Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Océane – Multicolor Powder

04/10/2016

Sempre gostei de iluminadores (pois como não gostar de algo que brilha tanto?) mas ultimamente tenho usado muito – e uso no dia a dia mesmo, não só para sair à noite. E tenho revezado bastante entre meu amado (e já tirado de linha) do O Boticário, o da Lush e esse iluminador Océane, o Multicolor Powder. Esse último, que é o tema do post de hoje, é o que mais tenho usado durante o dia mesmo, inclusive.

iluminador océane

Iluminador Océane – Multicolor Powder

O Iluminador Océane Multicolor Powder é um pó multifunções para o rosto: pode ser usado como bronzer, pó compacto e sombra. Promete acabamento shine e iluminoso, além de toque bronzeado.

iluminador océane

Ele vem com quatro cores – um coral, um champagne, um rosa antigo e um branco. A embalagem não tem espelho e tem tampa de rosquear.

O que achei dele?

Começando pelos aspectos mais visuais – gosto da embalagem, acho ela bem prática e bonita, mas não é minha favorita justamente porque a tampa sai totalmente (o que aumenta a probabilidade de que a tampa caia e um dia vá viver na terra onde se escondem os elásticos de cabelo, tampas de caneta e guarda-chuvas). Além disso, acho a divisão das cores meio injusta com o branquinho – se eu quiser aplicar só ele no rosto, não tem como conseguir com um pincel de blush, porque a faixa é muito fininha.

iluminador océane

Fora isso, eu adoro esse iluminador – costumo usá-lo todo misturado mesmo, passo o pincel em todas as cores e aplico no rosto no lugar do blush e iluminador mesmo (como ele serve para ambos, já junto tudo) e acho que a cor fica suave e brilhosa sem ser demais. Ah, apesar da descrição da marca indicar que ele pode ser usado como pó compacto, eu não acho que ele seja o mais adequado para essa função porque, apesar de não ser exagerado, acho um pouco brilhante demais para ser aplicado no rosto todo (a não ser que essa seja sua intenção, claro haha).

A durabilidade acho ótima também, se passo de manhã ainda vejo resquícios dele na pele no final da tarde.

Composição

iluminador océane

Preço e onde comprar

Em geral dá para encontrar os produtos da Océane em farmácias – online, tem em sites como Beleza na Web e Época Cosméticos por mais ou menos R$ 42.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Cris 04/10/2016 às 11:07

    Achei lindo! E o preço é bem amigável.

  • responder MArcia Daniella 04/10/2016 às 12:10

    Belíssimo efeito mesmo

  • responder Miriã Andrade 04/10/2016 às 22:11

    Iluminador é vida mesmo, amei esse! 😉

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 04/10/2016 às 22:59

    NUNCA TESTEI NAA DA MARCA…
    QUERO CONHECER
    BEIJOS

  • responder Fernanda Gabriela 05/10/2016 às 23:48

    Lindo!!! Eu acho bem diferente dos tons mais frios que geralmente dominam o mundo dos iluminadores. Belíssimo!

  • responder Julia Kubrusly 06/10/2016 às 01:05

    Achei bem bonito pra iluminador, bronzer e sombra, pra pó realmente não tem como. O problema de bronzer/ iluminador é que dura pra sempre, né? eu nunca acabo com os meus e esse parece que vai durar a vida também hahahha
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB