Acessórios Corpo Resenhas Sinceras

#freetitis: O que achei do That Girl Silicone

09/09/2017

Cês tão ligadas do meu movimento #freetitis, né? Não? Então, antes de mais nada, deem só uma olhada nesse post aqui, ó! Nele tem tudo para que entendam melhor a história toda. Pois muito bem. Fiz todo aquele bafafá prometendo que testaria produtos protetores para seios/mamilos e cá estou! Na resenha de hoje, conto tudo sobre o That Girl Silicone, que afirma evitar o tal farol aceso.

That Girl Silicone

That Girl Silicone

Para quem não conhece, a That Girl é uma marca brasileira com produtos que dão um help para qualquer situação que nós, mulheres, possamos vir a passar. Falei mais sobre ela aqui nesse post há muitos anos – e então chegou o grande momento de pôr à prova o That Girl Silicone!

That Girl Silicone

De acordo com a marca, o adesivo de silicone molda-se perfeitamente ao corpo, sendo ideal para blusas, camisetas ou vestidos que marcam os seios (ou com os quais fica complicado usar sutiã). A promessa é de um produto bem fininho e com total aderência à pele. É possível usá-lo até 25 vezes, lavando conforme as instruções entre as aplicações.

That Girl Silicone

Vale dizer que, na caixinha, os adesivos de silicone vêm num estojo para que sejam carregados na bolsa ou na mala de viagem. Junto com eles, um brinde: a Fashion Tape, uma fita adesiva para roupas (dessas que quebram qualquer galho, sabem como?).

O que eu achei na prática

That Girl Silicone

Ok, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa: funciona MESMO na prática? Então vamos lá. Primeiro, devo dizer que o acabamento do That Girl Silicone poderia ser um tiquinho melhor – tão vendo nessa foto dele no meu antebraço como ficam umas rebarbas meio estranhas na borda?

Mas tudo bem, vamos superar e seguir o baile. O poder adesivo do produto é realmente bom: ele gruda nos mamilos direitinho e não fica saindo não. Rola um certo enrugamento da superfície porque né, o local é todo desnivelado. Mas isso não chega a interferir na roupa não!

That Girl Silicone

MEU GRANDE SONHO era poder usar esse maiô antigo da Lenny sem precisar colocar um top de biquíni – e a empreitada está sendo realizada nessas minhas férias (tão vendo as fotos babadeiras lá no Instagram do blog?). Entrei na piscina e não aconteceram maiores intercorrências – tudo certo!

A única coisa é que, se olharem fixamente para os meus peitos (HAHAHAHA, que bizarrice dizer isso!), vão reparar que o círculo do protetor de mamilos, por não ser grande (ele tem 6 cm de diâmetro), fica um pouco marcado. Aliás, como o meu bico é meio ~proeminente~, o That Girl Silicone não o deixa 100% plano (caceta, intimidade é uma merda mesmo, hahahaha).

That Girl Silicone

Talvez olhando à esquerda nessa minha foto de body dê para entender do que eu estou falando. Os mamilos polêmicos não aparecem, de fato, mas no lugar entram duas bolinhas de tamanho maior e com superfície mais achatada, digamos assim.

Pessoalmente, acho que dependendo da roupa isso não interfere muito – até mesmo no caso do maiô, que tem o decote meio bobo, só aparece o adesivo de silicone de acordo com certas posturas e movimentos. Mas pra roupas mais coladinhas acho que fica meio esquisito (com o body eu não usaria).

Portanto, o That Girl Silicone é um produto interessante, mas penso que se cobrisse mais os seios seria perfeito. Para quem se interessou, o valor dele é de R$ 34,90 e está à venda aqui.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Marcia Daniella 09/09/2017 às 13:43

    Eu estou no movimento contrário, rs, rs. Amo sutiãs. Me sinto bem e confortável usando. Mas realmente tenho amigas que não curtem nem um pouquinho. Super entendo.

  • responder Marilia 09/09/2017 às 23:40

    Genteeeeee, eu compro esse silicone no aliexpress por menos de um dólar! É uma mãããão na roda!!! Não vivo sem!

    Link:

    https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32331832539.html?spm=a2g0n.search-cache.0.0.7f25570fxPjQJ4

    • responder Juliana 13/09/2017 às 21:31

      Ia falar isso! Comprei os meus no aliexpress num preço bem melhot que esse! E a qualidade é a mesma!

    • responder Thais Marques 09/10/2017 às 17:46

      MAS É PRO ALI QUE EU VOU <3 Valeu a dica, meninas!

  • responder Miriã Andrade 10/09/2017 às 02:18

    Achei interessante, a marca That Girl tem produtos bem bacanas!

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 10/09/2017 às 09:50

    E O MEDO DE SAIR E O PEITO FICAR PARA TRAZ KKKKK
    Sempre tive medo de usar kkk
    beijos

  • responder Ana 10/09/2017 às 13:04

    Esse não funciona pra mim. Descola muito fácil, principalmente no calor quando transpiro mais. Isso acontece com mais alguém?

    • responder iali 11/09/2017 às 08:42

      Ana,
      Eu ja suei bastante com esse protetor ou com o sutien de silicone, mas nunca descolou, e olhe que moro em salvador.
      Mas após usar, eu lavo com sabonete glicerinado, deixo secar e grudo um pedaço de plástico. Tive um sutien que durou 3 anos, com uso frequente.

    • responder Thais Marques 09/10/2017 às 17:47

      O único dia em que tava bem quente e eu usei foi durante a viagem, mas não descolou!

  • responder Roma 11/09/2017 às 10:29

    Eu o uso mas com sutia, evita de ficar mostrando o “farol ligado” (que muitas vezes pode ser do ar condicionado, mas vai explicar isso para tarados de plantao….) e funciona muito bem, pois nao uso esses sutias cheios de espuma 🙂 beijos!!

  • responder Carol Magnani 11/09/2017 às 11:48

    Thais, achei q ficou ótimo e vc… usaria de boa… mas ando meio tocando o f*-se com os faróis e andando livre hehehe

  • responder Simone 11/09/2017 às 12:53

    Eu uso band-aid para essa finalidade e funciona bem! bjsss

  • responder Rayssa Barros 11/09/2017 às 14:50

    Oie. O que eu uso é um da Hope, tenho desde 2015, ja usei bastante e continuo usando. Mas pra usar com esses seus bodys esse modelo da Hope é grande. Band aid, nem sempre fica bom e é uma dor desgraçada pra remover. Antigamente eu usava fita microporosa, mas depende da roupa pq as vezes marca. beijos

  • responder Paloma 11/09/2017 às 17:16

    Comprei um desses, mas no primeiro teste desisti, que nervoso tirar isso dos seios! haha cola mesmo. Já fiz as pazes com meus mamilos e exibo eles por ai rs

  • responder Flávia 11/09/2017 às 19:39

    Thaís, ele dura quantas coladas na teta? kkkk só uma?

    • responder Thais Marques 09/10/2017 às 17:49

      HAHAHAHA, a marca diz que dura 25 coladas intacto, mas se você cuidar direitinho podem ser mais!

  • responder Eliane Prado 12/09/2017 às 07:23

    Eu tive um sutiã de silicone longo quando foi lançado, porque adoro blusas de costas abertas e não dá pra usar sutiã com elas, e não, não tinha e ainda não tenho coragem pra exibir os mamilos por aí rsrsrs. Durou muito, aderia super bem e mesmo no calor ele não desgrudava, não sustentava muito, mas como meus peitos não são grandes, dava pra usar de boa. Só que tinha o mesmo problema das “rebarbas” que o seu produto, a diferença é que, como era do tamanho do seio, não ficava marcando. A única coisa é que tive que medir direitinho pra não comprar menor nem maior que o seio, acho que isso que fazia a diferença; e também não dava pra usar com decotão na frente porque ele era sutiã e não adesivo. Já usei também adesivos que parece um micropore, tipo da lib, e achei legal, mas queria mesmo conseguir andar sem sutiã, porque olha, uso de boa no frio, mas no verão tenho vontade de tacar fogo neles rsrs.

  • responder Karina 12/09/2017 às 12:23

    Adoro esses protetores! Comprei da Hope e lá tem tamanhos diferentes.
    Abraços.

  • responder Bruna Lima 19/09/2017 às 10:59

    Eu comprei um igualzinho, mas da marca de lingerie Hope. Tenho o mesmo problema, disfarça os mamilos mas fica essa roda marcada na roupa, muito pior. Não gostei, o meu está encostado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB