Cosméticos Publieditorial Viagem

Onde comprar cosméticos no Paraguai *

16/05/2018

Você que nos acompanha no Instagram viu que semana passada eu estava em Cidade de Leste, não viu? Pois bem, hoje venho te contar onde comprar cosméticos no Paraguai e também te falar o que ainda vale a pena comprar por lá, mesmo com o dólar alto.

Onde comprar cosméticos no Paraguai *

Elegancia Company

Com quase 10 anos de mercado, a Elegancia Company é especializada em cosméticos e produtos de beleza. Lá você vai encontrar desde os perfumes queridinhos do momento, até as marcas de maquiagem que todo mundo está de olho. E veja só, todos os itens são originais e de qualidade, vindos diretamente das importadoras oficiais localizadas no Paraguai.

Onde comprar cosméticos no Paraguai *

Onde comprar cosméticos no Paraguai *

Agora no mês de maio, a empresa está passando por uma mudança e concentrando todas as suas lojas num endereço só. A partir deste mês, você poderá utilizar de todo o conforto nas compras no Edifício Victoria, que fica a apenas uma quadra da Monalisa. Agora o espaço ficará maior, com mais variedade de produtos, além de oferecer área para descanso dos clientes e até um Coffee Shop.

Onde comprar cosméticos no Paraguai *

Onde comprar cosméticos no Paraguai

No site da Elegancia Company você pode ver toda a gama de produtos e também o preço de cada um deles em dólar, mas é importante dizer que a empresa não faz a venda deles pelo site e nem entrega no Brasil, hum!

Para quem for ao Paraguai, a Elegancia aceita dólar, real e guarani. Mesmo que os preços estejam em dólares, o câmbio é feito na moeda em que for realizado o pagamento pela cotação do dia. E vale mais a pena comprar em dinheiro, porque as compras com cartões* sofrem acréscimo de 5% para débito e 10% para crédito.

*Os cartões precisam ser internacionais e nominais (sempre com apresentação de documento!).

Cosméticos que valem a pena comprar no Paraguai

Como comentei, o mix de produtos da Elegancia é bem grande e lá você vai encontrar todos aqueles itens que a gente adora, por um preço muito mais interessante que nas lojas brasileiras. Abaixo tem alguns exemplos de itens que gosto bastante e que encontrei na Elegancia.

Para os preços abaixo, usei a cotação do dólar de R$3,80.

Onde comprar cosméticos no Paraguai
Onde comprar cosméticos no Paraguai
Onde comprar cosméticos no Paraguai
Onde comprar cosméticos no Paraguai
Onde comprar cosméticos no Paraguai
Onde comprar cosméticos no Paraguai

Já dá para começar a fazer a listinha de compras para a próxima viagem!

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder valdecy vernier 16/05/2018 às 21:12

    Bem interessante esse Post !!! Parabens!

  • responder SIL 17/05/2018 às 00:46

    Nossa, só percebi o publi quando li no fim… Tão gostoso de ler o post que fiquei até animada pra fazer compras! Parabéns, viu?

  • responder Sonia 17/05/2018 às 01:51

    Eita que preciso ir ao Paraguai rsrs. Dias atrás, estava falando com a minha irmã sobre isso…em irmos até la pra fazermos compras (já que não dá pra ir pra Miami rsrsrs) beijos

  • responder Marina 17/05/2018 às 09:37

    Cosméticos que VALEM a pena comprar no Paraguai! Corrige isso! 😉

  • responder Luana 17/05/2018 às 10:03

    A Elegância Company é realmente maravilhosa. Quando fui ao Paraguai encontrei muita coisa legal e com bons preços nesta loja.

  • responder Polliana 17/05/2018 às 15:38

    Adorooooo fazer compras em Ciudad Del Este. Tem um shopping, Terra Nova, que é incrível para comprar produtos coreanos, tem uma infinidade de máscaras faciais e produtos de cabelo… é maraaaa. beijos<3

  • responder Tarsila 17/05/2018 às 18:02

    Oi, Sa! Não conhecia essa loja. Dica bem bacana e achei legal que fez a comparação de preços. Te adoro! Bjs

  • responder Ana Flora Nimer 18/05/2018 às 07:17

    Único blog q acesso todo santo dia! Adoro! Mas eu fiquei na dúvida sobre a loja no “Paraguai”, afinal, é um país, e não foi especificado a cidade exatamente, afinal, além de Ciudad de Leste tem também Pedro Juan Caballero (minha mãe mora em Ponta Porã, fronteira com essa cidade) e Asunción, onde também há um grande fluxo de turismo de compras. Seria legal especificar. Beijos…adoro todas vcs!

    • responder Sabrina Olivetti 22/05/2018 às 09:58

      Olá Ana Flora, acho que você não deve ter tido oportunidade de ler o post, pois veja só, no primeiro parágrado está escrito “Semana passada estive em Foz do Iguaçu e aproveitei para passar dois dias no Paraguai. Fazia muito tempo que não ia para Cidade de Leste, então fiquei curiosa para bisbilhotar nas lojinhas e ver como tudo funcionava por lá.”
      bjs

  • responder Fernanda 19/05/2018 às 00:38

    Ah Paraguaizão. A gente vai lá e volta muito feliz. Vale dizer que além de cosméticos há muita coisa com preço bom. Minha irmã comprou luminárias lindas pra sala por um preço muito abaixo do que se comprasse em Curitiba.

  • responder Michele Bdz 21/05/2018 às 10:20

    Tudo devidamente anotadinho pra quando eu for!!!!:D

  • responder Sílvio Bernardes 18/01/2019 às 16:02

    Gostaria de receber lista preço ,de todos produtos de sua loja

  • responder Claudia Souza 17/05/2019 às 18:55

    Olá! Vc sabe informar se nesse lugar consigo comprar as ampolas de tratamento para BB GLOW, sou esteticista e não consigo comprar com facilidade essas ampolas no Brasil.

  • responder EDUNEUZA LIMA MIRANDA 25/04/2020 às 20:07

    Gostaria de comprar cosmelam

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB