3 em 1 Queridinhos do momento

Nossos produtos queridinhos de dezembro

20/01/2017

Opa, os nossos produtos queridinhos do mês que passou estão no ar!

Perfume para tecidos Bamboo, MMartan: como indica o nome, esse perfume é para tecidos, ou seja, lençóis, cobertores, sofás e etc. E ele é muito gostoso, passo sempre na cama um pouco antes de dormir.

Máscara de cílios Excessive Lash, Make Up Forever: redescobri essa máscara outro dia, e gente, como é boa – ela dá um efeito de cílios postiços que é sensacional.

Lápis para sobrancelhas Eudora: ele foi lançado há pouco tempo, junto com esse outro produto aqui, e eu achei que seria como a maioria dos lápis de sobrancelha que já usei – meio duros e com a cor suave. Mas não, ele tem uma textura diferente de todos, ele é bem mais macio mas mesmo assim não deixa a cor ficar super forte e exagerada na pele, sabem? Tenho usado todo dia, em breve tem resenha dele aqui.

Base Dream Wonder Nude, Maybelline: como o clima por aqui anda muito quente, fui atrás da base mais sequinha que eu tenho, que acho que é a Dream Wonder Nude, da Maybelline. Ela é muito boa porque é daquele tipo que é bem líquida e fica fininha na pele, acho que é a ideal para o verão. Infelizmente ela não é vendida aqui, mas queria muito que viesse pra cá – ALÔ, MAYBELLINE!

Perfume Olympea Aqua, Paco Rabanne: já falei várias vezes desse perfume por aqui, mas é porque ele é maravilhoso mesmo – fresco, a cara do verão, e mesmo assim com personalidade, com um toque diferente.

Esta Flor Rosa Natura: ando fazendo um rodízio diário de perfumes e este é um dos meus muitos queridinhos. Acho que é uma rosa dentro de um frasco. EIKE QUE POETA!

Máscara Divina quem disse, berenice?: gosto porque ela tem cerdas curtas e faz vários serviços de uma vez só: curva, alonga e deixa os fios mais volumosos.

Primer Becca: finalmente testei com propriedade o milagre num potinho que é este primer. Não vou dar muitos detalhes porque a resenha vem em fevereiro, mas o treco é bom mesmo.

Condicionador Total Mirache 7 em 1 Aussie: também fico devendo a resenha completa, mas para quem tem o cabelo seco ou com química, este condicionador é uma belezinha. Deixa os fios macios que é uma maravilha.

Batom Perfect Nude Eudora: gosto da cor meio nada que combina com qualquer coisa e também do acabamento que não é super molhado cremoso e nem opaco sequíssimo.

Condicionador Miracle Moist Aussie: Comprei esse mini condicionador na Boots, em Dublin, para levar pra minha viagem a Londres. Eis que sobrou um montão e eu finalizei tudinho na minha temporada na praia! A textura dele é bem espessa e o cheiro, uma delícia. O cabelo fica super macio e gostoso, inclusive quando estava no sol, no mar ou na piscina!

Hidratante em Spray Natura Algodão: Nem sei se esse hidratante em spray ainda existe, mas fato é que recuperei o meu das cinzas aqui em casa e voltei a usar. Além de o aroma ser bem suave, o produto é prático de aplicar. Com ele, a pele fica bem macia! Tem resenha feita pela Sá aqui, ó.

Colônia Natura Mamãe e Bebê: Juro que não está rolando nenhum jabá oculto por parte da Natura, foi coincidência mesmo ter outro produto deles aqui! Eu simplesmente AMO Mamãe e Bebê desde criança e voltei a usar minha colônia da linha agora no verão. Passo sempre um pouquinho antes de dormir – de algum modo curioso, a fragrância me relaxa.

Batom Quite The Standout MAC: Um milagre aconteceu e eu tenho usado batons vermelhos mais abertos, como esse da MAC – o tão amado Dance With Me ganhou um mini descanso por enquanto, hahahaha! A cor dele é muito linda, quase alaranjada, e o produto é uma bênção para aplicar. Aqui mostro 3 cores dos batons líquidos matte dessa linha, confiram!

Sabonete Líquido Océane Joy: A resenha desse sabonete líquido é recente, por isso vocês devem se lembrar dele. O Océane Joy mistura no aroma hibisco e bergamota, resultando num cheiro fresco, mas ainda assim floral. Meus banhos de verão estão sendo ótimos com ele!

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Maria 21/01/2017 às 01:35

    To pensando seriamente em comprar essa base da maybelline no mercado livre. Gosto de base seca, leve e moro em lugar quente. Ainda n comprei pela dúvida da cor.

  • responder Marjorie 21/01/2017 às 06:40

    Ando com vontade de testar algum shampoo ou condicionador da Aussie. Já usei duas máscaras deles e amei! Atualmente tenho usado a Smooth, que é ótima para assentar meu cabelo volumoso e com tendência a frizz.

    E este batom Perfect Nude da Eudora é um queridinho meu! Uso quase todo dia pro trabalho, hehehe.

    Beijo, meninas!

  • responder Lápis para sobrancelhas Eudora 21/01/2017 às 18:02

    […] vocês já viram nosso post de favoritos do mês que entrou no ar ontem, já viram que um dos meus escolhidos foi esse lápis para sobrancelhas […]

  • responder Márcia Daniella 21/01/2017 às 19:54

    Desejando esse cheirinho da MMartan

  • responder Di 22/01/2017 às 01:02

    Amooooo essa base Dream Wonder da Maybelline!
    Uma pena que a marca não trouxe ainda para o Brasil.

  • responder Luciana 23/01/2017 às 09:39

    Comprei o Quite The Standout da Mac na última promoção que fizeram pelo site (também em lojas físicas) e saiu por R$ 53,00. Estou apaixonada pela cor, textura e fixação. Lindo.

  • responder Michele Bdz 23/01/2017 às 10:52

    Adoro demais os produtos da Aussie…
    Fiquei curiosa com esse Condicionador 7 em 1 deles..

    Desejando a resenha! 😀

  • responder Miriã Andrade 25/01/2017 às 01:26

    Fiquei muito interessada nesse perfume para tecidos Bamboo, MMartan, adoro produtinhos assim, vou procurar! 😉

  • responder Julia Kubrusly 26/01/2017 às 13:22

    Fiquei bem curiosa com o lápis de sobrancelha da Eudora. Tô usando também esse rímel rosa da qdb? e gosto bastante, mas acho que prefiro o colossal. Acho que meu favorito desse mês é o filtro solar da nívea mesmo que usei todos os dias de praia hahahah

  • responder Refrescante de lençol Bamboo, MMartan 03/02/2017 às 10:15

    […] basicamente é um perfume próprio para tecidos) de Bamboo, da MMartan. Até elegi ele um dos meus favoritos do mês, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB