Dicas

That Girl: SOS feminino!

03/11/2013

É fato que nós, mulheres, passamos por uns perrengues de vez em quando, né? É blusa que suja antes da reunião, alça do sutiã que insiste em aparecer, farol que acende (esse é péssimo, hahahaha)…

Aí uma empresa (brasileira!) teve a brilhante ideia de disponibilizar para as mocinhas daqui produtos que formam praticamente um kit de sobrevivência! De todos, recebi três de presente da The Beauty Box – que vende a marca That Girl no site e nas lojas. Bora ver?

Adorei a ideia desse clip para sutiã. Vejam bem, nem sempre a gente tem à mão aquele modelo com as costas de nadador para usar com a regata. Aí é que entra o acessório, que une as alças para elas não aparecerem! Já usei e dá super certo.

Esse eu achei engraçadíssimo e um tanto quanto bizarro: protetor de axilas! Gente, impossível não pensar que se está colando um absorvente debaixo do braço! Imagina se a cola solta e o treco cai? Eu nem tentei usar porque achei too much, mas fica aí a indicação para quem quer evitar a pizza antes de algum compromisso importante, hahahaha! Ah, esse é o pacotinho individual, mas tem de 10 pares também.

Essa fitinha, chamada de Fashion Tape, é minha favorita do conjunto! Ela tem multifunções, desde prender uma barra até segurar aquela blusa que vive escorregando e revelando mais do que deveria.

Aqui em cima tem os usos possíveis do produto! Bem bolado, né?

Vejam que fofa é a latinha, perfeita para carregar na bolsa! As fitas são pequenas, mas vem 36 na embalagem. Cada uma é transparente e a proteção é moleza de tirar. Achei a aderência muito boa, bem melequenta mesmo, pra grudar bem!

Os preços são bem animadores: o acessório mais caro sai por R$ 25,90. E a comunicação é toda pin-up, tão fofa! Aprovei!

Aqui vão os pontos de venda da That Girl, que também é vendida online pelo próprio site. Ah, e há uma linha de sabonetes, mas essa eu não experimentei.

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder Graziella 03/11/2013 às 10:12

    Gostei dos produtos!! Esses dias fui na Panvel do Água Verde e comprei o sabonete em barra Nina Baunilha, mas ainda não usei. E foi mais barato (6,90) que no próprio site deles!

  • responder Arashi 03/11/2013 às 11:40

    Adorei o protetor de axilas! Já vi em entrevistas do Jô que algumas pessoas usavam absorventes íntimos para essa função e, às vezes, algum “acidente” acontecia! E lá ficava no chão do palco, o absorvente caído, para constrangimento geral… kkk Deve ser estranho usar esse treco. Acho que suaria mais ainda, de aflição!
    Sobre o clip de sutiã, as lojas de lingerie geralmente vendem como se fosse uma mini-alça regulável para esse fim, mas esse pelo menos é transparente.
    Esses dias, comprei um protetor de mamilos (?) na Jogê. A moça foi bem enfática em me avisar que ele não tem a “colinha” e que, portanto, só pode ser usado com roupas justas/por baixo de algum sutiã transparente, por exemplo. Ainda não usei, mas testei. Acho que as modelos devem usar esse treco por baixo das roupas transparentes em foto, porque você fica parecendo uma Barbie! hahaha

  • responder Michelle 03/11/2013 às 12:40

    Tenho muita curiosidade com os sabonetes… eles me parecem ter uma pegada parecida com a soap and glory …

  • responder Jéssica Diniz 03/11/2013 às 12:43

    Adorei o post.
    Beijos !
    http://universofeminino16.blogspot.com.br

  • responder marina 03/11/2013 às 13:10

    Pra quem tem problema de hiperidrose axilar esses protetores absorventes PARECEM a solução…mas a realidade é outra. Passeando pelo Ribeirão shopping entrei na the beauty box e comprei. Fui usar.. que decepção! Ainda bem que foi barato. Não cola direito na roupa e dá pra perceber que tem alguma coisa ali. Além do que esquentou mais minhas axilas e aumentou o suor. Não fez pizza, mas ficou feio e indiscreto. Melhor usar desodorante sem alumínio!

    • responder Thais Marques 04/11/2013 às 21:43

      Marina, esse probleminha é complicado mesmo. Eu só consegui controlar o suor depois que comecei a usar o Rexona Clinical. Já experimentou? Solucionou para mim.

  • responder Maria Carolina 03/11/2013 às 13:46

    Curti esse clipe e as fitas adesivas!!! 😉

  • responder Camila 03/11/2013 às 14:28

    Legal, mas esse clip pra sutiã é mais velho que a minha vó e as mocinhas certamente encontram mais baratinho por aí se procurarem direito.

  • responder Sabrinna 03/11/2013 às 14:37

    Adorei a dica!
    Amanhã mesmo vou na the Beauty Box conferir! =)
    Beijos

  • responder Thaís 03/11/2013 às 23:37

    Tenho os clips e os adesivos. Já usei os adesivos, mais de uma vez, e adoreii! Colam mesmo! =D

  • responder monique 04/11/2013 às 08:23

    a ideia de tampar a “suvaca” é véia… já li em algum lugar que a glr antigamente (bem antigamente msmo, rs) usava ~esparadrapo~ para esse fim. bem mais bizarro ainda kakaka

  • responder Tati 04/11/2013 às 09:18

    Quando vi os produtis na foto achei que era algum lançamento da Bennefit 🙂 super bacana, adorei a ideia da fita adesiva e do clip 🙂

  • responder Lú Chueire 04/11/2013 às 10:44

    Thaís, esse tipo clipe para o sutiã sempre tem para vender no panfleto da AVON. E um kit com 3 (de cores diferentes) custa algo em torno de R$3,00. Funciona super bem!

  • responder Andréa 04/11/2013 às 12:15

    Pois é realmente vende no folheto da Avon ou até em lojas de lingerie populares bem mais em conte, até pra quem como eu vive perdendo (e esse clipes se somem mesmo hehe)
    Quanto ao adesivo eu queria usar preciso bastante e esse “absorvente de suvaco” como diriam meus conterrâneos do Ceará não é uma boa ideia não.. era bom essa empresa devia rever esse produto, alem que tenha realmente consumidores ativos e satisfeitos. ( O que nos faz duvidar até agora!)..
    Abç!
    http://www.belezaentrenos.blogpost.com.br

  • responder Fernanda 04/11/2013 às 14:56

    Nunca tinha visto essas tiras adesivas! Eu uso band-aid, também esconde o que precisa ser escondido! Hahahaha #opçãodepobre

  • responder Valéria 04/11/2013 às 15:20

    Aqui no Rio, na farmácia Venâncio vende os produtos dessa marca e tem um mt bacana é protetor de mamilos rs. P/ não ficar com os faróis acesos com os meninos dizem rs.

  • responder Ninna 05/11/2013 às 15:01

    Nossa adorei tudo! Todos os produtos super úteis, principalmente essas fitinhas Fashion Tapes, ia salvar minha vida!!! rsrs Vou comprar.

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Amanda 07/11/2013 às 12:12

    Olá,
    Conheço estes protetores de axilas mas confesso q nunca usei (tenho uma tia q mora em Londres e já tinha visto isto nas camisas dela…)
    Bjos,

  • responder Bettie - Pin up That Girl 11/11/2013 às 13:41

    Olá meninas! Adorei o post que vcs fizeram! Nossos produtos são realmente o máximo!!

    Beijos,

    Bettie – Pin up That Girl

    http://www.thatgirl.com.br

  • responder Juliana 15/11/2013 às 19:54

    E eu usava band-aid para disfarçar os faróis, dps de uma reclamação de um ex-namorado, kkkk… Boa pedida.

  • responder kamilla lorinha 15/12/2013 às 21:33

    adorei a dica dos adesivos.sabe de alguma loja física em BH que posso comprar??bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB