Maquiagem Resenhas Sinceras

Blush Mosaico Gold O Boticário

27/10/2013

Não sei se vocês lembram, mas eu comentei sobre esse iluminador – o Mosaico Gold – num post sobre outro iluminador do O Boticário. Disse que esse é meu iluminador preferido e perguntei se vocês queriam resenha. Demorei, mas aqui está!

Realmente uso esse iluminador há anos (acho que esse é meu segundo) e, para mim, é um dos mais bonitos na pele, além de ser muito versátil, já que, como diz o próprio nome, ele é mosaico e tem várias tonalidades de cor entre o marfim e o bronze (ou seja, serve tanto para quem tem a pele mais clara quanto para as morenas e negras).

(a embalagem tem espelho, dois “andares” e esse pincelzinho – normalmente uso o de blush mesmo, mas ele não é horrível, não, quebra um galho se necessário)

Para usar só como iluminador (ali no C que vai debaixo do olho até as têmporas) eu uso só a parte mais clarinha, a marfim e dourada. A parte escura uso como blush/bronzer mais no verão e à noite, porque acho que combina mais e porque ele é bem brilhante mesmo. Como o pó é super fininho, acho a duração dele na pele sensacional, normalmente uso à noite para sair e quando volto ele continua lá.

Se você procura um iluminador, é sempre esse que indico – é lindo e é difícil que alguma das tonalidades não fique bem na sua pele, seja ela de qual cor for. Custa R$ 59,90 e dá para comprar nas lojas do O Boticário ou pelo site.

 

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder ceci 28/10/2013 às 09:30

    Ficou lindo. Uma ótima opção para não passar sempre blush rosa.

    http://www.umdiasereichef.blogspot.com

  • responder Eliana 28/10/2013 às 13:31

    Me interessei, fui até o site…mas acho que não fabricam mais. Não tinha.

  • responder Gi Henning 28/10/2013 às 22:13

    Preciso urgente de um blush para o dia! Ja ouvi falar muito bem da Mary Kay… Ja usou Marina?
    Esse iluminador ficou maravilhoso em ti, mas não eh pro dia a dia!!??
    Bjs

    • responder aline 29/10/2013 às 12:28

      tirou as palavras da minha boca. Eu também queria uma sugestão de iluminador para o dia-a-dia (menos aquele líquido da Intense – O Boticario pq não rolou no meu tom de pele,sou bem morena)e ,claro, com um preço bacana.

  • responder Vanessíssima 29/10/2013 às 15:42

    Se passar pouquinho, com cuidado e carinho, ele fica bem bom no dia a dia. Uso o meu numa boa. Na pressa, o pincel que vem junto faz bonito (é um dos menos piores que já vi, e isso é ótimo rs).

  • responder Luana Puppin Pratti 30/10/2013 às 12:55

    Eu uso no dia a dia tambem é só não exagerar na quantidade. O único ponto negativo, na minha opinião, é a quantidade do peoduto que vem na embalagem, comigo dura só uns 6 meses!

  • responder Iluminador Océane - Multicolor Powder 04/10/2016 às 09:30

    […] não só para sair à noite. E tenho revezado bastante entre meu amado (e já tirado de linha) do O Boticário, o da Lush e esse iluminador Océane, o Multicolor Powder. Esse último, que é o tema do post de […]

  • responder jossadã ventura 14/01/2017 às 18:46

    Olá
    Como faço para encontrar esse produto? não tem em lugar nenhum

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB