Viagem

Rio Quente Resort: 4 dias de folga em Goiás

26/09/2016

Semana passada estive em Goiás à convite do Rio Quente Resorts, para conhecer o lugar e participar de algumas atividades da Semana do Bem-Estar. Fiquei 4 dias lá e gostei bastante.

O resort é conhecido pelo Parque das Fontes, com suas piscinas naturais com água quentinha que vem direto do solo. É impressionante como a água é transparente e numa temperatura super morna. Adorei ficar por lá, bem de boinha, só aproveitando a água e o calorzinho.

Dentro do resort também tem o Hot Park, um parque aquático cheio de brinquedos e tobogãs, dos mais molezinhas até um super alto que nem me atrevi a passar perto. Morro de medo de altura! No vídeo abaixo tem mais imagens!

Dentro do resort eu fiquei no Hotel Turismo, num quarto que cabia facilmente uma família com criança pequena. Achei tudo limpinho e mega organizado. Parecia até que o hotel era novo, de tão bonitinho. O pessoal lá é atencioso demais, e sempre fui muitíssimo bem tratada. Ah, a jacuzona da cidade ficou encantada em ver araras e tucanos revoando o hotel no finalzinho da tarde. Até tentei tirar foto, mas não deu muito certo.

Ainda tive a oportunidade de fazer duas massagens no spa Manacá, as quais, claramente, adorei. Ficou difícil voltar para casa depois de tanta mordomia! O maior público do resort é de famílias com crianças pequenas e me pareceu bem seguro para largar a garotada para brincar, se todo mundo estiver com bóia ou colete salva-vidas – algumas piscinas são fundas!

Infelizmente não fui para as cidades próximas, pois fiquei o tempo todo dentro do resort, então não sei dizer como é o comércio na região ou como funciona a vida noturna por lá. Dentro do resort haviam alguns shows e atividades a noite, além do Parque das Fontes, que ficava aberto 24 horas por dia.

rio-quente-7

Maiô Rush Praia

Agora em setembro estava bem quente durante o dia, com a temperatura em torno de 34 graus. Dizem que no inverno não esfria muito, ficando por volta dos 25 graus.

As únicas recomendações que tenho é: leve repelente, porque os mosquitinhos não tem dó. E exagere no hidratante dentro da mala. Como a água das piscinas é quente, acaba retirando a camada natural de gordura da pele, ressecando bastante o corpo.

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Marina 26/09/2016 às 10:17

    Você é uma fofa, Sá!! Sua energia é contagiante!

  • responder Anne 26/09/2016 às 10:37

    Que delícia Sa! Adoro conhecer esses lugares tranquilos onde dá pra gente relaxar e sair do ritmo louco da cidade, já fiquei com vontade de ir =)
    O mais legal é que parece que é bem sossegado, não tem muita gente, né? Quando é muito lotado, parece que o efeito é o contrário, em vez de relaxar você acaba estressando!
    Beijos
    http://www.simpleness.com.br

    • responder Sabrina Olivetti 26/09/2016 às 11:30

      Depende do horário, Anne. Lá pelas 17h, quando o Hot Park fecha, o Parque das Fontes fica bem cheio.

  • responder Márcia Daniella 26/09/2016 às 10:41

    Tenho planos de passar minhas próximas férias em um local assim, com águas terapêuticas.

  • responder Bianca 26/09/2016 às 13:03

    Adorei a dica de viagem Sá, aliás sempre adoro seus posts que fogem do assunto maquiagem. Dia desses li um sobre autoestima e relacionamentos e achei o máximo… Beijo!

  • responder Bianca 26/09/2016 às 13:04

    Adorei a dica de viagem Sá, aliás sempre adoro seus posts que fogem do assunto maquiagem. Dia desses li um sobre autoestima e relacionamentos e achei o máximo… Beijo!
    Ah! E adoro também os posts sobre make tá?

  • responder Larissa 26/09/2016 às 13:17

    Sou sócia desse paraíso vou em todas as minhas férias, nunca faz frio,da pra aproveitar em qualquer época do ano!!!

  • responder Cintia Rossaeis 26/09/2016 às 14:13

    Aiii que Saudades Sa!!! Fiquei uma semana no resort e que lugar maravilho, para sair da loucura da cidade grande ( Como São Paulo). Sá na Cidade você encontra algumas feiras gastronômicas, maravilhosas e o bom que é tem o ônibus que leva e traz você de volta para o resort. Na próxima viagem, você tem que ir lá comer kkkk

    Beijos Ameis as fotos.

  • responder FRANCIELI BOCASSANTA GABRIELLI 26/09/2016 às 15:07

    Já seguia o Rio Quente Resorts no insta e amei ver os detalhes do hotel aqui no seu post. Sou louca para conhecê-lo! Adoro tirar umas férias assim mais sossegadas. Beijos

    http://www.baudamaquiagem.com.br

  • responder Denise D. 26/09/2016 às 19:01

    Sabrina, pode fazer vídeo toda semana, que eu assisto. kkkk
    Fiquei bem com vontade de conhecer este Resort. Valeu pela dica de viagem !
    bjs

  • responder Jaqueline Ribeiro 26/09/2016 às 22:06

    Esse resort é tudo de bom né, Sá. É um lugar tão gostoso pra relaxar e curtir muito.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Carol Magnani 27/09/2016 às 09:19

    Sá, vi seu vídeo e achei o lugar bem lindo. Vc parecia estar se divertindo bastante. Fiquei interessada em ir..rs

  • responder Gabriela R. Salomon 27/09/2016 às 11:49

    Alguém me dá uma viagem assim? hehehe Preciso! :/

  • responder Domini 28/09/2016 às 17:04

    Rio Quente é tudo de bom!!! Impossível não querer voltar. Dá pra relaxar e muito!!! Curti tanto que eu só saía do Fonte das Águas de madrugada. Delícia de lugar. Quanto ao mega tobogã Xpirado, fui também. É muito louco. 25 segundos de descida. Tem uma parte de queda livre total. É pra corajosos mesmo. Sá, você me fez ter saudades de lá… Adorei este seu post. 😉

  • responder Julia Kubrusly 29/09/2016 às 01:40

    Amo água quente e assim num cenário maravilhoso desse, acho que eu ia curtir muito. Perfeito pra descansar, relaxar e tals.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 04/10/2016 às 23:06

    Que lugar lindo! Minha amiga está morando por aí, tenho vontade de conhecer! 😉

  • responder 5 coisas que aprendi viajando sozinha 29/10/2019 às 09:31

    […] um mês em Toronto, ano passado passei um final de semana em São Paulo e em 2016 estive em um resort em Goiás por alguns dias. Em todas essas vezes eu viajei sozinha e cada uma dessas viagens foi diferente. Uma viagem para […]

  • responder 5 coisas que aprendi viajando sozinha – Anapolino Online 18/11/2019 às 05:03

    […] um mês em Toronto, ano passado passei um final de semana em São Paulo e em 2016 estive em um resort em Goiás por alguns dias. Em todas essas vezes eu viajei sozinha e cada uma dessas viagens foi diferente. Uma viagem para […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB