Most Wanted

Most Wanted Novembro

13/11/2014

Tá permitido cantar “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal” já? hahahaha Porque olha, taí novembro, mais um pouco dezembro e então… Acabou o ano! Bom, mas o que importa é que todo mês temos nosso Most Wanted para compartilhar!

01. Paleta Vice3 Urban Decay: Até o momento tenho me mantido bem tranquila quanto a leva de paletas da Urban Decay. Só comprei a Naked 1, veja só! Mas esse espírito blasê não está resistindo à Vice 3. Achei ela a minha cara, me segura!

02. Vela Yankee Candle Natalina: Sou louca por essas velas por uma razão: os aromas são super criativos.  Tem asas de anjos, folhas de outono, bolo de banana, cookie de gengibre, passeio na praia, posso com isso? Fora isso, os cheirinhos são gostosos e perfumam bastante o ambiente. Bem queria uma versão natalina, mas por aqui, ou a gente não encontra esses aromas diferentes, ou custam uma fortuna.

03. Água de colônia Bromélia L’Occitane au Brésil: Sou grande fã dessa linha brasileira da L’Occitane porque é boa e tem preço mais acessível que os outros produtos da linha. Fiquei interessada nessa água de Bromélia, tem maior carinha de ser gostosa.

04. Aqua Alegoria Lemon Verde: Conheci esses perfumes da Guerlain numa loja de aeroporto. Fiquei louca, passei uma em cada parte do corpo e viajei com uma baita dor de cabeça pela mistura de 500 aromas. RISOS Mas lendo com calma acredito que essa seja fresquinha do jeito que gosto, só preciso confirmar ao vivo – e testando só ela na pele.

05. Perfume Rio que Encanta Boticário: Mas gente, pode querer 3 perfumes no mesmo mês? Esse é uma delicinha, fresco e cítrico, do jeitinho que eu gosto.

01. Paleta Naked On The Run, Urban Decay: Desde que vi que a Urban Decay ia lançar essa paleta, que é o especial deles de fim de ano, fiquei muito louca por ela! Além das cores lindas, ela vem com praticamente tudo que você precisa – seja para viajar ou para a vida mesmo – só falta base. Amei e quero já – pelo que vi ela começa a ser vendida nos Estados Unidos no dia primeiro de dezembro (não sei quando chega aqui na Europa nem no Brasil).

-02. Blush mosaico Vult: Amo muito essa mistura de rosa com bronze, acho que fica bonito e ~vida real (tipo cor de quando você se bronzeia um pouquinho mesmo). Fora que achei lindo esse alto-relevo de flor.

03. Sombra Nude Glow da coleção da Lia, Tracta: Achei as cores da coleção da Lia para a Tracta muito lindas e são bem as que gosto de usar mesmo. Achei essa Nude Glow muito versátil.

04. Máscara Armani Eyes To Kill: Já vi muitas blogueiras gringas amando demais essa máscara – e como os dois produtos que eu tenho da marca, um batom líquido e a base, são ótimos, também já quero essa máscara. Mas é claro, devido a razões financeiras ainda não sei se terei hahaha.

05. Batom Dragon Girl, Nars: Fui numa Sephora um dia comprar esse batom, mas na hora gostei mais do Cruella e acabei ficando com ele. Agora que descobri que esse é o favorito da Taylor Swift, voltei a querer hahaha (sim, sou esse tipo de pessoa).

01. Vela Temple Grove, Voluspa: Ah, essas leitoras me tentando… Foi a Luciana quem me disse que as velas da Voluspa são super lindas e parecem bem cheirosas. Fui averiguar e – OPA – tô apaixonada já! Tem muito mais variedade lá fora, mas aqui no Brasil achei essa chiquérrima para vender na loja online Shop2gheter.

02. Batom Amorando, quem disse, berenice?: Falei esses dias dos batons mate veludo da QDB? e, das cores novas, ficou faltando o Amorando. Como muitas disseram nos comentários que é bonito, busquei amostrinhas pela internet e curti também! Agora quero comprar para tirar aquela birra que fiquei com os demais.

03. Sabonete Líquido Prime Body, Bioré: Depois de ler a resenha do Cosme Asia, fiquei curiosíssima a respeito dessa mistura de sabonete líquido com óleo de banho – diz que faz muita espuma! O aroma que estou almejando é o Flower Garden.

04. Tênis Branco Vert: Trend alert! O tênis branco está em tudo – de revistas aos pés dos fashionistas por aí. Eu curto e acho que dá uma descontraída no look. Esse da Vert vi no Garotas Estúpidas e achei uma graça. O bom é que não é tão caro!

05. Shampoo Big, Lush: Lembram quando fui conhecer a loja da Lush em São Paulo? Pois bem, dentre as coisas que muito me interessaram (e olhem que foram várias!), estava esse shampoo. Ele parece sal grosso com óleo, mas diz que, além de limpar profundamente, ainda dá volume aos fios. Ai, quero!

E aí, o que acharam da nossa wishlist?

você pode gostar também destes posts

35 comentários

  • responder Priscila 13/11/2014 às 18:06

    Essa paleta da UD está de arrancar suspiros mesmo…ai ai

  • responder Mah 13/11/2014 às 18:29

    Eu quero a naked on the run. Preciso dela!
    Aposto que não vem para o Brasil 🙁 A naked 3 chegou SÓ hoje na sephora.

  • responder Fran 13/11/2014 às 18:37

    Na categoria “quero demais” entrou esse shampoo da lush, haha. Os que apenas quero são o blush da vult e o tênis.

  • responder Polyana 13/11/2014 às 20:07

    O blush da vult e a paleta da Ud me encheram os olhos 🙂 Esse perfume Rio que encanta é uma delícia, Sá 🙂

  • responder Pedro 13/11/2014 às 20:09

    Eu to mandando pra Sabrina experimentar, mas como a embalagem é bem grande ela pode passar pra ti (Thais) também. rs

  • responder Bárbara 13/11/2014 às 20:11

    Como faço aniversário em dezembro, já estou aproveitando as dicas e fazendo minhas listinha do que vou querer…hehehe.
    Marina, comprei um dos batons da coleção da Lia (Doll) e amei. Fiquei tentada também a comprar essa sombra. Ah, e pirei nesse blush da Vult.

  • responder Márcia Daniella 13/11/2014 às 21:18

    Na minha listinha de desejos eu também incluiria o perfume de bromélia e o shampoo da lush, mas to proibida de desejar qualquer coisa até depois do Natal, já que meus autopresentes (sou dessas) já estão encomendados, rs, rs

  • responder Miriã Andrade 13/11/2014 às 22:19

    Eu também quero essas velas, meninas! Entrei nessa onda e agora quero todas, como faz? hehehe. E me apaixonei pelo Blush mosaico Vult, é lindo demais e tem as cores que eu gosto! 😉

  • responder Dany Stacy 13/11/2014 às 22:33

    Tudo muito lindo e bom, mas não tenho condições de comprar nada ai nem o blush barrratiinho da Vult. To decadente(novidade)

  • responder Mari 13/11/2014 às 22:47

    Oi Sá, fui esses dias na loja da Loccitane com o intuito de comprar a colônia de Jenipapo, pelo seu post sobre a fragrância. Mas assim que senti a colônia de Bromélia me apaixonei!! que delicinha! estou usando mais a noite, no começo ela é fresca e depois fica mais floral adocicado, mas bemmm suave. Acho que a melhor definição do aroma é: geléia de frutas.
    bjosss 😉

  • responder Tatá 13/11/2014 às 22:47

    Ah, novembro e dezembro são promissores, aniversario em novembro e em seguida Natal ! Hj meu irmão perguntou o que quero de aniversario, eu ja dei a lista de opções, ele disse: ta rápida hein !!! rs….Sabrina, entendo sua “necessidade”de perfume, acho que eu andei bebendo perfume , que acabaram vários frascos ! Ja comprei o da Marina Smith e agora vou aproveitar para pedir 1 da Loccitane e algum do Boticário ja que saíram varias fragrâncias novas ! Essa paleta da Naked está linda e pratica ne, adoro esses kits!!

  • responder Mari 13/11/2014 às 22:48

    ops, geléia de flores, pensei uma coisa e digitei outra! hahaha

  • responder Fernanda Penido 13/11/2014 às 22:54

    Quero muito essa paleta da UD! Vi no Temptalia e me apaixonei! Melhor do que uma paleta só de sombras são essas estilo travel size! Sou dessas que usa a mesma maquiagem quase todos os dias da viagem! Rs… Melhor ainda se todos os produtos que eu precisar vierem numa única paleta compacta!!!! 😉

  • responder Paloma 14/11/2014 às 00:08

    Também tô desejando o Dragon Girl! E a Vice 3 tá incrível, só não compraria porque não costumo usar sombras muito coloridas e nessa tem uma quantidade considerável delas.

  • responder Hádila 14/11/2014 às 00:32

    O amorando da QDB é muito lindo!

  • responder Juliana 14/11/2014 às 08:12

    Quantas coisas interessantes…a paleta da Naked e o batom Dragon Girl são meus desejos também!

  • responder Lilian 14/11/2014 às 09:14

    Hora de bater em retirada das tentações!!!kkkkkkk

  • responder Natália 14/11/2014 às 09:24

    Faço meus os desejos da Marina….kkkkkk
    Esta paleta da UD é mais que maravilhosa!!!!

  • responder Fernanda Gabriela 14/11/2014 às 09:39

    Tem vários desejos meus aí coincidindo com os de vcs!
    Quero muito esse blush mosaico da Vult e esse batom novo da QDB.
    A Naked on the run não me anima porque tem aquela cara de coisa que não vem para o Brasil. :/
    bjs meninas e segurem as pontas que o fim de ano é PERIGOSO!!!! kkkkkkk

  • responder Letícia Lumi 14/11/2014 às 10:06

    Geeeeenteeee, o que é essa paleta da UD? MARAVILHOSA e com certeza é bem útil!!
    A Vult ta que ta né? Muito bom saber que os produtos nacionais estão cada vez mais bonitos e de uma qualidade boa!

  • responder Paola Alves 14/11/2014 às 11:06

    Ai gente, muito amor os produtos de vocês! Gostei de vários de cada lista HAHAHAH como faz agora? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Andreza Croitor 14/11/2014 às 11:34

    Oii meninas! Primeira vez que deixo um comentário, mas já perdi as contas de quantas vezes visitei o blog!
    Por favor, alguém tem notícias desse blush mosaico da Vult? Moro em SP (Capital) e não encontro em lugar nenhum! Existe algum outro blush de qualquer outra marca parecido?
    Obrigada!
    Ps. amo muito tudo isso!!! Vocês são demais!!

    • responder Fernanda Gabriela 14/11/2014 às 12:15

      Tem um mosaico da Natura! Ele é mto bem avaliado por aí. 😉

    • responder Lilian 14/11/2014 às 12:36

      Oi Andreza, pelo que entendi é um lançamento e talvez ainda esteja chegando nas lojas. Veja se estes endereços te ajuda: http://www.vult.com.br/index.php/ondeencontrar

  • responder vanessa 14/11/2014 às 16:22

    Sabrina,
    Eu tenho esse perfume desse do boticário,mas e o rio que vibra. Se não for muito abuso,poderiam, e claro se não houver problema,postar aqui no blog sobre os lançamentos de natal da avon?.

  • responder rafaella 14/11/2014 às 16:25

    Hum seleções bem ricas e inspiradoras. Gostei muito do blush da vult. tô querendo!

  • responder Bruna Louise 14/11/2014 às 16:34

    Também amo velas, Sá! E os preços não são dos melhores. Mas são super fáceis de fazer! Aqui em Ctba. em material pra fazer na tulipaessencias.com.br, fica barato e do jeito e cheirinho que a gente quer! Tem vários tutoriais pelo youtube também!

    • responder Lilian 17/11/2014 às 08:47

      Bruna, obrigada!! eu tinha ficado sem opções depois que a loja que comprava os produtos fechou….ueba!!!

  • responder Ariane 14/11/2014 às 17:01

    Também estou desejando muito essa paletinha da Urban Decay (Naked)!O blush da Vult parece ser lindo, vou procurar e o batom Dragon Girls também está na minha lista de desejos!

  • responder Patrícia 15/11/2014 às 11:46

    Que graça esse tênis branco que a Thaís mostrou!… Também gostei da sombra da Tracta da lista da Marina. É uma cor bastante usável.

  • responder Michele Bdz 17/11/2014 às 10:38

    Lindo o blush da Vult… deve até dar dó de usar!!!

  • responder Blog Pras Meninas 20/11/2014 às 00:28

    Qria tbm esse blush da Vult.

  • responder Larissa 23/11/2014 às 15:11

    Ultimamente tô dando uma atenção bem maior pros lançamentos de perfumes, talvez porque passou o inverno e agora meu nariz não esteja mais fuééén hahha

  • responder Larissa 23/11/2014 às 15:13

    E ah, Thais, tenho visto bastante meninas com esse modelo de tênis por aí também. Eu tinha amado o modelo, mas de uns tempos pra cá ficou muito comum, deixei de lado a ideia. Vamos ver se passa a febre pra eu adquirir um pra mim!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB