Cabelos Resenhas Sinceras

Photoage Protetor Capilar – testei a novidade da Dermage com KPF 50+

01/03/2024

Bora falar de um lançamento bem legal da Dermage? Eles lançaram o Photoage Protetor Capilar para esse verão, com foco em proteger os fios tanto dos danos do sol quanto de ferramentas de calor. Esse é um tipo de produto que as pessoas sempre buscam e não encontram tantas opções, né? Mas bora pro que interessa!

Photoage Protetor Capilar

Segundo a marca, o Photoage Protetor Capilar KPF 50+ é um spray de textura leve que cria uma película protetora ao redor dos fios. Isso ajuda a garantir a integridade da fibra mesmo quando exposta ao calor, seja solar ou térmico (secador de cabelo, chapinha e babyliss). Além disso, ele conta com uma combinação de ativos que auxiliam na hidratação e na nutrição dos fios. Promete também proporcionar brilho, maciez, redução de frizz e prevenção do desbotamento da cor.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e perfeito para uso em todos os momentos. Ou seja, pode ser aplicado tanto nos fios úmidos quanto secos. Esse fator da embalagem, KPF 50+, é tipo diferente de proteção – ele protege a queratina que compõe a fibra capilar.

O que achei dele

Para começar, achei uma ótima ideia da Dermage! Como comentei lá em cima, esse é um tipo de produto que nossas seguidoras sempre pedem indicação. E não temos tantas opções assim disponíveis… Além disso, ele já protege tanto do sol quanto de ferramentas de calor. Ou seja, perfeito para usar como leave-in protetor térmico – seja no verão ou não.

Outra coisa interessante é que ele tem uma textura bem gostosa – é leve, fácil de aplicar e não pesa nos fios. Dá para borrifar diretamente nos fios mesmo – achei que a embalagem pulveriza bem. Além disso, ele tem uma fragrância que é bem suave. Achei agradável e acredito que vá agradar a maioria das pessoas.

Por fim, achei o efeito bem positivo! Ele deixa os macios, maleáveis e é uma ótima opção para usar tanto na praia quanto no dia a dia. Para mim, está aprovadíssimo!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para comprar diretamente no site da marca. O frasco com 120 ml custa R$ 119. Mas usando nosso cupom COISASDEDIVA, você ganha 10% de desconto (vale para todo o site, não apenas esse produto, ok?).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB