Dicas

5 jeitos de dizer “eu te amo” no Dia dos Namorados 2017

08/06/2017

dia dos namorados 2017

Tá lembrada do post de mesmo estilo que fiz para o Dia das Mães desse ano? Pois então! A nossa leitora Naty deu a sugestão de estender as dicas para o Dia dos Namorados 2017, eu anotei e não me esqueci! Acompanhe agora, então, 5 jeitos de dizer “eu te amo” para a pessoa amada no dia 12 de junho – gastando pouco porque não tá fácil pra ninguém! hahahaha

E não custa rememorar: eu acredito de verdade que não é o valor do presente que conta, e sim a atitude envolvida. Claro que receber algo que se quer muito é uma delícia, mas saber que a pessoa pensou em algo até mais simples com tanto carinho pode ser tão bom quanto!

#1 Spa em casa

Mora sozinha? Ou o bofe/a gata mora? Então que tal montar um clima bem romântico pra vocês? E não, não tô falando de pétalas de rosa espalhadas pelo chão, hahahaha (mas nada contra quem faz, viu?)! Minha sugestão é mais uma espécie de spa em casa, com direito a um banho gostoso, preparado com carinho, umas velas pra fazer um ambiente relaxante, a cama com lençóis fofinhos e, se for do seu estilo, algum óleo de massagem pra usar antes do lance ficar ainda mais íntimo, risos.

dia dos namorados 2017

#2 Jantarzinho a 4 mãos

Eu acho super romântico cozinhar junto com namorado (inclusive, eu e meu ex éramos excelentes nisso!). Que tal então selecionar uma receita que os dois (ou as duas!) estão com vontade de provar? Dá pra começar o dia pensando nisso, ir ao mercado, comprar o que precisa e, mais à noite, colocar a mão na massa! Pode ser que as coisas deem meio errado, mas é sempre um motivo para rir e relaxar (acabando tudo em pizza!). Mas já pensou se dá certo? Não tem coisa mais gostosa do que comer algo feito a 4 mãos – é uma satisfação tão grande que até me dá vontade de namorar de novo, hahahaha!

#3 Tempo de qualidade

Já tinha dado essa dica pro Dia das Mães, mas acho que ela é muito válida também no Dia dos Namorados 2017 (e em todos os demais anos que estão por vir!). Com a correria do dia-a-dia, eu sei que nem sempre dá pra vocês se verem com a frequência desejada. Então, minha dica é antecipar a comemoração para o domingo, dia 11 de junho. Que tal irem a uma cidade próxima passar o dia? Para quem é de Curitiba e região, sugiro um passeio de litorina (que vai a Antonina e Morretes) ou então uma visita a algum lugar campestre, como o Caminho do Vinho ou a Colônia Witmarsum.

dia dos namorados 2017

#4 Sessão pipoca

Vocês fazem o estilo caseiro? Tá de boa também! Netflix tá aí pra isso mesmo, meu bem! Vale pesquisar antecipadamente um filminho bacana, colocar uma série que ele(a) quer muito assistir (vai que você se prende e vira o novo vício do casal?) ou até mesmo dar play naquele documentário que vai deixar vocês conversando por horas. O prazer, aqui, também está no tempo de qualidade, mas de um jeito diferente – e praticamente grátis, a não ser que você dê um upgrade e compre muitas guloseimas para comerem!

#5 Besteirinha com significado

Sabe como? Pode ser uma bugiganga que você achou a cara da pessoa amada, um item baratinho que ela sempre fica de comprar mas acaba esquecendo e até o doce preferido dela. Já passei alguns Dias dos Namorados sem muita grana do bolso e eram esses pequenos gestos de amor que faziam a diferença! Mais uma vez, digo: o valor não importa nada, o que vale mesmo é demonstrar seu carinho. E isso pode ser até numa coisa que ele(a) acha engraçada, sabe?

dia dos namorados 2017

Eu sei que Dia dos Namorados é uma data do comércio e que dizer “eu te amo”, das mais variadas formas, pode acontecer todos os dias. Mas celebrar o momento dos apaixonados é bacana também! E você não precisa ficar no vermelho por causa disso. Depois me conta no que deu, hein? <3

Ilustrações das montagens: Shutterstock

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/06/2017 às 14:21

    jantarzinho romantico é certeiro ne?
    mais minha amiga, vou passar na solterisse esse ano, a nao ser que engato um namoro ate segunda kkkk
    beijos

  • responder Ana Carolina Cavalcante Correia 08/06/2017 às 15:02

    sem saber eu e meu namorado juntamos várias dicas suas…

    Nossa vida é bem corrida e faz vários finais de semana que não nos vemos direito.. Optamos por antecipar nossa comemoração para o sábado e domingo… fazer um final de semana só nosso… ( ele mora só o que ajuda bastante kkkk) sábado vamos ver um filme no cinema e jantar comida japonesa (nosso vicio) no domingo ele vai preparar um almoço especial ( pq eu não cozinho nada kkkk) e vamos passar a tarde juntinhos ouvindo disco de Vinil ( coisa que ele ama) vou comprar vinho e uns petiscos.

    A ideia de ir no cinema e sair pra jantar partiu dele … pq por mim seria o final de semana todo em casa vendo filmes, e ouvindo música mesmo kkkkk

    Sei que é uma data comercial e se não pudéssemos comemorar juntos para mim não faria diferença alguma… mas já que podemos, não custa nada aproveitar…

  • responder Márcia Daniella 08/06/2017 às 16:16

    Simplesmente amo besteirinhas com significado <3

  • responder Michele Bdz 09/06/2017 às 09:03

    Acho que os momentos são os melhores presentes que podemos nos dar viu!!

    As lembranças que isso proporciona são incríveis!!!

  • responder Michael 09/06/2017 às 20:23

    Acho que o jantarzinho romântico ganha qualquer um. rs… Principalmente se for num local bem tranquilo, a luz de velas.

  • responder Miriã Andrade 16/06/2017 às 20:51

    Um jantarzinho aqui em casa não pode faltar, mas é o love que acaba cozinhando, hehe.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB