Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Além do nosso post mensal de favoritos aqui no blog, eu também aproveito o ensejo e faço um vídeo com tudo que mais usei no mês que passou lá no nosso canal. Apesar de os dois terem propostas diferentes, nem sempre posto o vídeo por aqui – mas como sei que sempre temos gente nova no blog, resolvi postar esse.

Lá no YouTube, tento mostrar alguns produtinhos que venho usando muito, mas também aproveito para dividir o que assisti ou li nas semanas que passaram. É um favoritão cosmético-cultural haha.

Favoritos de agosto

favoritos

Um favorito inegável é esse perfume de Lavanda da Granado. Que delícia! Ainda bem que ele é grandão, porque eu meio que borrifo em tudo – em mim mesma, no ambiente, na cama… Se você gosta de lavanda, vale experimentar. Outra coisa com cheirinho gostoso que venho usado direto é esse creme para as mãos de Cereja e Avelã da Natura.

Para o rosto, tenho dois que usei muito. Começando pelo protetor solar: esse da Missha é simplesmente maravilhoso. Se você quer um protetor que deixe a pele macia e aveludada, como se você tivesse aplicado um primer, vai na minha e depois me agradece. Depois, tenho a base Air Power, do O Boticário. Curitiba anda bem quente, então tem sido a época ideal para usá-la. É uma base fininha, levíssima, e que dá um acabamento muito bonito.

E já entramos em maquiagem, tenho mais três produtos. O primeiro é esse delineador da Ruby Rose. Já comentei que não sei qual a bruxaria que essa marca faz, mas o negócio dura muito e custa R$ 12. Para os lábios, tenho amado esse lápis Nude Rose da RK by Kiss e o batom Leitoras Lindas, da Mari Saad para Payot.

Favoritos para ler e assistir

E, para terminar, o que gostei de ler e ler nas últimas semanas. Terminei de ler Aqui Estou, do Jonathan Safran Foer e gostei muito. É um livro que conta a história de um casal que tem três filhos e passa por uma crise conjugal. A família protagonista, assim como o autor, é judia, então ele aborda essa questão também. O melhor, na verdade, pra mim, é o jeito como ele conta a história e a sensibilidade para pequenos detalhes.

Também assistir Paterson, um filme muito legal sobre um motorista de caminhão que faz pequenos poemas sobre o cotidiano (falei dele aqui). E terminei Os Defensores, série da Netflix que reúne os quatro heróis que ganharam série solo nos últimos tempos. Ainda não é mais legal que Jessica Jones ou Demolidor, mas curti, sim. Para quem gosta desse tipo de série, acho que vale.

Favoritos em vídeo

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal. Tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também! Estamos quaaase quase nos 80 mil! VEM, GENTE! <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda

    Marina, como vc compra no ebay? Lá só aceita PayPal mesmo, ou dá para comprar no boleto.morro de medo de por meus dados por lá.

    bjs

  2. Marcia Daniella

    Tenho pele oleosa e moro em cidade que faz mais calor e em mim o desempenho do delineador da Ruby Rose foi bem mediano. Não dou nota 10 não. Fica no máximo com 7.

  3. Maria Tereza Reis

    Marina, bom dia!
    Este perfume da granado tem boa fixação?
    Obrigada!

  4. eu to de olho nesse protetor solar
    parece ser otimoo
    adoro seus favoritos
    alias as 3 sempre tem coisas legais
    beijosss

  5. Thais

    Eu adorei o delineador da Ruby rose, achei muito melhor que o da Vult ..e paguei apenas 6 temers!

  6. Miriã Andrade

    Ameeei Os Defensores, também, mas vamos combinar que o Demolidor roubou a cena, né?! Haha. O melhor! <3