3 em 1 Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos do mês

10/02/2017

Hora de dividir pro aqui nossa listinha de desejos do mês – cês já fizeram a de vocês? Conta para gente aqui nos comentários 😀

01. LJH Dr’s care Vita Propolis Ampoule: um concentrado de própolis, centelha asiáticas e mais um tantão de vitaminas que serve para que serve para hidratar a pele e previnir as linhas de experessão. Diz que é um óleo que deve serve adicionado ao seu creme usual para o rosto. Não vende no Brasil mas já pedi o meu no eBay, tomara que chegue logo!

02. J.One Hana Cream: este produto é um hidratante antissinais que ajuda a clarear a pele e promete deixá-la mais luminosa. Achei interessante porque ele vem em bolotinhas que é o tanto exato indicado para passar no rosto. Também é uma marca coreana, então não tem no Brasil. Essa minha lista de desejos está bem internacional hoje! 🙂

03. Móveis do Atelier Industrial: sei nem como fui parar na página deles, mas fiquei louca pelos móveis de metal com carinha de industrial. Pelo que entendi, é tudo fabricação própria e eles só tem uma loja em São Paulo, nada de loja online! Mas fiquei louca no Instagram deles achando tudo muito bonito. Sei nem quanto custa os móveis, mas me apaixonei.

04. IOPE Bio Essence Intensive Conditioning: falei que minha lista estava com uma inspiração coreana hoje! Esse produto é uma “essência” que hidrata a pele deixando o rosto iluminado e tratado. Diz que tem um montão de bio enzimas dentro deles, que parecem ser uma maravilha para a pele.

05. Óleo de limpeza Perfect Facial Deep Cleansing Oil: já testei um montão de óleos de limpeza e me interessei por esse da Natural Pacific que diz ser excelente para a pele sensível.

01. Sapatilha Bailarina, da Vinci Shoes: Fiz esses dias mesmo um post sobre as tais sapatilhas com estilo bailarina – tem uma seleção com alguns modelos por lá, aliás! Um deles é esse, da Vinci Shoes, pelo qual estou apaixonada. Achei super delicadinho e a versão preta daria com muita coisa que tenho! <3

02. Corretivo Fit Me, da Maybelline: Andei lendo por aí que, apesar de esse corretivo ter sido lançado faz um tempo, voltou a ser super (bem) falado na internet. Nunca consegui testá-lo porque a Maybelline me mandou numa cor super escura na época e eu já tava com vários corretivos abertos, mas agora estou inclinada a comprar – por 28 reais tá valendo, né? Tem na Sephora para vender.

03. Memory-Board, da Tok&Stok: Como mudei meu escritório de lugar (sim, pela décima oitava vez, hahahaha), agora tenho uma parede lisa em frente à mesa. Gostaria então de colocar um gradeado para lembretes, inspirações e enfeites nela! Encontrei esse da linha Grid na Tok&Stok que achei bacana, mas estou na dúvida se pego cobre porque apesar de achar lindo não tenho nada nesse tom na minha casa. Alguma dica de versão preta, por exemplo?

04. Novas Cores da Coleção Retro Matte Liquid Lipcolour, da MAC: Não é novidade que eu adorei quando a MAC finalmente lançou sua coleção de batons líquidos matte – eles são excelentes e amo todos os que tenho! Agora o que era bom ficou melhor: mês passado, foram lançadas novas cores e muitas delas (como a So Me, que está na foto) são mais nude/cor de boca, o que me deixou encantada. Por enquanto, nada de previsão para chegar ao Brasil – mas seguimos aguardando! Para ver mais, recomendo esse post feito pela Bruna, do Pausa para Feminices.

05. Brincos de Argola, da Francisca Joias: Esse acessório é super vai-e-vem dentro da moda – agora, por algum motivo misterioso, ele anda pipocando por aí. Pra falar bem a verdade, eu sempre gostei de argolas bem grandes, mas parei de usar um tempo e, bem bocó, me desfiz da coleção que tinha. É por isso que tô atrás de uma dourada pra colocar ainda no verão!

01. Perfume Poison Girl, Dior: já experimentei várias versões do Poison, da Dior, e sempre adorei, apesar de nunca ter tido nenhum deles – mas agora vi que chegou por aqui o Poison Girl e, pela descrição, é exatamente o tipo de perfume que eu gosto. Ou seja, floral, feminino e com um toque docinho – quero experimentar já!

02. Cílios postiços de Carnaval, Natura: olha, sou muito pouco carnavalesca, não vou negar… Mas como resistir a esses cílios postiços com coraçõezinhos? Além disso, tem uma versão com glitter também, queria ambas!

03. Máscaras linha Diva, Eudora: como boa fã das máscaras de cílios da Eudora, fiquei muito curiosa com essas duas novidades da marca – uma é para alongar os cílios e outra para dar volume.

04. Máscara facial da COSRX: nossa leitora Fernanda, que sempre me dá dicas de cosméticos asiáticos aqui nos comentários, me contou que a nova ~febre coreana~ são os produtos da COSRX, então claro que já quero algo, né? Me interessei muito por essa máscara facial, acho que deve ser minha próxima compra no eBay.

05. Perfume Capim Limão e Tangerina, L’occitane au Brésil: não achei absolutamente nada sobre esse lançamento da L’occitane au Brésil além de um anúncio no Facebook… Mas como eu amo a versão original dele, fiquei muito curiosa para testar esse, acho que deve ser bem verão!

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Beatriz 10/02/2017 às 18:17

    Eu amo demais a cosrx! Eu só uso produtos cruelty free, sabe? Daí quando descobri a marca, corri pra comprar uma penca de coisa. O creme hidratante noturno e o BHA enzimático são meus produtos favoritos. Tomara que os produtos cheguem com força no Brasil. Ótima lista, meninas.

  • responder Márcia Daniella 10/02/2017 às 18:40

    Ganhei uma amostrinha desse Capim Limão e tangerina e é uma delícia! As vendedoras avisaram que logo, logo tá nas lojas.

  • responder Vânia 10/02/2017 às 18:50

    Quero experimentar esses batons líquidos da MAC e as novas máscaras de cílios da Eudora. Também quero encontrar o refrigerante de Groselha da marca Itubaína que não achei até agora e é versão limitada hahaha

    http://www.ziperchique.com.br/2017/02/drops-of-youth-da-body-shop.html

  • responder Priscila 10/02/2017 às 19:12

    Oi Sabrina!!! Já tive a oportunidade de ir até a loja do Atelier Industrial. É tudo muito lindo!!! Mas não é nada barato!!!

  • responder Fernanda Hitomi 10/02/2017 às 19:44

    Nossa, mandei meu comentario umas 5x e nao sei se foi. Se aparecer meu comentario mais de 1 vez por favor meninas, podem deletar!

  • responder Julia Kubrusly 10/02/2017 às 20:06

    Comprei tanta coisa esse mês pra fazer todas as fantasias de carnaval que não tô desejando mais nada, tenho que ficar um tempo sem comprar agora hahaha Mas tem cada cor linda desses batons da mac…

  • responder Miriã Andrade 10/02/2017 às 21:59

    Amei o batom So Me, vi o posto da Bruna e estou desejando um também, lindo demais!

  • responder Marjorie 10/02/2017 às 22:45

    Thais, compartilho com vc meu desejo por uma sapatilha lace up! Mas, no meu caso, uma nude cairia melhor.

    E também estou na busca por um bom corretivo… Esse Fit Me, como a maioria, fica escuro demais mesmo na tonalidade mais clara. Acabei de comprar o novo da Vult (HD), que tem clarinhos e rosados, vamos ver no que dá!

    Beijo!

  • responder Edna Yumi Dias 11/02/2017 às 00:07

    Loka pra testar essas mascaras da Eudora

  • responder Isabela 11/02/2017 às 17:06

    Thaís, também estou querendo muito um painel desse de grade, esse da Tok&Stok é lindo mas acho meio caro, estou pensando em fazer eu mesma um, dá uma olhada nesse tutorial aqui, o resultado é muito parecido com o da T&S: https://www.youtube.com/watch?v=TExqAnD_AIA

  • responder Pedro 11/02/2017 às 17:25

    Amo IOPE! (Não sei se sabes, mas é uma marca da AMOREPACIFIC).

  • responder Michele Bdz 13/02/2017 às 07:58

    Amei essa sapatilha da Vinci Shoes…. estou louca por um modelo assim… acho lindo demais,…

  • responder Anna Camila 13/02/2017 às 09:58

    Thais, dia desses comprei uma grade por R$ 6,00 a pequena e tinha maior por R$ 12,00…
    Vende naquelas lojas que vendem manequins, lojas que vendem expositores pra lojistas…
    Aí deve ter alguma com certeza! Tem branco e preto geralmente, mas nada que uma tinta spray não resolva também, né?

    Beijos

  • responder ana 14/02/2017 às 00:13

    Corsx e IOPE sao incriveeeis! Vou morrer quando ver resenha aqui <3

  • responder Mariana 14/02/2017 às 00:44

    Tô bem loka desejando essas novas cores de batons da MAC, Thaís!! Especialmente o que você colocou na foto. Será que tem previsão de chegada?? Bjos

    Obs: por que “most wanted” e não “mais desejados” ou algo do tipo? Foi a Sabryne que deu o nome lá de Miami? Hahahaha

  • responder Flavia 14/02/2017 às 08:12

    Thaís, comprei meu “memory board” em uma loja de acessórios para lojistas (vende manequins, araras, cabides) e foi 12 reais com 0,60×0,80 cm (tinha maior e menor). Tinha preto e branco, comprei o Branco e pintei com tinta spray prata cromada! Ficou perfeito e baratinho! Bjo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB