Pele oleosa Vídeos

#TAG DA PELE OLEOSA: dicas e os melhores produtos

12/02/2017

Gente, criei uma tag! Nela falo sobre um pouco sobre minha pele oleosa, sobre os tratamentos que já fiz e também quais são os meus produtos preferidos. Está tudo nesse vídeo bem explicadinho.

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de todas as coisas legais que estamos colocando por lá. Também avisa as amigas para elas ficarem de olho no conteúdo, que está recheado de dicas legais de beleza e tudo mais que a gente adora.

Participe da tag respondendo as perguntas você também ou peça para sua blogueira preferida responder as perguntas. Quanto mais gente participando, mais dicas boas a gente compartilha!

As perguntas são:
#1 Qual o seu primer preferido para pele oleosa?
#2 Qual o sua base preferida para pele oleosa?
#3 Qual o seu protetor solar preferido para pele oleosa?
#4 Qual o seu sabonete facial preferido para pele oleosa?
#5 Qual o seu demaquilante preferido para pele oleosa?
#6 Qual o seu hidratante preferido para pele oleosa?
#7 Qual o seu produto de cuidado com a pele preferido?
#8 Produto que não vivo sem!
#9 Já fez algum tratamento para pele oleosa? Fale sobre ele e os resultados que teve.
#10 Qual o melhor conselho para quem tem pele oleosa?

Participe da TAG mesmo que tenha outro tipo de pele. Vamos nos ajudar!

Resenhas citadas no vídeo:
Base – https://www.coisasdediva.com.br/2015/07/base-liquid-powder-dermage-testei-na-pele-oleosa/
Sabonete – https://www.coisasdediva.com.br/2015/05/pele-oleosa-sabonete-em-barra-effaclar-la-roche-posay/
Protetor solar – https://www.coisasdediva.com.br/2013/03/protetor-solar-biore-perfect-face-milk/
Óleo de limpeza – https://www.coisasdediva.com.br/2016/03/onde-comprar-oleo-de-limpeza-facial/
Antissinais – https://www.coisasdediva.com.br/2016/11/antissinais-para-pele-oleosa-idealia-dayproof-vichy/
Tratamento com laser – https://www.coisasdediva.com.br/2014/02/meu-tratamento-com-laser-para-marcas-de-espinha-rosto-o-retorno/

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Maria 12/02/2017 às 14:14

    Já quero uma tag dessa com a Marina p peles secas! Ahaha

  • responder Márcia Daniella 12/02/2017 às 18:48

    Como dona de pele oleosa, fico super feliz com as dicas

  • responder Ana Carolina 12/02/2017 às 19:51

    Sabrina, você não tem ideia de como suas dicas me ajudam. Sempre levo o nome de alguns produtos para a minha dermatologista e uso muitos deles! O calor aqui do Rio de Janeiro piora muito a situação, então sempre estou procurando tags, videos e posts sobre pele oleosa. Você ajuda muuuuuito!!
    Beeeijo!

  • responder Michele Bdz 13/02/2017 às 08:22

    Amando demais essa tag!!!!

  • responder Talita Pires Paiva 13/02/2017 às 14:53

    Oi Sabrina! adoro seus videos <3 me senti super conectada com você ultimamente pelo apezinho e pela pele oleosa kkkk
    deixa eu te falar sobre minhas experiencias faciais. minha zona T é uma zona de oleosa ( ERA!) porque eu comecei a usar produtos certos que se vc tiver a oportunidade de testar, teste pois as chances de dar certo são altíssimas.

    #1 Qual o seu primer preferido para pele oleosa? Não uso primer!

    #2 Qual o sua base preferida para pele oleosa? Não uso base!

    #3 Qual o seu protetor solar preferido para pele oleosa? uso o da ROC, minesol fator 30. super super super sequinho.

    #4 Qual o seu sabonete facial preferido para pele oleosa? esse de barra da effaclar que vc usa é bom, mas você já testou o sabonete liquido desincrustante da mesma marca? ele secou tanto a minha pele que passei a usar só no verão. simplesmente MARAVILHOSO.

    #5 Qual o seu demaquilante preferido para pele oleosa? não uso demaquilante pois lavo tudo no banho com o sabonete mesmo, depois uso o TÔNICO DE LIMPEZA FACIAL TEA TREE da Body shop. pra nós que temos espinhas com mais facilidade, essa linha com tea tree é maravilhosa pois ela tem ação bactericida e antifúngica <3 e o tônico além de limpar, super segura a oleosidade durante o dia, impossível ficar sem!

    #6 Qual o seu hidratante preferido para pele oleosa? se for a noite, uso um hidratante potente e próprio para peles mistas (pq além da zona T ser oleosa, tenho zonas de extremo ressecamento!) uso a MÁSCARA DE TRATAMENTO NOTURNO DROPS OF YOUTH também da body shop, que caiu como uma luva para o meu tipo de pele, ela é bem pesada mesmo, impossível usar de manhã, mas ela hidrata e deixa a pele como se tivesse dormido 24hrs seguidas.
    mas se for de manhã , LOÇÃO HIDRATANTE FACIAL TEA TREE , tbm da body shop. a descrição faz jus ao produto: Uma loção hidratante leve e não oleosa, que é absorvida rapidamente pela pele. Entrega uma hidratação leve e controla a oleosidade, além de evitar acnes e espinhas com o seu uso regular.
    e diz que ele clareia a pele com o tempo também, mas não tem acido!

    #7 Qual o seu produto de cuidado com a pele preferido? tenho o ESFOLIANTE FACIAL TEA TREE que é 3 em 1: mascara facial, esfoliante e sabonete. adoro fazer mascaras no final de semana, deixa a pele lisinha e refrescante. mas tbm tenho um vidrinho de oleo de tea tree (vulgo melaleuca) da body shop que quando tenho espinhas, pingo uma gotinha em cima e ela seca de um dia pra outro! magico!

    #8 Produto que não vivo sem! depois do tonico eu passo o SERUM CONCENTRADO DA JUVENTUDE DROPS OF YOUTH (tbm da body shop) que deixa a pele super uniforme e da aquele puxadinha efeito botox! é caro mas não fico sem.

    #9 Já fez algum tratamento para pele oleosa? Fale sobre ele e os resultados que teve. não, apenas usei produtos de tratamento ao invés de pura maquiagem.

    #10 Qual o melhor conselho para quem tem pele oleosa? Não tenha medo de gastar com produtos certos ao invés de testar vários baratos que não trazem resultado. e sempre consulte uma dermato!

    como não uso base, já vou direto pro pó depois do protetor solar. mas antes do pó minha pele, mesmo depois de todas essas camadas sabonete/tônico/sérum/hidratante já esta SECA porém hidratada! e o melhor: tratada.

    super indico de coração essa linha da tea tree da body shop. UM porque além de poder comprar no brasil e com preços acessíveis, a marca trabalha com o comercio justo de insumos. e DOIS porque é mais natura e de tratamento, que traz benefícios durante o uso.

    • responder Sabrina Olivetti 14/02/2017 às 09:58

      Que maravilha que a linha da The Body Shop deu certo pra você, Talita!
      SObre o sabonete desincrustante, geralmente os sabonetes líquidos me dão alergia por causa de um conservante na fórmula.

  • responder Lilian 13/02/2017 às 15:09

    Sa, adorei o vídeo!! Sempre esclarecedor!!
    Fui na dermato no fim do ano passado e ela me indicou “microagulhamento” para as minhas cicatrizes. Também sofri bastante com acne na adolescência e agora ela disse que esse tratamento e bem indicado. Porém, tenho pavor de agulhas rsrs. Você conhece? Se puder, faça um post sobre o assunto.
    Obrigada!

  • responder CAMILA SAKURAMOTO 13/02/2017 às 19:33

    Oi Sabrina , minha pele é como a sua ou talvez pior , mas sempre fui a dermatologista , sou um compêndio de tratamento . Amo suas resenhas !! Vc me ajuda muitíssimo !! Comprei o bioré por sua causa !!
    perguntas são:

    #1 Qual o seu primer preferido para pele oleosa? Bblur lá Roche
    #2 Qual o sua base preferida para pele oleosa? Anti- blemish Ivory dá Clinique
    #3 Qual o seu protetor solar preferido para pele oleosa? Bioré milk
    #4 Qual o seu sabonete facial preferido para pele oleosa? Skinceuticals LHA cleansing gel
    #5 Qual o seu demaquilante preferido para pele oleosa? Bioderma sebium
    #6 Qual o seu hidratante preferido para pele oleosa? Normaderm skin balance
    #7 Qual o seu produto de cuidado com a pele preferido? Epiduo
    #8 Produto que não vivo sem! Blemish age defense skinceuticals
    #9 Já fez algum tratamento para pele oleosa? Já usei azelan com médio resultado , epiduo com bom resultado, anti blemish age defense skinceuticals com bom resultado , Roacutan 2 vezes com intervalo de 10 anos com bom resultado por 3-5 anos , espironolactona com bom resultado enquanto tomo mas altera ciclo menstrual , limpeza de pele mensal com bom resultado , benzac 2,5 com baixo resultado , differin com baixo resultado , linha 3 passos clinique anti blemish com médio resultado .
    #10 Qual melhor conselho para quem tem pele oleosa ? Vá a um dermatologista , se não gostar do médico troque até vc achar um que vc goste ! Faça limpeza de pele manual ( que é melhor que a vácuo , apesar de mais dolorida , coloque 30 min antes ela anestésico ) , não se estresse e seja feliz !!
    Bjos Sá !!

  • responder CAMILA SAKURAMOTO 13/02/2017 às 19:43

    Oi Sabrina , esqueci de falar

    Tratamentos
    1 – máscara de acido retinoico 10? , baixo resultado , fiz para manchas de acne , não tenho alteração de relevo , falei com. A dermato sobre laser e ela falou que é muito caro o laser pró resultado similar a máscara com ácido retinoico , que não valeria o custo benefício .
    Achei ela sincera e muito boa , não quis me usar apenas para ganhar dinheiro.

  • responder Natália 14/02/2017 às 16:08

    Oi Sabrina, já acompanho o blog a bastante tempo e sempre tô de olho nas suas resenhas porque também tenho a pele bem oleosa. Eu acho que o meu problema é hormonal. Qual anticoncepcional vc toma ? Bjos

  • responder Julia Kubrusly 15/02/2017 às 01:17

    Adorei a tag, e ninguém melhor pra criar do que a diva mor da pele oleosa hahaha espero que faça muito sucesso e tô doida pra ver a resenha do primer

  • responder laila 15/02/2017 às 11:13

    As perguntas são:
    #1 Qual o seu primer preferido para pele oleosa? É como se fosse um primer, mas não é. Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay.
    #2 Qual o sua base preferida para pele oleosa? Não costumo usar diariamento, mas quando uso é: MAC Studio Fix para noite e Base em Pó da Bareminerals para o dia a dia.
    #3 Qual o seu protetor solar preferido para pele oleosa? Minesol oil control sem cor, porém comprei o Bioré Milk para testar estou esperando chegar.
    #4 Qual o seu sabonete facial preferido para pele oleosa? Skinceuticals LHA cleansing gel (Já provei quase todos do mercado, este é o melhor dos melhores para pele muito oleosa como a minha)
    #5 Qual o seu demaquilante preferido para pele oleosa? Agua Micelar Loreal
    #6 Qual o seu hidratante preferido para pele oleosa? Não uso, mas quero testar o Normaderm skin balance.
    #7 Qual o seu produto de cuidado com a pele preferido? Todos que listei aqui rs + Blemish age defense skinceuticals
    #8 Produto que não vivo sem! Protetor solar, independente da marca.
    #9 Já fez algum tratamento para pele oleosa? Fale sobre ele e os resultados que teve. Desde adolescente faço tratamento para acne. Hoje com 29 anos não tenho mais acne, porém a oleosidade ficou. Fiz tratamento com roacutan por 5 meses e melhorou 50%. O tratamento era para ser de 1 ano mas eu fiquei com medo de engravidar e achei melhor parar.
    #10 Qual o melhor conselho para quem tem pele oleosa? Nunca abra mão de protetor solar fácil diariamente por conta da oleosidade. Procure um que sua pele se adapte.

  • responder Miriã Andrade 17/02/2017 às 23:23

    Adorei a tag, é muito para mim, obrigadaaa, Sá! 😉

    • responder Julia 06/03/2017 às 09:52

      1 Qual o seu primer preferido para pele oleosa? Loção Secativa Acne Solution ADCOS
      #2 Qual o sua base preferida para pele oleosa? Mary Kay
      #3 Qual o seu protetor solar preferido para pele oleosa? Minesol Tinted Mousse ROC
      #4 Qual o seu sabonete facial preferido para pele oleosa? Cleanance Gel Avene
      #5 Qual o seu demaquilante preferido para pele oleosa? Água ou lenço Micelar L’Oréal
      #6 Qual o seu hidratante preferido para pele oleosa? Derma complex vitamina C 20 ADCOS (rosto) e hydro boost gel cream (olhos)
      #7 Qual o seu produto de cuidado com a pele preferido? Derma complex vitamina C 20 ADCOS
      #8 Produto que não vivo sem! Loção Secativa Acne Solution ADCOS
      #9 Já fez algum tratamento para pele oleosa? Fale sobre ele e os resultados que teve. Triacneal da Avene para espinhas, muito bom.
      #10 Qual o melhor conselho para quem tem pele oleosa? Disciplina na rotina de cuidados e hidratação, pois com o uso constante de produtos que retiram a oleosidade começa a aparecer linhas de expressão e a oleosidade permanece e até aumenta se não hidratar.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB