Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hidradante Spray corporal Natura Tododia Algodão

Com os dias quentes, não tem nada piro do que ficar com a pele toda melequenta, não é? Pensando nisso, Natura traz este hidratante spray dentro da linha Tododia. Segundo a marca, a textura é leve, suave e refrescante. Com hidratação 24h, o Hidratante Spray de Natura Tododia alegar deixar a pele macia, com boa absorção e formato aerossol, fácil de aplicar e que seca em instantes.

Para usar, é preciso borrifar o hidratante a uma distância de 10 cm da pele e massagear em seguida.

Resenha: o que eu achei do hidratante em spray

O hidratante é realmente bem fluido e a válvula tem spray contínuo, enquanto estiver pressionando, sai produto. Diria que a textura fica entre um hidratante normal e um óleo, basicamente uma loção bem leitosa.

Hidradante Spray corporal Natura Tododia Algodão

Estava animadíssima para testar a novidade porque ODEIO hidratante melequento. Acho um saco ficar com aquela sensação grudenta na pele e sempre estou em busca de produtos que hidratem de verdade, sem criar um filme melado sobre a pele. Porém, odeio ser a mensageira de más notícias.

Apesar de ter a textura super fluída, este hidratante é pesado, deixa na pele a sensação de que tem algo sobre ela, não grudenta, mas ainda como se tivesse um creme ali. Vale dizer que testei em dias muito quentes e não curti essa sensação, ficaria bem mais feliz se o hidratante sumisse mesmo na pele, a ponto de eu esquecer que tinha passado algo. Acho que ele pode ser uma boa opção para os dias frios, por enquanto, vai ficar guardado.

Hidradante Spray corporal Natura Tododia Algodão

Para quem gosta de sentir o creme sobre a pele e não se importa com essa sensação, pode ser uma boa opção, já que ele rende super bem. Ah, aésar de tudo isso, ele hidrata o corpo, sim.

Das opções disponíveis no mercado hoje, continuo com o Terapia das Águas do Boticário.

Ingredientes da fórmula

AQUA, GLYCERIN, DIMETHICONE, CAPRYLIC/CAPRIC, TRIGLYCERIDE, PROPYLHEPTYL CAPRYLATE, ELAEIS GUINEENSIS OIL, TAPIOCA
STARCH, SORBITAN STEARATE, MYRISTYL THEOBROMA GRANDIFLORUM SEEDATE, PARFUM, THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER, CETEARYL ALCOHOL, BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-1, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM CETYL, PHOSPHATE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, BHT, SODIUM HYDROXIDE,
METHYLISOTHIAZOLINONE, TBHQ, SODIUM CARBONATE, CITRIC ACID, SODIUM, CHLORIDE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, CITRONELLOL, LIMONENE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL.

Preço e onde comprar

O hidratante spray com 200 ml custa R$ 45,90 e está disponível com as consultoras da marca e na Rede Natura.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Que chato, tinha tudo para ser um produto bem diferente e bacana…eu também odeio sensação melequenta ou de algo sobre a pele.
    Aproveitando, Feliz Natal à todos que estão lendo!

  2. Sandrinha

    Então deve ser bom para passar a noite quando for dormir. Gosto dos produtos da Natura com essa fragrância. 🙂
    Feliz Natal meninas. 😀

  3. Grasi

    A Vasenol tem essa opção em spray com ótima absorção mais não vende no Brasil :/

  4. Carina

    A Racco tinha uns hidratantes efetvescentes que eram bem legais e sumia na pele, um pós sol inclusive, bem delícia. Não sei porque achei que esse poderia ser parecido, não é a mesma proposta, mas achei que seria algo mais fresquinho, pro verão.
    Pena que deixa essa sensação, também não gosto…

    Sá, experimente um hidratante corporal da Clinique, o Deep Comfort! Ainda tem quiosques da Clinique em shoppings em Curitiba? Vai dar uma olhada sem compromisso. É o melhor hidratante corporal que já usei na vida! Sem meleca, sem cheiro, confortável, deixa a pele uma seda e, claro, é caro – mas por 400ml, rende muito! Só vai. Hahahahha

    To no restinho do meu e nem compro mais outros hidratantes (quero experimentar um que a Marina resenhku esses dias, mas só), mas não troco. É amor verdadeiro.

  5. Mariana Castilho

    Sá, já testou os body sorbet da the body shop? Refrescantes e somem rapidinho! Indico em especial o de chá verde!

  6. Juliana Gama

    Achei esse hidratante bem diferente por ser spray, pena que é pesado. Meninas, feliz natal!

  7. Márcia Daniella

    Como não existem dias muito frios onde moro, já sei que este hidratante está riscado da minha listinha de experimentações :/

  8. Lais

    Também fico muito aflita com essa sensação e no verão aqui no Rio a aflição vira desespero.

    Estou sofrendo para encontrar um protetor para o corpo que não seja melequento. No rosto eu uso o Biore, mas são tão pequeninos pra usar nos braços/colo. Você indica algum, Sá?

  9. Marina G.

    Que pena que fica melequento! Hidratante grudento no calor não dá!

  10. Fernanda

    Feliz Natal pessoal! Faz tempo que não comento nada, mas por um motivo: sempre faço isso pelo aplicativo do celular, e desde que mudou o layout, fica tudo desconfigurado… Não consigo nem ler os outros comentários direito. Aí desanimei!hehe…Espero que isso se resolva logo.Beijos!

  11. Vanessa

    Sei que sprays são práticos, mas não são mto bons pro meio ambiente (ñ que os de plástico sejam). Não entendo mto essa necessidade que as empresas tem de fazerem versões de tudo em spray. Daqui a pouco vai ter batom em spray tbm.

  12. Gili

    Putz, comprei ele esperando que fosse levinho! Ainda nem chegou e já me decepcionei só de ler o post. Vixi! 🙁

  13. Polyana

    Moro em cidade quente e hidratante melequento também não rola 😐

  14. Fernanda Gabriela

    Ai ai… O spray então é só para fazer uma graça, né? Eu gosto de hidratantes levemente melequentos pq tenho a pele super seca, mas super grudentos não dá. Os hidratantes normais da linha todo dia são do jeito que eu gosto leeeevemente grudentinhos. Fora que o preço e o rendimento são ótimos.

  15. Gabriela Ronchi Salomon

    Apesar de ser melequento para o verão, é uma boa opção para o inverno. Mas pelo preço e a quantidade que vem, compensa comprar o versão de 400 ml que sai mais barato.

  16. Puxa… esperava que ele fosse beeem levinho…

    Eu curto o cheiro.. mas não sei se compraria..

  17. Miriã Andrade

    A ideia era ótima, mas o resultado não empolgou muito mesmo, que pena.

  18. Amanda Máximo

    Também não gosto de hidratante grudento, ganhei de uma paciente um da yes! que estou adorando, você passa na pele e depois de um minuto ele já seca e não fica melequento, tem cheiro de morango, o nome do hidratante é Love, a embalagem é pink com tampa verde.

  19. Ana

    Eu uso a seiva de limão e patchouli, O Boticário.. demais

  20. talita

    A que pena, achei que fosse bem sequinho…. ja gastei tanto com cremes assim e nunca são secos mesmo, exemplo é um da natura para o rosto.. falava a mesma coisa.. comprei… e joguei dinheiro fora.. o rosto fica melecado… o unico que dá certo pra mim é um mais barato do mundo rsrs da marca Skala.. esse sim vc passa e a pele parece que ta com talco.. de tao sequinha que fica.. e hidrata bem !! bjs gils

  21. Silmara

    Nossa, eu achei bem levinho e olha que sou calorenta, amei esse produto. Cada um tem uma sensação e percepção diferente, né? Eu amei!

  22. […] comentando sobre os cosméticos. Gosto de deixar por perto itens de hidratação, então tem hidratante em spray pro corpo, creme para as mãos, óleo para as cutículas, sérum hidratante para os pés, lip balm e, […]