Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Não demorou para os produtos nacionais seguirem a onda do óleo de argan. Dove foi uma que lançou já faz um tempinho essa linha Óleo Nutrição com uma mistura de óleos de argan, amêndoas e coco.

A promessa do creme de tratamento é proporcionar nutrição profunda para ter um cabelo macio e brilhante. O conselho de uso é uma aplicação semanal usando depois de lavar em toda a extensão dos fios até as pontas, evitando as raízes. Massagear e deixar agir por três minutos para um tratamento rápido, ou por 20 minutos para um tratamento intensivo. Depois enxaguar bem.

Como tenho preguicinha, usei deixando agir por 3 minutos. Achei o creme bem menos espesso do que estou acostumada, mas a combinação de óleos é potente. Deixa o cabelo bem macio mas não sei dizer sobre o brilho, milagrosamente meus fios já andam bem brilhantes então não notei diferença. Só não gostei muito que ele deixou os fios muito escorridos, parecia que eu tinha feito chapinha, sabe como? Talvez seja uma boa ajuda para as meninas de cabelos secos ou cacheados.

Outro ponto que vale citar é que depois da segunda lavagem o efeito vai desaparecendo, não é um produto que parece tratar por vários dias.

Esse eu comprei no Condor mas não lembro o valor pois entrou no meio das compras do mês mas segundo a Dove o valor sugerido é de R$ 11,70 .

Neste creme da Dove a empresa já deixa claro que usa uma mistura de óleos naturais, tanto que nem faz frenesi na embalagem nem nada,  mas já que entrei no assunto óleo de argan, vale um adendo. Para quem fica super animada achando que o monte de óleos mais em conta vendidos por aqui podem substituir o famoso Moroccanoil, tome cuidado com a quantidade de óleo de argan na fórmula. É aquela coisa, pode ter 3 gotas de argan, mas mesmo assim as empresas dizem que possui o óleo famosão. O óleo de argan é caro e é produzido em apenas uma parte do mundo, quando a esmola é grande pode dizer pro santo desconfiar mesmo!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
108 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nívea

    Estou um pouco curiosa pra experimentar essa linha,mas fico com um pé atrás,pois meu cabelo tem as raízes bem oleosas…Será que o resultado é bom mesmo em casos como o meu?

    • Nívea
      Minha raiz tb é oleosa, precisa cuidar para só passar o creme no comprimento e nas pontas.
      bjs

  2. Flaviane

    Meu cabelo tem as raízes oleosas e essa linha de produtos me surpreendeu pois mesmo nas vezes que eu enxaguo o cabelo menos do que eu deveria não fica nada de oleosidade. Achei uma ótima opção, ótimo custo benefício!!!!!! Bjos

    • Andrea Cristine

      Também tenho o cabelo com raiz oleosa, achei o shampoo e o condicionador bem legais, pelo preço, tá bom demais. Nada engordurado ou pesado. Usei o Élseve liss Intense, condicionador, que também diz ter óleo de argan e não gostei.

  3. Carolina Helena

    Sá, tenho o cabelo seco e cacheado, talvez essa linha seja boa para mim…vou testar! Eu tenho usado a linha de óleo de argan da Novex e, tenho gostado muito dos resultados. Meu cabelo ficou muito mais macio e hidratado, além de ter ajudado no controle do volume. 😉

  4. Jaqueline

    Usei ja o condicionador, e pra mim num fez diferença nao. tenho os cabelos cacheados a ondulados. Nao eh ruim tb, mas achei igual aos outros do mercado(garnie, elseve, etc). bjs

  5. Jujinha

    Oi Sá!
    Estava curiosa para saber sobre os produtos dessa linha!Meu cabelo costuma enjoar dos shampoos e já não tinha mais idéias do que comprar. Vc chegou a testar o shampoo e o condicionador?
    Uso os da TREsemmé e gosto!
    Tenho esse receio de comprar produtos que se dizem com óleo de argan então fiquei só no Moroccanoil.
    Beijus

  6. Óleo de Argan virou moda mesmo… está por todos os lados nos produtos de várias marcas, e realmente se compararmos o preço do Moroccanoil e com os demais claramente tem algo que não combina, mas é tudo questão de testar os produtos… se apenas uma pequena porcentagem desse tal óleo você já tem resultados satisfatórios então esses produtos mais baratos são os ideais…

  7. Fernanda Moraes

    Sá, otima observação q vc fez, sobre o oleo de argan! Agora quero saber se voce indica algum nacional, q realmente valha a pena!

  8. Flávia

    Estou curiosa para esperimentar essa linha… eu só sei que é cheirosa!!

  9. Eu uso diariamente esse produto! Tenho o cabelo rebelde, com volume e cheio de frizz, e ele é o que me salva, deixa o cabelo lindo, macio e brilhante! Quando lançaram, comprei também o condicionador intensivo diário, mas esse se usado sozinho deixa o meu cabelo horrível! Depois fui descobrir que ele não tem o óleo de argan na fórmula, só os demais produtos da linha!

  10. Luiza

    Eu comprei o creme pra pentear dessa linha e gostei muito mesmo. Achei mais hidratante que os outros da Dove… Meu cabelo é liso, mas muito comprido, então as pontas secas são um terror pra mim! Está aprovado! Beijão, Sá!

  11. Oi Linda!
    Então, eu estou usando essa máscara Dove né.
    Tenho cabelo afro quimicamente tratado (olha que chique!), hahaha, faço definitiva nele a anos, e ultimamente tenho me surpreendido com os cremes de tratamento que tenho usado. O Dove Oléo ai é um deles, como diz naquela propagandinha mesmo né, ele hidrata MUITO sem empaçocar o cabelo sabe? Na vdd, eu sempre gostei dos resultados de dove, mas esse achei muito bom, e na minha opinião cumpriu tudo que disse na embalagem, e merece um 10 ÃO!

    E mais uma vez, parabéns por ler meus pensamentos, temos uma sintonia! HAHA!

  12. Oi Sabrina, me fale sobre o cheiro dele, é aquele cheiro tradicional dos produtos para cabelo dessa marca ? Pergunto pois não posso com aquele cheiro !!! Só de pensar … urgh !!
    Bjs

    • Selma
      Achei o cheiro bem fraquinho, nem me incomodei com ele.
      😉

  13. A raiz do meu cabelo é oleosa, e sei lá, não me dou muito bem com o dove, ainda to pensando se vale a pena!

  14. Jaqueline

    Obbaa esse assunto muito me interessa, sou morena e fiz ombré hair, e ficou lindo mas seco igual o deserto do Saara rsrsrs
    Daí me indicaram o oleo da Maroccanil, comprei essa semana e estou aguardando chegar, espero que valha cada centavo dos muitos que custo né ?! rsrs beijoss

  15. Eu costumo gostar bastante dos cremes da Dove e gostei da honestidade da marca! Só que como tenho um pote de 500 de máscara da Moroccanoil, vou dispensar!

    • Daniela

      Eu que nem gostava de Dove, pq meu cabelo sempre ficava secão, amei esta máscara. Depois q terminar sua Moroccan, experimenta!!!

  16. Daniela

    Meninas, o que importa, realmente, independente de ser óleo de argan ou não, é que o óleo presente no produto seja óleo vegetal, ou seja, FUJAM do que está escrito PARAFINA LIQUIDA, pois isso é um óleo mineral, que não é absorvido pelo cabelo, só faz meleca (ou dá aquela tapeada nas pontas duplas :D).
    Óleos vegetais, como os da Eh! Cosméticos, Moroccanoil, Natura, e até esse Dove (todos eu uso!), são ABSORVIDOS pelo cabelo por serem micro ou até nano partículas, hidratando-o e não ficando apenas na superfície.

  17. Cinthia Novaes

    Vou fazer coro com a Jusana, tambem faço definitiva e meu cabelo tem a raiz oleosa e as pontas secas. Gostei muito, meu cabelo ficou macio, facil de pentear, con muiti brilho e até um pouco mais liso. Aprovado

  18. Claudia Magalhaes

    Hummmm… que legal, meus cabelos estão bem danificados depois da 2° vez que fiz luzes, e tenho que hidrata-los toda semana.
    Estou usando o creme da bio estratos de tutano e é ótimo, mas quando usamos a mesma coisa por muito tempo parece que perde o efeito né.
    Acho que tenho que mudar, essa vai ser uma boa solução.

  19. Gi Prestes

    tenho usado o shampoo dessa linha e gostei,mas nada de NOSSSA! haha,o oleo de argan que eu uso (quando lembro) é o da avora,a embalagem dura uma eternidade,dá uma maciez pro cabelo incrível e custa em torno de 25 dinheiros..fica a dica 😉

  20. Mariana S. Ferrari

    Sa, falando em cremes de tratamento, alguma de vcs (especialmente a Marina) ja testou a mascara da Loreal Luminous (se n me engano)para cabelo loiros e com mechas??

  21. Louise

    Eu uso duas máscaras alternadas no meu cabelo, a Inner Restore da Senscience e a Lycopene da NPPE, são ótimas! É bom saber que agora também tem uma opção nacional boa!

    • Daniela

      Tb uso essas e amo!

  22. Ficou com vontade de testar essa linda da Dove, mas tenho receio de enjoar do perfume, pois não sou muito fã.

    Bjos

  23. júlia

    “Só não gostei muito que ele deixou os fios muito escorridos, parecia que eu tinha feito chapinha, sabe como? Talvez seja uma boa ajuda para as meninas de cabelos secos ou cacheados.”

    Como odeio quando falam de cabelos cacheados como se fosse um problema, talvez eu não queira “ajuda” pra eles ficarem lisos.

    • Renata

      Talvez a ajuda, q a Sabrina se refere, seja para deixar o cabelo cacheado mais bonito e hidratado e não mais liso.

    • Bianca Fonseca

      Entendi da mesma forma! Não gostei.

    • Louise

      Ou também pode ter sido no sentido que normalmente quem tem cabelo cacheado preferia ter liso (não é todo mundo obviamente, mas tem muita garota de cabelo cacheado que queria ter cabelo liso e vice e versa) aí fica mais fácil para escovar…

    • Andréa Albuquerque

      Não sei se você percebe entre as suas amigas, familiares enfim.. Quem tem cabelo liso normalmente tem aquele velho problema de oleosidade e tem que lavar os fios todos os dias. Já com o cabelo cacheado é o contrário, normalmente ele é mais seco. Acho que a Sá falou em relação a isso, que o cabelo cacheado precisa de uma turbinada na hidratação e não hidratar para ficar liso escorrido..

    • Isso mesmo, Andréa.
      Como ele é bem hidratante, deve dar certo para quem tem cabelo cacheado, que geralmente é mais seco.
      bjs

    • Júlia
      EU não acho que cabelo cacheado seja um problema. Eu mesma sou grande entusiasta dos cacheados, acho lindo.
      Só sei que esse tipo de cabelo é mais seco e o creme deve ser melhor para este tipo de fio.
      🙂
      abçs

    • Luca

      Mas cabelo cacheado p/ ficar bonito exige, naturalmente, mais um pouco de cuidado. Eu tbm tenho cabelo cacheado e gostei da dica, pois eu entendi como se esse creme pesasse o cabelo o q controlaria o volume, além de hidratar.

  24. Beatrice

    Amei esse creme. Eu comprei o meu a cerca de um mês e estou adorando. Pensei que ele deixaria o cabelo oleoso, mas estava errado. Meu cabelo ficou super sedoso e nada embaraçado.
    Está na minha lista de “nunca mais te deixarei”… heheee….
    Bjokas!!

  25. Betina

    Olha, eu fiquei impressionada com esse produto. Coloquei num potinho mais pratico e estou usando como condicionador. Meu cabelo melhorou mt! Da um super brilho e fica bem mais comportado. Olha q tenho cabelo bem volumoso. Eu acho q qm n conhece pode tentar usar pq nao vai sair mt caro caso n funcione. Bjs

  26. Dani

    Sabrina, qual o melhor creme pra hidratação que você já usou?
    Tenho o cabelo fininho e oleoso também, to procurando meu santo graal. xD

    Um que não tire muito o volume, que hidrate bem sem pesar NADA, se é que isso é possivel. Haha
    Me de umas dicas de produtos que vc usa e ama please *-*

    • Dani
      Eu gosto do de castanha da Natura. Mas ele pesa um pouco no primeiro dia.
      O bom é que ele trata o cabelo, é uma semana de fios brilhantes.
      🙂

  27. Elesandra

    Sá, meu cabelo é muito oleoso. Tem alguma dica para diminuir a oleosidade? Cabelo oleoso + pele oleosa = Desastre. Minha make não dura, meus poros ficam gigantes, meu cabelo fica muito pesado, escorrido (é liso). Lavo todos os dias e ainda dá tempo dele ficar oleoso e se não lavo, só falta pingar óleo.

    • Elesandra
      Tenta consultar um dermatologista, talvez ele possa ajudar melhor.
      Infelizmente não tenho nenhuma dica.
      🙁

  28. Priscila Carnelós

    Ola…
    Acabei de comprar essa linha, estou super curiosa pra testar.. Espero que de resultado…
    Bjos

  29. Sá que estranho, parece que o seu cabelo tá mais bonito no antes do que no depois!!!
    Eu comprei o de argan da vult e gostei.. não é dos melhores, mas vale o preço!!!

    bjoos

    • Júlia Cristhina (SC)

      Concordo. Pelas fotos, a foto do antes ficou com o cabelo melhor que a foto do depois.

  30. Danubia

    Olá meninas! estou utilizando nos meus cabelos para hidratação o Pantene Cor Radiante é ótimo mesmo paguei R$ 10,90, recomendo!

  31. ju

    Hum vou testar,quem sabe num dá um controle no volume do meu cabelo…

  32. Thais

    Oi Sabrina, ainda não usei o creme de tratamento dessa linha, usei apenas o condicionador e minha experiência não foi das melhores, meu cabelo é normal com tendência ao ressecamento e só o condicionador me deixou com o cabelo muito oleoso, a raiz então, nem se fala, isso que não cheguei nem perto dela com o creme, mesmo tendo acabado de lavar e deixando secar ao natural meu cabelo ficou com o aspecto de sujo. Não recomendo.

    Bjs

  33. Miriã Andrade

    Já faz um tempinho que quero testar essa máscara, só vejo coisas boas a respeito, gosto da marca e fiquei feliz com os comentários sobre ela!

  34. Mariana

    Concordo com o que vc diz no final do post Sa…
    As empresas colocam tres gotas de óleo de argan no produto
    e dizem na embalagem que é tratamento com o famoso!
    Mas, como vc diz quando a esmola é demais o santo desconfia né?
    Um produto tão raro e prduzido em apena um lugar do mundo não seria tão barato assim mesmo!
    Por isso não troco meu Moroccanoil por nada! rs
    Usei o condicionador dessa linha Dove e gostei bastante, tenho cabelos oleosos e ele não pesou nada!
    Beijs

  35. Mayara Barbosa

    Tão baratinho que aumenta a curiosidade de experimentar!!
    Li em algum lugar que algumas empresas misturam com óleo de silicone para ficar mais barato e tentar enganar a gente. Que triste!rs

  36. Dany Menezes

    Estou louca para experimentar esse creme, já é o segundo blog que vejo falar bem dele.

  37. Ana Paula

    Eu experimentei,meu cabelo é cacheado,e funcionou bem . Ele ficou hidratado e mais macio,mas o brilho ficou a desejar!

  38. Naty

    Ai gente eu usei e sinceramente não gostei, estou preocupada com o meu cabelo, ele é loiro, tingido,muito fino e pouco, tenho feito luzes para disfarçar a raiz a cada 3 ou 4 meses. Tá difícil achar um bom produto, ultimamente tenho usado um creme para pentear o Big Head,embalagem rosa pink. gostei muito, muito mesmo, mas shampoo e condicionador está complicado! Alguém tem alguma sugestão?

    • Bianca Fonseca

      Já tentou o kerasys? Eu me livrei desse problema com ele. Também tem um da L´occitane que é muito bom e com um cheiro incrível (é o reparateur).

  39. Ai Sabrina, não sei se é impressão minha, mas me parece que o seu cabelo estava muito mais brilhante e sedoso antes desse creme da Dove.
    Como tenho cabelo liso também acho que nem vou experimentar.
    De repente em cabelos mais secos, etc fique melhor.

    =)

  40. Luciana

    Usei no lugar do condicionador e pra mim funcionou bem. Nada milagroso, mas ok, considerando o preço dele. Meu cabelo, que é bem diferente do da Sabrina (seco, ondulado e grosso) ficou soltinho e hidratado.

  41. Marcelle

    Sou só eu quem gostou mais do Antes do que do Depois??? Ele tirou o efeito do seu corte… Não gostei. Não sei se experimentaria, o preço é bom, mas já tenho um estoque de moroccanoil e umas coisinhas Organix tb.

  42. Karina Bialli

    Eu estou usando o creme de tratamento da Novex de óleo de argan… meu cabelo estava muito danificado, principalmente depois que eu voltei do final de ano na praia, o uso desse creme ajudou a salvar o meu cabelo. Uso em substituição ao condicionador, e uma vez por semana (qdo eu lembro ou estou sem preguiçaa, eu confesso, hehe) faço a hidratação completa! Uma dica legal é “enluvar” mecha por mecha, isso ajuda o creme a penetrar melhor nos fios e a hidratação fica mais “potente”… :*

  43. Nara

    Esse creme e muito bom para meu cabelo, deixa ele com brilho e bem macio .

  44. Barbara

    Aii Sabrina, se vc soubesse o quanto eu invejo esse seu cabelo…rsrs
    é invejinha branca ta, é muito lindo, fininho, lisinho e essa cor é perfeita. Quero nascer “Sabrina” na próxima vida… Beijos linda

    • Hahahahahahaha
      Num ia querer não, pode ter certeza!
      Mas obrigada pelo elogio!
      bjs

  45. Glenda Fernandes

    Tenho cabelo cacheado e ele tava mto mais seco q o normal ultimamente comprei o shampoo, o condicionador e creme de pentear e tão sendo mto bons pro meu cabelo mas não achei a mascara no dia q comprei to querendo experimentar tbm

  46. Renata Carvalho

    Meu cabelo não é oleoso, mas como está longe de ser ressecado ou mesmo seco estava com medo de usar e ficar com aparência de ensebado.
    Já que você usou e gostou estou altamente tentada a testar (assim que acabar com os quatro potes de cremes de hidratação e restauração que tenho!!! porque essa coisa de querer testar tudo q aparece me faz acumular potes e frascos no armário.)
    Beijo, Sá.
    Rê.

  47. Nádia

    Eu usei 3 produtos dessa linha que comprei há 2 meses. Meu cabelo tem a raiz é normal e as pontas com luzes (secas).
    *
    O shampoo é beeeeeem cremoso, não recomendo pra quem tem cabelo oleoso, pra mim parece q não limpa bem e eu sempre precisava usar um shampoo transparente antes e esse depois, por isso deu o q fazer pra acabar com o shampoo e eu não pretendo comprar mais.
    *
    O condicionador é legal, tem dois tipos o comum que foi o que eu usei e um outro que é intensivo (uma mistura de condicionador e máscara) que eu fiquei com medo de deixar pesado, como o condicionador foi bom tb usei até o fim, foi ok nada de espetacular mais valeu os 6 conto que eu paguei.
    *
    A máscara desse post eu tenho e está na metade. Achei boa, nada demais tb, só que não deixa o cabelo Super macio com aquela sensação de “derretendo” por isso hoje ela anda abandonada no armário do banheiro e foi o único produto que eu não consegui dar fim ainda.
    *
    Tenho usado agora a linha Tresemmé e estou adorando o resultado.

  48. Fiquei com muita vontade de experimentar…mas sei lá, tenho um certo preconceito com a Dove pelos comerciais dos produtos para cabelo que eles fazem…acho que qdo eu realmente quiser experimentar, vou comprar algo da “Morocã” mesmo, pq esse vc paga caro…mas vale a pena =)

  49. Bianca, vc pode me dar o nome certos dos shampoos que me citou?
    o da Kerasys onde eu compro qual o nome, o da Locitane procurei reparateur e não achei!
    Agradeço!
    Bjim

  50. Carolina

    Paguei 9.85 nesse produto no Super Muffato da Alberto Folloni! E pretendo testar nos meu cabelos encaracolados que foram do castanho escuro ao loirão em menos de um ano e vivem sofrendo com a chapinha!!! Tomara que funcione!!

  51. gio

    eu to doida para experimentar o condicionador intensivo! vi uma resenha e fiquei querendo muitoo! já disse aqui que meu cabelo é grosso, seco e volumoso (tudo de ruim kkkk) aí acho eque essa linha então deve ser boa…

  52. Alline Santana

    Olá Meninas,

    Tentei comprar essa linha em várias lojas, mas não achei, não costumo aceitar indicação das lojas, mas acabei levando a mascara de tratamento argan oil da Lacan, e realmente funcionou!!! Já na primeira vez senti o resultado …. então meninas segue a dica!

  53. Bom eu já usei uma centena de vez e acho que ele tem um resultado médio para quem tem aquele cabelo ressecadão por uso de químicas.
    Eu tenho o cabelo descolorido e acho ele bom…porém não troco meu Argan Oil da Lacan e meu Moroccanoil por ele… lógico que só posso comparar como da Lacan que tem preços acessíveis…
    Beijos
    Pathy

  54. Alinne

    Eu usei a máscara no compriment dos cabelos por 20 min e foi maravilhoso!!! Meu cabelo ficou super sedoso e naum ficou pesado, mesmo tendo cabelo oleoso. Aprovadissimo!

  55. Débora

    Oi Sabrina.Quero dizer que ler COISAS DE DIVA salvou o meu cabelo cacheadinho(kkkkk achei engraçado as meninas ofendidas com seu comentário)ELE-MEU CABELO- TÁ MUITO MAIS BONITO, MACIO, BRILHANTE E SE ACHANDO RSRSRSRS, POR CAUSA DOS ELOGIOS QUE RECEBE! OBRIGADA MEEESMO!! OS POSTS PARA CABELOS CACHEADOS,(ANTIGO JÁ, MAS QUE EU SÓ VIM DESCOBRIR AGORA),OS PRODUTOS QUE VCS TESTAM E INDICAM(CAROS OU BARATOS), FORAM MUITO IMPORTANTES PRA ASSUMIR -QUEM SABE- PRA SEMPRE MEU CABELO SEM SOFRIMENTO; SOU LEITORA DA GLOSS DESDE O NÚMERO 7 E NOOOOOSSA!!!!!! É MUITO BOA, É TUDO DE BOM!! UM ABRAÇO!!!AMO QUANDO VCS INDICAM PRODUTOS PARA DAR BRILHO!!! BRILHAR SEMPRE!!! ” Ó CABELO, CABELO MEU, SE VC NÃO FOSSE MEU EU NÃO SERIA TÃO… EU” BJS

  56. Aninha

    Óleo de argan? li cinco vezes a embalagem do shampoo e condicionador dessa linha; só no shampoo tem uma referência ao óleo. O condicionador, que custa vem mais caro q o shampoo, NÃO tem argan, só óleo de côco (o cheiro do produto é de côco). Se venderem dizendo que tem argan é propaganda enganosa…

  57. Luciana

    Nooossa, seu cabelo estava muito mais bonito antes. Pare já de usar esse creme e faça doação dele.

  58. Luca

    Já quero! Peso é seempre bem- vindo 😉

  59. Iris

    Normalmente eu uso creme de tratamento como condicionador, 1 dia sim e outro não para fazer uma hidratação rápida. É bem melhor do que hidratar de 15 em 15 dias. O cabelo fica maravilhoso!!! E para dar mais efeito ao creme de tratamento, coloco 1 ampola de vitamina, etc. Fica 10!!

  60. Vivi

    O creme pode ser bom, o duro é aguentar aquele cheirão de sabonete Dove! Não encarei experimentar por causa do cheiro…

  61. Sandrinha

    Adoro os produtos da Dove, comprei o creme de pentear desta linha, ele hidrata bem os cabelos. Vou comprar a linha completa. Alguém já usou aquele tratamento das ampolas 1 e 2? É espetacular!

    • Sandrinha

      Comprei e já usei! Adorei o resultado!

  62. Célia

    Muitas vezes fui à perfumaria pensando em comprar e sempre acabo desistindo. Hj mesmo aconteceu de novo ^_^. Mas como eu tenho a Mascara de Hidratação e o creme de pentear Moroccanoil (originais), penso umas mil vezes antes de comprar algum produto nacional.
    Dos produtos nacionais de que gosto (mas não tem argan) posso citar a linha toda da Natura Ekos Castanha; principalmente o Leite para Pentear – ele deixa os cabelos hiper-macios!
    E ainda sobre Moroccanoil, para quem acha um assalto pagar R$150,00 no óleo, eu comprei um similar de outra marca internacional, a Babyliss Pro Argan Oil, e paguei R$65,00 por 100ml (no Mercado Livre) e o negócio é muuuuuito bom! Como eu tenho a mascara e o leave in do original posso dizer q. se ele não for igual é muito parecido – o cheiro é igualzinho e a textura também, só uma gotinha basta para o cabelo todo!
    Fica a dica pra mulherada q. tá afins de experimentar o Óleo de Argan.

  63. Ahhh.. q pena!
    Os produtos da Dove deixam meu cabelo bem pesadinho…

    Esse eu passo… :/

  64. Carol

    Sério, alguém me diz onde é que tá escrito argan na embalagem? Será q Dove já ouviu falar em Procon? Só diz óleos de tratamento… O produto até funciona, mas o argan… Cadê?

  65. AlexiaD.

    Sá, tem dois cremes ótimos pra hidratar (embora eu só use nas pontas, porque minha raiz é uma banha só): o da Pantene (eu uso o creme de hidratação para cabelos cacheados)e o da Vult.

  66. rafaela de oliveira silva

    comprei o o dove oleo de argan ainda vou usar dizem que é muito bom

  67. rafaela de oliveira silva

    comprei o shapoo condicionador e o coquitel só falta eu provar aí eu posto o resultado

  68. Karine Lopez

    Eu uso este creme da Dove, mas o Proteção térmica e acho ótimo. Toda semana faço escova e chapinha, e ele deixa meu cabelo bem macio e soltinho. Fico meio receosa de usar o de óleo de argan e o resultado não ser o mesmo.

  69. Suellen

    Boa Noite ..Ai Sabrina espero que possa meajudar a tirar minhas duvidas… Meu cabelo e complicado a raiz lisa e pontas cacheadas , tenho pouco cabelo e são mega finos , ja utilizei definitiva e a tal da progressiva, ja usei tambem muitas tintas hj ele esta praticamente natural … Mas tenho problemas meu cabelo esta quebrando tipo lavo quando seca Jesus os fio fica tudo pra cima e não tem nada que abaixe eles e anda caindo tambem , e ja não tem mas aquele brilho original… Ja usei varios tipos de produtos tipo Seda , Gold , Bioervas , Pantelone mas não vi resultados, por favor me ajudem a cuidar do meus poucos cabelos e tambem tenho desejo do tal crescimento magico se souber de alguma dica me conti rsrsrs…. Aguardo resposta obrigado e parabens pelo “coisas de divas” Show ….

  70. Gia

    Nunca usei mas pela foto parece que seu cabelo estava mais bonito antes…

  71. usei o condicionador intensivo e adorei, assim q acabar alguns produtos que tenho vou comprar a mascara tb.

  72. rafaela De oliveira silva

    meu cabelo era bem cacheado eu alizei e ele ficou muito seco alguém tem alguma sujestão aí

  73. Neila Ribeiro

    acho que vou testar!!

  74. Eu usei a máscara e o creme de pentear e não gostei. Tenho cabelo ondulado, e meu cabelo ficou com aparência de pesado e depois quando vc lava,o cabelo fica meio áspero.

  75. Comprei por 9,75 nas farmácias Pague Menos, na minha cidade (Feira de Santana – BA) Testei hoje, e amei de mais. Pelo menos a primeira vista. Reduziu o frizz, deu um peso legal, e as ondas ficaram mais definidas, amei *—*’

  76. Estou imensamente tentada a usar esse creme de hidratação.
    Fiz luzes recentemente, e meu cabelo está bem curto (no estilo do cabelo da Letícia Persiles), então as ondas ficaram estranhas pelo ressecamento que a descoloração causou. Preciso de hidratações power agora. Já até comprei um vidrinho de bepantol liquido para turbinar o condicionador.

  77. Marcela

    Tu podes me ajudar sobre algum creme capilar que nao deixe os cabelos com esse aspecto de muito lisos, eu tenho os cabelos finos e não sei qual creme usar pra nao deixa-los com menos volume ainda. Qual posso usar? Sem deixar meus cabelos muitos finos e lisos?

  78. ROSEVANIA FREITAS DA SILVA

    EU COMPREI AQUI EM MINHA CIDADE CUSTA 10.00 REAIS ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  79. Isanuzia liberato

    Sabrina , fiz o tratamento de hidratação mas fiquei na duvida?
    Lavei com shampoo, passei meu condicionador e depois fiz a hidratação.
    A seqüência esta correta?

  80. oi! meu cabelo foi feita uma progressiva, e esta caindo muito, o creme de massagem da dove pode melhorar? e minha filha tem cabelos cacheados e muito ressecado esse creme ajuda?

  81. Taynná Vieira

    Ah eu comecei a usar e adivinha adoreeei, costumo tingir os meus fios de vermelho super intenso e devido a isso meu cabelo fica ressecadinho e a mascara super ajudou estão brilhantes, soltos e bem perfumados adorei mas não uso a linha completa.