosidade pra usar algum da SkinCeuticals…
    Mas não tô podendo dar meu rim..rs

  17. Marina G.

    Os meus favoritos do ano são o Blemish também e o Pigmentclar para a área dos olhos, que é o único produto que já usei que deu algum efeito nas minhas olheiras.

  18. Gabriela Ronchi Salomon

    Infelizmente no ano de 2015 usei nenhum tratamento na minha pele, apenas protetor e creme para o rosto :p

  19. Patricia

    Minha dermato me indicou o blemish … Vou testar, adoro as dicas da Sabrina são a salvação para a pele oleosa…

  20. Miriã Andrade

    Nesse ano minha meta é cuidar melhor da minha pele, do rosto principalmente, quero me organizar e seguir a risca! 😉

  21. Não sou muito disciplinada com hidratante de rosto e também não noto grandes melhorias se uso ou não, aí acabo não achando que vale investir muito. Gosto do verdinho, pra peles oleosas da panvel.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com