Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Feeling Younger, da Lush

23/09/2016

O Feeling Young é um produto que uso e amo tanto que até acabei esquecendo de mostrar aqui, haha – ele fica direto com as maquiagens que eu uso frequentemente (e que por isso mesmo já apareceram por aqui), por isso o coitado acabou ficando sem resenha!

feeling younger

Feeling Younger

O Feeling Younger é um iluminador facial feito com aveia, óleos essenciais aromáticos e manteiga de cacau – para completar, um pigmento que reflete a luz. Ele é cremoso e pode ser usado sozinho ou combinado com outras bases concentradas da marca. A Lush não testa seus produtos em animais e não compra matérias primas de empresas que testam.

feeling younger

O que achei dele?

Sabem aquele iluminador que as gringas usam? Tipo os que aparecem nas maquiagens da Nikkie Tutorials? Pois pra mim o Feeling Younger é o mais perto disso que já cheguei haha. No potinho, ele parece um creme branco, mas quando você espalha na pele, começa a ver as partículas que refletem a luz aparecendo – e olha, como refletem, viu? Elas são até meio furta-cor, mas é difícil captar esse efeito em fotos.

feeling younger

Eu costumo usá-lo como iluminador mesmo – aplico um tiquinho de nada (só encosto o dedo nele) dando batidinhas na região que vai do topo das maçãs do rosto em direção às têmporas. Acho que o efeito fica muito bonito e o melhor: ele dura muito. Para vocês terem ideia, para fazer essas fotos eu fiz a maquiagem por volta das 8h da manhã – fiquei assim o dia todo, no final da tarde ainda fui para a aula de pilates e, às 19h, quando voltei para casa, ele ainda estava lá, firme e forte.

Composição

Decocção de Aveia, Água de Flor de Laranjeira, Óleo de Amêndoas, Manteiga de Cacau, Glycerin (Glicerina), Stearic Acid, Óleo de Jojoba, Titanium Dioxide,Triethanolamine, Cetearyl Alcohol, CI77019,Methylparaben, Propylparaben.

Preço e onde comprar

Dá para comprar o Feeling Younger nas lojas da Lush (se não me engano, só tem loja física em São Paulo por enquanto – abram uma em Curitiba, #nuncatepedinada!) ou pelo site deles. O potinho de 20 g custa R$ 76,20 e vai durar umas três gerações.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Márcia Daniella 23/09/2016 às 13:45

    Divinooo! Eu confio muito na qualidade dos produtos da Lush. Sempre que vou a SP , dou uma passadinha na loja

  • responder Michele Bdz 23/09/2016 às 14:05

    Uau!!!!
    Que lindo!!!!

  • responder Natália 23/09/2016 às 14:08

    Lindo mas só tem essa cor?

  • responder Adriani 23/09/2016 às 16:30

    Lindo mesmo! Mas só consigo pensar na parte de baixo das minhas unhas cheias de iluminador, na tentativa de pegar o produto hahahah

  • responder Renata 23/09/2016 às 16:42

    Lindo o iluminador Marina, mas não posso deixar de comentar sobre seu cabelo. A cor tá mto linda!! Onde vc faz? Quero igual hahahah… =*

  • responder Julia Kubrusly 23/09/2016 às 16:53

    Vai durar pra sempre esse pote, né hahahah Visitei a loja de sp e saí apaixonada, desde então torço para que abram uma no rio. Os preços são altos, mas é apaixonante. Quando o iluminador é creme ou líquido, gosto de passar bastante por baixo da base, fica discreto e parece que o brilho vem de dentro da pele mesmo, sabe?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Anne Caroline 23/09/2016 às 19:47

    Marina, esse cabelo está MARA! Como vc fez? E que foto é essa? Linda! Nos dê uma dica passo a passo desse cabelo ondulado!

  • responder Gabriela R. Salomon 23/09/2016 às 21:03

    Mas que iluminador lindooo!!! *o*

  • responder Marcia 24/09/2016 às 09:32

    Minha mãe levou o meu! Ela tem 66 anos, e usa na cara toda, como primer mesmo. Depois ela aplica a base, disse que adora como ele devolve o viço da pele e como é leve e hidratante, deixa qualquer base sobre pele madura menos marcadora de linhas. Tá usando todo dia, super feliz.

  • responder Francielle 24/09/2016 às 14:24

    Meninas, estou adorando que vocês estão falando nas resenhas se o produto é testado em animais e se as matérias primas também.

    Muito obrigada!

    • responder Fernanda 25/09/2016 às 21:52

      Idem.

  • responder Bruna Gomes Barbaro 26/09/2016 às 09:42

    Então migues, o único problema é que NÃO vai durar ‘umas três gerações’ porque é bem perecível.
    Comprei um potinho em janeiro deste ano, venceu no meio de setembro, e já está com a aparência diferente, quando parece que os liquidos se separam, sabe?!

    Pra quem usa bastante deve ser ótimo, mas pra mim que uso apenas como iluminador nos finais de semana e em ocasiões especiais, não compensa…

    Adoro os produtos da Lush, sou fã da marca! Mas avaliem direitinho antes de investir 😉

    • responder Marina Fabri 26/09/2016 às 10:27

      ‘Três gerações’ foi só uma piada, nunca uso nada com textura/cheiro diferente do que deveria estar 😉

    • responder Bruna 28/09/2016 às 13:59

      Aaah sim, não fiz uma crítica à sua expressão não, foi só uma dica pra quem está considerando comprar o produto mesmo…

  • responder Iluminador Océane - Multicolor Powder 06/10/2016 às 09:08

    […] sair à noite. E tenho revezado bastante entre meu amado (e já tirado de linha) do O Boticário, o da Lush e esse iluminador Océane, o Multicolor Powder. Esse último, que é o tema do post de hoje, é o […]

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:01

    Esse iluminador é incrível, que resultado lindoo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB