Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Logo que cheguei aqui em Paris, dei uma surtada básica e comprei mil cosméticos e maquiagem – aí achei que o negócio tava muito exagerado e prometi para mim mesma diminuir (bem) o ritmo. E até que tava funcionando muito bem até: a fatídica chegada das edições especiais de fim de ano e acabei não resistindo. #fuén.

Saí do meu jejum cosmético por conta das apocalípticas palavras EDIÇÃO LIMITADA. Risos. E essa paleta da Nars foi uma das responsáveis (a outra foi a Naked On The Run, da Urban Decay, que eu já tinha dito que queria muito, lembram? Logo ela aparece aqui).

A paleta tem embalagem diferente, não é daquele material emborrachado de sempre, é um plástico normal – apesar de achar a embalagem tradicional linda, vou confessar que não curto muito o fato de que não dá para limpar e ela vai ficando manchada para sempre. Por isso, gostei bastante dessa, bonita e bem prática.

Dentro dela tem um espelho grandão, um iluminador (Miss Liberty, é a cor mais a esquerda, em cima), três blushes (Sex Fantasy, rosa bem clarinho abaixo do iluminador; Deep Throat, um rosa brilhosinho, ao lado do iluminador e Final Cut, um coral-pêssego) e um bronzer, que é o famoso deles, o Laguna.

Nessa foto aqui em cima as cores estão mais fieis – o iluminador e o Deep Throat têm brilho (os dois de cima) e os blushes Sex Fantasy e Final Cut são mate. O bronzer, apesar de parecer ser mate também, tem um glow dourado bem discretinho.

(o que eu estou usando é o mais clarinho, Sex Fantasy)

Adorei as cinco cores – o Deep Throat foi meu primeiro blush da Nars e até hoje eu adoro; o Sex Fantasy foi meu preferido de todos, achei uma cor tão bonita, parece blush de boneca. Achei quase todas as cores bastante versáteis e usáveis por pessoas de todos os tons de pele (vou excluir o próprio Sex Fantasy dessa porque ele é bem clarinho, talvez não apareça em quem tem pele negra – para compensar, o Final Cut deve ficar incrível).

Também adorei o Laguna e entendi porque é tão famoso – a cor é ótima e ele fica lindo na pele. Não vou me aprofundar muito nele aqui porque vai ganhei o Laguna ‘solo’, então ele vai ganhar uma resenha só para ele.

E sobre a duração deles na pele, tirando o iluminador, que achei que saiu mais rápido, todos são excelentes e duram incrivelmente bem na pele.

Essa paleta, como eu comentei lá em cima, é uma edição especial de fim de ano. Não foi barata, não – 50 euros – mas se formos considerar que um blush sozinho da marca custa 30 euros, achei que foi um bom negócio. Os produtos vêm em menor quantidade que o ‘blush solo’, claro, mas ainda vem bastante e para mim tá ok, já que é difícil usar um blush até o fim.

Infelizmente não sei dizer se ela chega ao Brasil ou não – mas quem tiver com viagem marcada para Europa ou Estados Unidos pode encontrar na Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Luli

    Eu só quero saber quem é que escolhe os nomes das cores de maquiagem da Nars – sério, quem senta num escritório com uma equipe e diz “Deep Throat. Esse é o nome de nosso blush. Somos geniais!” Ou talvez isso é uma manobra consciente pra fazer o pessoal parar de pedir maquiagem prazamiga que vão de viagem? Tipo, “Amiga, me traz um blush chamado Sex Fantasy”?? Vai entender a Nars…

    Mas ei, Marina! Na próxima ida à Sephora, vale quebrar o galho de dar uma informação pra leitoras?? A OCC (Obssessive Compulsive Cosmetics) ainda disponibiliza o lip tar chamado Starling? Pq o Temptalia diz que o Starling é uma cor permanente, mas vc não acha essa opção nem no site deles nem no da Sephora! D:

    • Puxa, infelizmente não vou conseguir te ajudar! Aqui na França não vende OCC :/ bem que eu gostaria de testar, mas ao menos aqui em Paris nunca não tem, não…

    • Luli

      aaaawww 🙁

      Mas muito obrigada, querida!

  2. Eu não estou com inveja(desta vez) porque já me dei o Cheek Seet Spot da Benefit,com 6 blushs,iluminador e pincel numa embalagem de chorar de linda…..vou deixar pra quando você mostrar a Naked On the run,rssss

  3. Gostei do artigo.
    Paris e meu sonho.

  4. Marcia Daniella

    A expressão “edição limitada” me deixa louca!! Super te entendo, Marina, rs, rs, rs!!!! Essa paleta está maravilhosa!!!

  5. Dany Stacy

    Que paleta bafonicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. Bárbara

    Amei a embalagem. E a ideia de vários blushs menores é ótima, porque acabar com um blush é difícil mesmo.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  7. amei essa paleta, linda, gostei muito do seu blog… Parabéns!

  8. Fernanda Penido

    A embalagem é realmente bem linda!

  9. Priscila

    Também fico em choque quando é “edição limitada”, tenho medo de não comprar, me arrepender e nunca mais ter a oportunidade (a louca).

  10. Fernanda Gabriela

    Bafo!!! Tenho o sex fantasy solo e amo! É o rosa frio suave mais perfeito que já usei. Marina arrasando nas compras!! Adoro!!

  11. Roberta Martins

    Oi Marina!Como vai?
    Edição limitada vem para mexer conosco…Fica a vontade de adquirir!!Ih,se eu
    surtar e comprar tudo que é tão lindo,meu Deus!!!!????
    Abraços,
    Roberta.

  12. Paloma

    Achei linda! E gostei da embalagem diferente, a normal, apesar de ser marca registrada da Nars, suja muito.

  13. Geórgia Cabral

    Esses nomes de blush da Nars me matam hauaha
    Conseguiram deixar a minha mão coçando com essa paleta… mas eu tenho tanto blush que seria só exagero a compra 🙁
    Mas o bronzer ainda vou adquirir! Até hoje só vi/ouvi maravilhas sobre ele 🙂

  14. Linda demais essa paleta!

  15. Lilian

    Eu tenho o blush Sin e o Orgasm kkkk (lembrando dos nomes estranhos da Nars, vergonha alheia) e são realmente lindíssimos, acho que estou bem servida, por isso essa paleta eu passaria…..

  16. Sylvia Aline

    é bem lindona essa paleta

  17. Beatriz Martins

    A embalagem é realmente linda!
    Espero que chegue aqui no Brasil !

  18. Polyana

    A Nars sempre arrasa. A paleta está linda 🙂

  19. Miriã Andrade

    Amei a paleta e as cores, linda demais! 😉

  20. Michele Bdz

    Gostei do post, mas é uma pena q é coisa gringa… 🙁

  21. Ninna

    Não achei nada de mais para esse preço todo.

  22. Roberta Dobrowoski

    Que tudooooo essa paleta Marina!!!