Perfumes Resenhas Sinceras

Colônia Vetiver e Lavanda, perfume delícia da Granado

28/08/2017

vetiver e lavanda

A colônia Vetiver e Lavanda, da Granado, é tipo morte certa para quem ama coisas vintage. Olha esse frasco!!! Ele é de vidro e enorme (300 ml! acho que é o maior perfume que já tive hahaha).

Colônia Vetiver e Lavanda, da Granado

vetiver e lavanda

A colônia de Vetiver e Lavanda, da Granado, é da família Madeira Oriental Âmbar. As notas de topo são lavanda, limão verde, sálvia e cardamomo. As de corpo são lavanda, gerânio, sândalo e jasmim. E as notas de fundo são madeira ambarada, vetiver, madeira seca e baunilha.

vetiver e levanda

Como vocês podem ver pela listinha das notas dessa colônia (e pelo nome, óbvio), a fragrância que mais se sobressai é a lavanda. Então se você curte lavanda junto com um toque mais floral, levemente ambarado, experimente – é uma delícia! Pra mim, essa colônia tem cheiro de conforto e limpeza. Sabe aquele cheirinho que é sensacional pra usar depois do banho, antes de dormir? É esse!

Gostei tanto dele, inclusive, que borrifo até um pouco no quarto e no lençol antes de dormir. É um daqueles perfumes que dá sensação de calma. Como ele é uma colônia, ele tem a durabilidade na pele menor do que a de um eau de toilette ou eau de parfum. O que tem seu lado ruim (ele de fato não dura muitas horas na pele) e seu lado bom (dá pra aplicar muito, tipo Xuxa com Monange).

Composição

Ingredientes: alcohol, aqua (water), parfum (fragrance), propanediol, polyglyceryl-3 caprylate, citral, citronellol, limonene, linalool, geraniol. A composição não tem nenhum ingrediente de origem animal.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a colônia de Vetiver e Lavanda da Granado nas lojas próprias deles ou então pelo site. O frasco de 300 ml custa R$ 110.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 28/08/2017 às 10:46

    Mulher
    eu nao testei nada da marca a nao ser os tradicionais sabonetes
    mais quero muito testar outras coisas da marca
    beijos no coração lindona

  • responder Márcia Daniella 28/08/2017 às 12:04

    Maravilhoso mesmo esse frasco

  • responder Heloisa Inoue 30/08/2017 às 09:46

    Vim apenas comentar
    Xuxa com monange = melhor referência !
    aahahahhahahahahahah

  • responder Miriã Andrade 07/09/2017 às 00:06

    Adorei sua descrição, esse cheirinho de lavanda me encanta! <3

  • responder Favoritos de agosto: versão em vídeo com produtinhos e dicas culturais 11/09/2017 às 11:52

    […] favorito inegável é esse perfume de Lavanda da Granado. Que delícia! Ainda bem que ele é grandão, porque eu meio que borrifo em tudo – em mim […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB