Most Wanted

Most wanted de junho

08/06/2010

Dia 5 já passou mas não esquecemos da nossa listinha dos cinco produtos mais desejados do mês. Lá vão nossos desejos invernais:

Por Thais

Ufa! Dessa vez, minha wishlist não está tão impossível… Então vamos celebrar esse milagre começando com os itens mais descomplicados dela:

O primeiro é o esmalte Pôr-do-sol, lançamento da Panvel. Fiquei cega de emoção com esse tom meio coral, meio salmão… Quero muito!

E se você, cara leitora, pensa que somente quem acessa o blog fica louca com as novidades mostradas pelo Coisas de Diva, está muito enganada. Minhas colegas também me matam do coração com alguns produtos… O batom Rosa Pin-up, da Yes!, e a base Magix, da Avon, são bons exemplos disso.

Mas como nem tudo são flores, temos dois itens bem inacessíveis, mas não menos desejados: o perfume da Chloé, minha nova obsessão graças à Marie Claire que andei lendo, e o kit de maquiagens Fred Farrugia, simplesmente por ter a embalagem mais linda-sessentinha-e-genial de todos os tempos!

Por Sabrina

Sei que é chato só colocar produtos estrangeiros aqui, mas veja que eu estou fazendo um planejamento a longo prazo já pensando em minhas férias. 🙂
O primeiro é o kit de pincéis EcoTools que dizem ser super bom e é baratinho, custo algo em torno de 16 dólares. Pretendo adquirir.
O segundo é um produto termo protetor na linha Got2B da Schwarzkopf . Dizem que essa é a linha mais barata da marca e tem produtos super bons, queria testar para ver qual é.

Gostaria de provar também o perfume Daisy de Marc Jacobs. Não sei nem que cheiro tem, mas já ouvi tanta gente falando bem que fiquei super curiosa.

E agora na linha, “porque não tem no Brasil?”, rimel Max VolumeFlash da Rimmel que vi aqui e achei digno e também o hidratante com protetor solar e acabamento que disfarça os poros da linha Finishes da Clean&Clear.

Por Marina

Devo dizer que foi difícil fazer a lista desse mês, não ando muito consumista hahaha. Mas claro que sempre tem uma coisinha ou outra… Tipo o gloss novo do Duda Molinos – nem curto muito gloss, mas quero muito um desses novos, que não tem brilhos e cintilâncias. Na lista dos baratinhos tem ainda o blush mineral da Avon, vi uns swatches e achei lindo!

Queria também as canetinhas delineadoras coloridas da Eyeko, que são baratas e a qualidade da marca a gente sabe que é ótima. Aí tem também o batom Mademoiselle, da coleção Rouge Coco – diz a lenda que é a cor mais famosa e vive em falta nas lojas. E, por último, body splash da Victoria´s Secret, porque às vezes eu esqueço como adoro essas colônias fraquinhas, pra passar bastaaante!

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Dona Matilda 08/06/2010 às 08:40

    Queria muuuuuito esses delineadores da Eyeko.. aqui nao acho nada parecido!
    RSRS

    Adorei a listinha de voces!
    Bjaoo

  • responder Mirella Garcez Sousa 08/06/2010 às 09:19

    Ai eu tb quero o Magix,O Daisy de Marc Jacobs, Max VolumeFlash da Rimmel ,o batom da Chanel e Body splash dfa VS uso o Pure sedusion q tá acabando…e eu já abusei do cheiro!kkk
    bjo
    adorei

  • responder Raquel Trevisi 08/06/2010 às 09:48

    Oi Amores! Passei pra deixar um beijo…. Sucesso sempre!!!!

  • responder Nayara 08/06/2010 às 10:04

    Sabrina, se vocês marcarem outro encontrinho logo, eu levo o Daisy pra você experimentar! rs. Tenho uma versão “roll-on” dele que comprei por uns 20 dólares na Sephora, tenho praga com perfume, nunca, jamais consegui usar um vidro inteiro, dai na bendita acabei me empolgando e comprando esse (que é bem “invernal”) e o Amazin Grace da Philosophy em versões menores!

    Aliás, eu achei tão legal que no K-Mart (deve ter em outros lugares) nos EUA tem versões menores de alguns perfumes famosos, tipo o CK One do Calvin Klein, em versão de 15 ml por algo tipo 10 dólares… achei bem justo, deviam trazer pra cá isso também, já que não é tudo que curte um banho de perfume!!! xD

    Também comprei o Rouge Coco Mademoiselle (que tá na lista da Marina), mas esse foi presente pra minha mãe que gosta mais de batons do que eu!! De qualquer maneira, experimentei e até gostei, é uma cor fácil, dessas que devem ficar bonitas em qualquer uma, mas não sei se rola com uma maquiagem mais pesadinha nos olhos que é o que eu curto mais! Mas enfim… minha mãe achou “bem nada demais”! =)

  • responder Ina 08/06/2010 às 10:05

    Que coisa mais linda esse esmalte Pôr do Sol. Também fiquei curiosa pra experimentar o Chlóe.
    Já o Dayse é uma graça, mas não gostei do perfume… Eu tenho enxaqueca e sentir o seu cheiro foi o suficiente para desencadeá-la, não sei pq na sua descrição diz refrescante, é forte, enjoado e parece talco.
    Pra mim o melhor perfume do mundo é o Armani Mania e depois o Gucci II, amo perfumes, mas eles não podem ser invasivos se não é enxaqueca na certa. 🙁
    Bjo

  • responder GiLi 08/06/2010 às 10:25

    Minha cunhada tem o Daisy e eu adoro! Como companheira de Funny da Sá, meu palpite é que ela vai gostar também!
    Ai Thais, também morri com esse esmalte da Panvel e com os batons rosas da Yes! Produtinhos nacionais, que deveriam ser fáceis de encontrar, mas não estão tão “ao alcance das mãos” assim né…
    Mah, quero ver esses swatches do blush da Avon! Ainda permaneço na saga em busca de um rosinha sem brilhos, tá difíciiiil! Não acho aquele Bourjois em lugar nenhum dessa internet!

    Beijos, queris!

    • responder 09/06/2010 às 12:31

      Uia
      Acho que vou gostar sim!
      bjssss

  • responder Guilhermina 08/06/2010 às 10:29

    Eu não acho o Daisy nem um pouco invernal, eu moro em Recife e é meu perfume de todo dia, sabe? É uma coisa meio floral, meio vou correr num campo, etc. E a noite o Lola, também Marc Jacobs, que além de lindo como o Daisy, é uma delícia também.

  • responder Tweets that mention Most wanted de junho » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 08/06/2010 às 10:31

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Peggy. Peggy said: RT @CoisasDeDiva: Nossa lista com os 5 produtos mas desejados do mês já está no ar – https://www.coisasdediva.com.br/2010/06/most-wanted- … […]

  • responder Daniela Rhodry 08/06/2010 às 10:52

    ADOREI O POST…
    QUE LINDO ESSE ESMALTE… TÔ BABANDO…

    BEIJOS…
    DANIE
    http://WWW.LINDAECHEIADEGRACA.BLOGSPOT.COM

  • responder Danielle 08/06/2010 às 11:03

    Sabrina, em fevereiro comprei esse mesmo kit de pincéis EcoTools no Wallmart de Orlando por $12 e pode acreditar, sao bons mesmo! Ainda aproveitei pra comprei um pincel avulso da mesma marca para o blush, pq esse q vem achei melhor usar para passar o pó.

    • responder 09/06/2010 às 12:30

      Genteee, bom saber!
      bjs

  • responder Leninha 08/06/2010 às 11:17

    Acabei de comprar esse kit de pincéis EcoTools e amei! Realmente muito bom e só custou 11 dólares na Duane Reade em NY… Tinha tb o pincel de pó maior vendido somente individualmente mas não lembro o preço…
    Bjssss

  • responder samantha simon 08/06/2010 às 12:47

    sabrina!
    vou te contar que comprei esses pinceis nos EUA! Eles sao a melhor coisa que existe no planeta! Macios, lindos!
    Toda x que eu uso em publico alguem pergunta deles! Impressionante!
    Beijops

  • responder Paula Maia 08/06/2010 às 14:36

    A minha wishlist anda bem impossível, ainda mais depois de receber hj de manhã um email da MAC lançando um super hiper mega ultra power rímel. :,(

  • responder Thais 08/06/2010 às 16:57

    Aahh.. minha wishlist tb está gigantesca… haja money pra comprar tudo..
    mas vou aproveitar e perguntar pra vcs q tb sao de Ctba.. onde q vende Duda Molinos??
    Estou procurando já faz um tempo.. mas alguns lugares que eu achei pra vender.. eles já vão parar e por isso só tem poucas cores.. 🙁
    bjss

  • responder paulavieira 08/06/2010 às 17:09

    Sa, eu tenho o Daisy e amo de paixao!!
    Nao é super forte de dar dor de cabeça (pelo menos, em mim!), mas tambem nao é suave, tem um cheiro que fica mesmo, meio floral, eu amoooo. Sou super chata para perfumes, mas esse me conquistou na primeira cheirada 🙂
    Bjos
    Depois diz o que vc achou!

    • responder 09/06/2010 às 12:29

      Opa
      Logo logo eu verifico esse Daisy.
      bjs

  • responder Sara Hackbart 08/06/2010 às 20:17

    Eu tenho esse body splash e o creme da VS…é ótimo, mas como é de baunilha, tem que cuidar com exageros, pode ficar muito enjoativo! Quero muito tbm esse batom da Yes! , vou procurar!

  • responder Clarissa 08/06/2010 às 22:35

    Oi meninas!

    Deixa eu comentar sobre os itens que tenho:
    – Daisy: amo de paixão! É o meu perfume do dia-a-dia no outono/inverno (no verão eu uso mais o Funny). Ele fixa super bem na minha pele e meu noivo adoooora!!
    – Chloe: Dificil de definir! A primeira vez que provei na pele nao gostei pq fixou MUITO e me deu dor de cabeça. Mas ele tem um cheiro muito unico, e nao existe nenhum perfume parecido. Até comentei com a minha irmã que era um perfume bom pra trazer pro Brasil pq quase ninguem teria 😛 Nos EUA só a pouco tempo começou a vender na Sephora, antes era uma coisa mais exclusiva de lojas de depto mais chiques (por ex, nao tem na Macys). Ah, e ele é do tipo AME ou ODEIE. Sempre que passo alguém me “cheira feio”, pq ele é bem diferente mesmo!
    – o rímel da RIMMEL é bem bom, mas parecido com todos nesse mesmo estilo de pincel pra volume. Falando em pincel, o meu tá muito estranho, parece que “estragou”!! Aí nao faz mais um efeito legal nos cilios :/

    Beijosss

  • responder Li 10/06/2010 às 23:05

    Thais, me manda um email com um endereço que eu te mando o esmalte da Panvel.
    Se tu quiser mais algum outro ou outra coisa, diz que eu incluo no pacote.

    bjo

  • responder nicole 12/06/2010 às 00:08

    uso ecotools a cerca de um ano e adoro. super macios e ecologicamente corretos! além de que, ao ser lavados secam super rapidos por ser sintetico. recomendo a todas.

  • responder Luana 14/06/2010 às 16:40

    Ai.. tbm adoro os cheiros da Victoria’s Secret! São óóótimos!

    Bjinhos e sucesso!
    Luana

    http://www.behaveco.blogspot.com

  • responder My own Orange Fizz! » CoisasDeDiva - 20/08/2010 às 07:01

    […] Já estava querendo ele faz tempo, desde antes de chegar nas prateleiras – tinha certeza de que amaria a cor só vendo a imagem de divulgação do produto! […]

  • responder Camila Nunes 02/09/2010 às 02:16

    Oie!
    Adorei o blog!! Achei viajando nos muitos blogs de maquiagem dessa internet de Deus (será mesmo?! rs) e ja to seguindo =)
    Ahh aproveitando, sou revendedora da marca Yes! que trabalha com produtinhos de beleza e tbm maquiagens, acho q toda viciadinha em make conhece!
    Pra quem se interessar deixo meu email: cammys04_nunes@hotmail.com
    BjaoO ^^

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB